Como Se Fosse Uma Irmã. escrita por Biia Henderson


Capítulo 4
Thinking About You.


Notas iniciais do capítulo

Heey Amoures



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498433/chapter/4

Enquanto iam levar Logan em casa, James começou a sobre uma menina que o beijou do nada.

–Gente! –Começa James. –Enquanto eu estava na pista de dança uma menina me beijou de repente.

–E qual é o problema? –Pergunta James.

–Ela não deixou eu ver seu rosto. – Diz James olhando para janela.

Logan não prestava muita atenção no que James estava falando. Ele estava pensando sobre a menina que o beijou, pensava em Bia e o fato de ela estar em seu colo, pensava em milhões de coisas ao mesmo tempo. Estava longe e não percebeu quando já estavam na frente de seu prédio.

–Logie. Logie! –Chama Bia.

–Hã? Oi?

–Chegamos, cara! –Diz Carlos rindo.

Bia abre a porta e sai para Logan em seguida poder sair.

–Agora vai ficar feliz. Vai poder sentar no banco. –Diz Logan sorrindo para Bia.

–Sentar em seu colo é melhor do que sentar em qualquer banco, mesmo que eu possa bater a cabeça no teto. –Diz Bia baixo e Logan ri sem jeito.

–Eu prometi que não deixaria você bater a cabeça.

–E cumpriu a promessa. –Diz Bia e o abraça. –Boa noite Bear.

–Boa noite pequena. –Diz Logan e beija a testa de Bia.

Bia entra no carro e em seguida recebe um olhar desafiador de Katie. Bia sorri e depois deita sua cabeça na janela do carro e acaba caindo no sono.

***

POV Bia

Acabei dormindo no carro. Nem me despedi do resto do pessoal. Eles devem ir lá em casa amanhã, então não tem problema.

–Gostou da festa, maninha? –Pergunta Carlos enquanto eu me jogava no sofá.

–Sim, até demais! –Digo sorrindo.

–Estou de olho em você. –Diz Carlos apontando dois dedos para o olho e depois para mim me fazendo rir.

–Também estou de olho em você! –Digo e faço o mesmo com a mãe ele ri e depois deita do meu lado.

–Está com fome?

–Muita! –Digo e ele ri.

–Vou fazer miojo para gente! –Diz ele e vai para cozinha.

Logan... Logie... Bear... O que vai ser de mim? Ele é amigo do meu irmão. Mas eu acho que o amo. Aquele beijo foi tã... Meu Deus o que eu faço?

–Acho legal o carinho que o Logan tem por você. –Diz Carlos voltando com dois pratos.

–Você fez isso muito rápido! –Digo apontando para os pratos e pego um em seguida.

–São três minutos para ficar pronto. –Diz Carlos.

–Sim, mas sempre demora mais que três minutos.

–Verdade! –Diz Carlos.

Assim que terminamos de comer recebi uma mensagem. Era o Logan.

“Perdeu sua pulseira? “ –Assim que li a mensagem olhei para o meu pulso e percebi que estava encrencada.

“Ér...” – Respondo.

“Daqui a pouco passo ai para te devolver.”

–Está falando com quem? –Pergunta o Carlos.

–Com o Logan. Eu perdi minha pulseira na festa e ele achou.

–A pulseira que a mamãe te deu?

–Sim. Ele vai trazer aqui daqui a pouco.

–Se importa se eu for dormir? –Pergunta Carlos fazendo carinha de bebê.

–Não, pode ir dormir! –Digo sorrindo.

–Boa noite maninha. –Diz Carlos e me da um beijo na bochecha.

–Boa noite.

POV Logan

Assim que cheguei em casa peguei a pulseira em meu bolso. Tenho a impressão que já a vi antes. Parece a pulseira da Bi...

–Não, não pode ser. –Digo para mim mesmo. – O que eu faço agora?

Continuo olhando para pulseira sem saber o que fazer. Não posso chegar pro Carlos e simplesmente dizer “Ei cara. Beijei sua irmã ontem na festa!”. E o pior de tudo que eu gostei do beijo.

Pego meu celular e envio uma mensagem pra Bia. Ela me responde na hora. Vou na casa dela entregar a pulseira.

Vou o caminho todo pensando em o que fazer, ou o que dizer. Minha mente está tão confusa.

Assim que me aproximo da casa dela, a vejo me esperando no portão. Ela fecha o olho por causa do farol da moto.

–Ér... Oi. –Diz ela assim que eu desço da moto.

–Aqui sua pulseira. –Digo e entrego a ela.

–Logie, desculpa... –Diz ela olhando pro chão.

–Se cuida! –Digo e vou embora.

