Games Z escrita por Cherry Opal, Child of the Moon


Capítulo 11
Wait to the game begin


Notas iniciais do capítulo

Então gente, mais um cap postado, e só falta esse para as nossas personagens irem para os jogos.
Eu espero que vocês gostem e comentem.
By:Le



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498526/chapter/11

Acordei com Letícia me chacoalhando, ela percebeu que eu estava acordando então sentou na ponta da cama, me espreguicei e sentei logo ela disse:

–-Você tem muita coisa para me responder. Primeiro quem é ela?—Letícia apontou para Renata. —Segundo, por que você esta cheirando a bebida? E terceiro, onde é que esta Julia?

–-Renata, muita coisa rolou, e não sei. —Respondi tudo de uma vez.

–-Nossa, que ótima resposta. —Letícia ironizou.

–-Ta, tanto faz. Mas por que você me acordou tão cedo?

–-Por que quando eu acordei Julia não estava no quarto e ela demora muito pra acordar, ou seja, ela obviamente não ia acordar antes que nós duas, e além disso tem uma garota apagada na poltrona do nosso quarto, o que eu acho que não é uma coisa muito normal.

–-Muita coisa rolou ontem, deixa para lá. E o nome da garota é Renata!—Disse enquanto me levantava da cama e ia indo em direção a Renata.

Cutuquei-a para ver se ela não tinha entrado em um coma alcoólico, porque do jeito que aquela garota bebeu ontem ela entraria em um muito fácil, percebi que ela estava respirando e deixei-a dormindo.

–-Já sabe a roupa que você vai usar?—Letícia disse enquanto entrava no banheiro.

–-Roupa para que?—Perguntei confusa.

–-Treinamento e um pouco depois nós já vamos estar lá. —Ela disse enquanto tomava seu banho, algum tempo depois ela saiu do banheiro.

–-Já estou pronta, vai se arrumar, e acorda a sua amiga e manda ela se arrumar por que ela vai com a gente.

–-Renata, acorda!—Gritei enquanto empurrava-a da poltrona em que dormia, vi-a tentar levantar enquanto Letícia tentava conter seu riso, enquanto via essa cena eu ia entrando no banheiro.

Quando sai de lá, eu já estava pronta e Renata também, logo que Letícia se levantou ela disse:

–-Vamos atrás de Julia?

Eu e Renata assentimos com a cabeça e antes de sairmos ela disse:

–-Vamos nos separar que fica bem mais fácil, eu procuro pelos corredores dos quartos, saguão e outros lugares, Renata vai para o prédio onde foi a festa para procurar ela e saber quando ela saiu de lá, e Helena você vai na piscina, restaurante e etc. Se achar ela é só ligar para as outras.-- Nós saímos do quarto e fomos em direção ao elevador que quando chegou ao saguão nós nos separamos.

Algum tempo depois recebi uma mensagem de Letícia: “Helena, liga para Renata voltar para o hotel. P.s. Estou seguindo Julia até o restaurante”.

Mandei uma mensagem para Renata contando que Letícia tinha encontrado ela e segui para o restaurante, lá eu pude ver Letícia fazendo um escândalo, dando uma bronca em Julia, ela quase matou Julia, literalmente, tipo se os seguranças não tivessem chegado e segurado ela, Julia estaria ferrada.

Letícia foi para o quarto e Julia foi atrás dela, e obviamente eu e Renata fomos atrás das duas, quando chegamos ao quarto Julia tentou começar uma conversa com Letícia, mas ela logo a cortou, eu queria saber por que disso então eu resolvi perguntar:

–-Que merda foi aquela lá no restaurante?

–-Adivinha. —Leticia disse.

–-O que você fez dessa vez, Julia?

–-Essa anormal, idiota, retardada e muitas outras coisas foi falar com aquele que não deve ser nomeado.

–-Lord Voldemort?—Indagou Renata.

–-Não Renata, o ex-namorado da Letícia, o Jack. —Eu disse tentando conter o meu riso.

–-Depois eu quero saber essa historia. —Falou Renata indo sentar em uma das cadeiras que tinha no quarto.

–-Tanto faz. Mas que historia é essa de Julia indo falar com ele?—Perguntei para Letícia que apontou para Julia, que finalmente teve a sua chance de falar.

–-Foi assim, eu fui falar com ele para resolver o que aconteceu na festa e tals, mas obviamente não deu certo. —Dizia ela enquanto mostrava as marcas de dedos em seus pulsos e o roxo em seu braço. —Então depois disso eu preferi ficar andando por ai, foi quando eu conheci o Ryder, depois eu só sei que eu acordei deitada no sofá do saguão.

–-Tanto faz, agora vai logo trocar de roupa. —Mandou Letícia.

–-tudo bem. —Falou Julia, que não parecia muito feliz com a reação de sua amiga em relação as suas ações.

Logo que ela trocou de roupa já era quase meio dia, já que não tomamos café da manhã nós resolvemos ir almoçar, depois de terminarmos o almoço nós pudemos escutar um alto-falante chamar todos que vão participar para ir para o saguão, logo Letícia falou enquanto nós íamos para lá:

–-Aproveitem agora garotas, por que depois disso a sobrevivência vai ser a nossa prioridade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Games Z" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.