Games Z escrita por Cherry Opal, Child of the Moon


Capítulo 18
Finally a rest


Notas iniciais do capítulo

Então gente eu sei que eu demorei muito, tipo muito mesmo para postar, mas eu estava em semana de prova e não tinha terminado de escrever e também é final de ano e como eu sei que não vou passar direto eu preciso prestar atenção nas aulas, mas eu provavelmente vou postar alguns capítulos pequenos.
Espero que vocês gostem, comentem e acompanhem a historia.
By:Le.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498526/chapter/18

Leticia’s POV

Fui andando até onde ficava o nosso acampamento que foi atacado, mas escutei alguém me chamar, era Fred:

–-Leticia, o que nós vamos fazer com as duas italianas que salvamos?

–-Elas podem vir com a gente, se elas não me atrapalharem não tem problema.

–-Ok, eu vou avisá-las.

–-Desde quando você sabe falar italiano, Fred?—Perguntou Renata.

–-Meu pai trocou minha mãe por uma italiana, e como eu era muito ligado a ele nas férias eu ia para a Itália, então eu fui aprendendo italiano para poder me virar sozinho quando eu estivesse lá. —Respondeu ele.

–-Desde quando você vai para a Itália?—Agora foi a vez de Julia perguntar.

–-Acho que desde que eu tinha sete anos,

Eles continuaram conversando enquanto andávamos até o local, parei de andar e eles pararam também e ficaram quietos.

–-Helena, fica do meu lado direto, e Renata do meu lado esquerdo. Ok?—Falei.

Elas responderam sim e pegaram as duas outras armas e tomaram seus postos e fomos, quando chegamos lá um grupo estava sentado ao redor de uma fogueira, levantei a arma para o alto e atirei, eles assustados viraram em nossa direção já em posição de rendição.

–-Só para saber, algum de vocês meninos sabem dar um mata-leão em alguém?—Perguntei.

–-Eu sei. —Respondeu Jp.

–-Ótimo. —Falei com um sorriso no rosto. —Pode matar eles.

–-Eu acho que isso não é possível. —Disse ele.

–-Se a pessoa consegue desmaiar segurando mais um pouco uma hora vai ter que morrer.

–-Ok eu vou tentar. —Ele foi em direção a um dos caras do outro grupo, deu um mata-leão nele e segurou mais um tempo, Jp tentou medir a pulsação dele, mas seu coração não batia.

Foi fácil depois, continuávamos a matar o grupo inteiro até que não sobrace mais ninguém lá, as paredes que se intercalavam em manchas de sangue seco e queimado me faziam lembrar do ódio que eu sentia por tudo, pelos criadores, pelo Chris, e por cada uma dessas pessoas que ainda restavam em outros grupos.

Sentamos todos em volta da fogueira depois de nos livrarmos dos corpos, não demorou muito para Renata, os meninos e as italianas caírem no sono, só ficou eu, Helena e Julia, fazia muito tempo que não ficávamos sem ninguém perto de nós, tipo só a gente falando besteira e finalmente poderíamos ter esse momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Games Z" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.