Games Z escrita por Cherry Opal, Child of the Moon


Capítulo 15
More problems are coming


Notas iniciais do capítulo

Então gente esse capitulo demorou um pouco pra sair , mas eu finalmente terminei ele, e eu vim dar um aviso que é que semana que vem não vai sair nenhum capitulo, pelo fato que semana que vem é meu aniversario e eu tenho algumas coisas ainda para resolver, mas, na outra semana vai sair dois capítulos.
Espero que vocês gostem, continuem acompanhando e comentem.
By:Le



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498526/chapter/15

Acordei um pouco confusa, mas pude ver Julia dormindo e Helena, Renata conversando com Fred e Jp em volta da fogueira.

Minha camisa estava ao meu lado e eu podia ver que tinha ataduras que rodavam minha cintura, e havia certo ponto onde estava manchado de sangue e pude me lembrar de tudo, fui me sentar ao lado do pessoal enquanto vestia minha camisa.

–-Oi. —Disse enquanto sentava ao lado de Helena.

–-Leticia, é você mesmo?—Perguntou Renata.

–-Não, eu vim de fantasma para assombrar vocês.

–-Eu não acredito. —Disse Helena me abraçando com força. —Eu achei que você ia morrer.

–-Ei, calma ai, você esta apertando meu machucado. —Falei me desvencilhando do abraço.

–-Nós estamos felizes que você sobreviveu. —Falou Fred.

–-Cadê Julia?—Perguntei.

–-Dormindo. —Respondeu Renata.

–-Alguém sabe que horas são?—Perguntei de novo.

–-Não faço a mínima idéia, mas eu sei que já é a noite. —Respondeu Jp.

–-eu dormi tanto assim?

–-Sim!—disse Helena rindo.

–-Eu acho melhor vocês irem dormir, eu fico de guarda.

–-Eu fico com você. —Respondeu helena.

–-Ok. —Falei enquanto observava Renata, Fred e Jp se deitarem.

Algum tempo depois, Helena resolveu falar alguma coisa para quebrar o clima de tensão que continha ali:

–-E ele, como é que fica?—Perguntou.

–-Ele quem?—Retruquei.

–-O Chris.Quem mais seria?—Respondeu.

–-Não sei, e o que tem ele?

–-É isso que eu quero saber.

–-Eu não confio nele.

–-Como assim!—Ela falou assustada.

–-Eu simplesmente não confio nele, só isso.

–-Só isso, como assim só isso! O cara te salva varias vezes e você não confia nele.

–-Ele é do mesmo time do Jack, eles podem estar armando tudo isso.

–-Você... —Eu a interrompi quando vi luzes vindas da floresta escura, não eram luzes, eram pessoas segurando coquetéis molotov.

–-Merda!Acorda eles agora!

Helena foi acordar o pessoal enquanto eu tentava achar uma saída sem encontrar o grupo que vinha em nossa direção, exatamente um galho estava perto da janela, podia não me parecer muito seguro, mas era a nossa única chance.

–-Vai pelo galho!Eu e Fred pegamos as coisas!

Eu colocava as coisas dentro da mochila enquanto o garoto pegava as pistolas, antes que eu pudesse raciocinar direito, um dos coquetéis foi atirado na direção da mochila que subitamente se incendiou.

Olhei para trás, e era o grupo de Chris, olhei diretamente para ele com cara de desaprovação enquanto fugia em direção a janela, o meu grupo ainda estava em cima da arvore, então eu disse enquanto andava cuidadosamente pelos galhos:

–-Vai andando, quando sairmos daqui a gente resolve o que fazer.

Não era fácil andar pelos galhos, mas era o único jeito, se nós descermos ou seremos mortos pelos zumbis ou o grupo rival pegará a gente, e nenhuma dessas opções é boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Games Z" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.