Games Z escrita por Cherry Opal, Child of the Moon


Capítulo 16
Somebody needs help


Notas iniciais do capítulo

Então gente capitulo novo, não sei muito o que falar desse capitulo,mas eu espero que vocês gostem, continuem acompanhando e comentem.E o próximo capitulo sai nesse fim de semana como o prometido.
By:Le



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498526/chapter/16

Mais um novo dia chegava e de onde eu estava eu podia ver mais dois grupos lutando até a morte, e infelizmente nenhum dos participantes sobreviveu, eu não concordo com esse jeito de pensar,mas, é bem melhor que eles continuem se matando, já que assim vai diminuindo o numero de grupos e o final desse pesadelo vai chegar mais rápido.

Estávamos andando desde a noite passada e o cansaço era obvio, parei em cima de um galho e resolvi sentar, quando eles perceberam pegaram e escolheram um lugar para sentar.

–-E agora, o que a gente faz?—Escutei a voz de Jp.

–-O melhor agora e descermos daqui e encontrar um lugar para descansarmos. —Falei.

Eles concordaram e os meninos desceram primeiro para ajudar as garotas descerem, desci sozinha e fui direto para a frente do grupo, esse pouco tempo que nós estávamos aqui estava sendo difícil,mas eu não deixaria ninguém tirar essa vitoria de mim, se eu precisar matarei qualquer um que entrar no meu caminho.

O grupo já estava ficando muito cansado e nós ainda não tínhamos encontrado um lugar para que eles pudessem descansar sem nenhum problema.

–-Infelizmente vocês terão que dormir no meio da floresta mesmo. —Disse.

–-E como nós vamos fazer isso, se você não lembra tem zumbis andando por ai. —Retrucou Helena.

–-Eu estou pouco me fodendo como vocês vão dormir, mas se você não percebeu também, esse é o único lugar que nós temos, então cala a porra dessa boca e vai dormir na merda desse chão!—Gritei com ela.

–-Letícia, onde é que você esta indo?—Perguntou Julia.

–-Me deixa em paz por cinco minutos, só por cinco minutos. —Respondi enquanto saia de perto deles.

–-Só lembra uma coisa, a gente sempre vai estar aqui para te apoiar, nem que seja nos piores momentos.

Foi à voz de Julia que escutei antes de ir para longe deles.

Eu andava sem rumo, pensando em como eu era idiota em acreditar em alguém que eu mal conhecia,continuava andando e parando para cortar alguns zumbis pela metade, ninguém sabe como é bom cortar um zumbi pela metade, enquanto andava podia ver a praia de longe, acho que lá seria um lugar legal para esfriar a cabeça.

Quando cheguei lá sentei na parte onde a areia estava seca, mantive minha katana perto caso acontecesse alguma coisa, me perdi em meus pensamentos e só vinha o Chris na minha cabeça, ele não fez nada, só me ajudou algumas vezes, eu já ajudei muitas pessoas, mas não quer dizer que elas ficaram a fim de mim.

Eu nem sei por que eu sou a fim dele, pode ser aqueles olhos castanhos que ele tem, ou aquele sorriso que ele da, ou também o simples fato dele sempre estar ao meu lado mesmo não podendo, ó deus o que eu me tornei, como eu posso fazer isso comigo mesma.

Uma voz me tirou dos meus pensamentos, era a voz dele, ele que estava até nos meus pensamentos mais obscuros:

–-Olha, eu não tive nada haver com aquilo.

–-Vai embora!—Disse levantando.

–-Ele mandou gente do meu grupo me seguir, por favor, Letícia, acredite em mim.

–-Não me interessa, agora vai embora. —Falei apontando a arma para ele.

–-Você não vai fazer isso, vai?—Perguntou.

Atirei no chão para ver se ele entendia.

–-Nunca mais apareça na minha frente, e se aparecer, eu te matarei como um participante qualquer.

Ele saiu correndo de volta para a floresta e deixei a minha arma cair no chão, cai de joelhos e desabei em lagrimas, mas parei de chorar e me recompus quando eu escutei o grito de Julia vindo da floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Games Z" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.