Eu juro que não queria a deixar daquele jeito. Mas o que eu posso fazer? Simplesmente não tenho o que dizer. Não quero piorar mais as coisas.

***

A noite passou rápida para todos menos para Bia e para Logan que ficaram pensando um no outro e o que seria daqui pra frente.

Casa da Bia e do Carlos – 11:30 h

Carlos acorda e percebe que Bia ainda estava dormindo e decide ir acorda-la.

–Ei dorminhoca. Acorda! –Diz ele sentando na cama da Bia.

–Deixa eu dormir por favor! –Diz ela cobrindo mais ainda seu rosto.

–Maninha, já são 11:30h! –Diz ele e ela descobre o rosto e olha pra ele. –A gente pode fazer o almoço juntos e chamar o pessoal para vir almoçar aqui ou... –Carlos é interrompido pelo celular tocando.

Call on*

–Alô?

–Hey Carlitos. –Era o Kendall.

–Bom dia Kendall.

–A minha mãe mandou eu convidar vocês para almoçar com a gente. O que você acha?

–Eu acho ótimo. Vou falar coma Bia e daqui a uma hora a gente chega ai.

–Ok. Até!

–Até.

Call off*

–Recebemos um convite. –Diz Carlos.

–Não quero sair da cama.

–Qual é Bia?! A senhora Knight convidou a gente para almoçar na casa dela.

–Agradece e fala que a gente não vai poder ir.

–O que aconteceu? –Pergunta Carlos preocupado.

–Nada maninho. Só quero ficar em casa um pouquinho.

–Veja pelo lado bom, você não quer me contar o que está acontecendo mas lá tem a Katie, vocês podem conversar.

–Você tem razão! –Diz Bia sorrindo. –Só vou tomar um banho e daqui a pouco te encontro na sala.

***

Casa dos Knight – 12:25h

Kendall, James e Logan estavam na sala conversando enquanto Katie e senhora Knight estavam na cozinha.

–A Bia e o Carlos vão vir? –Pergunta James.

–Claro. –Diz Kendall e Logan o olha.

–A Bia vai vir? –Pergunta Logan.

–E por que ela não viria? –Pergunta Kendall. –Devem ser eles. –Diz Kendall assim que a campainha toca.

–Eu abro! –Grita Katie. – Bia! –Diz Katie abraçando Bia assim que abri a porta.

–Oi. –Diz Bia meio sem graça e olha toda a sala e seus olhos se encontram com a pessoa que ela menos queria ver nesse momento. Logan.

–E eu não ganho abraço? –Pergunta Carlos.

–Claro que não seu bobo. –Diz Katie rindo e Carlos finge ficar triste. –Brincadeira. –Continua Katie e o abraça.

–Oi gente. –Diz Carlos e vai se sentar com os meninos.

–Bia, eu estou ajudando a minha mãe na cozinha. Você se importa de ficar na sala com eles.

–Não, pode ir ajudar sua mãe. –Diz Bia. Na verdade ela se importava sim, e muito, mas resolveu não comentar.

Bia pegou o celular no bolso e começou a mexer nele só para fingir que estava falando com alguém e para não precisar olhar nos olhos de Logan.

–Oi meninos! –Diz Bia sem tirar os olhos do celular.

***

O clima fica tenso. Nem Bia e nem Logan falam nada. O que era estranho não só para eles mas para seus amigos também, porque eles são muito apegados.

–Aconteceu algo entre você e o Logan? –Sussurra Carlos no ouvido de Bia que agora está sentada do seu lado.

–Não, por que?

–Vocês estão distantes.

–Não tem lugar do lado dele.

–Não foi isso que eu quis dizer.

***

Mais tarde daquele mesmo dia, todos decidem ir para piscina, menos Bia que disse que estava com dor de cabeça e resolveu ficar no apartamento de Katie com senhora Knight que saiu logo em seguida deixando Bia sozinha.

Piscina – 16:00h

Logan não parava de pensar em Bia. Eles precisavam conversar, esclarecer as coisas.

–Gente, vou lá em cima tentar convencer a pequena de entrar na piscina com a gente. –Diz Logan que sai da piscina e começa a se secar com uma toalha.

–Fala pra ela que se ela não vir eu a mato. –Diz Katie.

–Acho que essa não é uma boa ideia. –Diz Logan e sair em seguida enxugando o cabelo com a toalha.

Apartamento dos Knight – 16:05h

Bia estava jogada no sofá, pensando no que fazer. Ela acha que estragou tudo. Sempre teve uma grande amizade com Logan, sempre pode contar com ele e agora ele nem fala mais com ela. E de repente a porta abre e quem menos ela queria ver entra. Ela o olha nos olhos e ele diz:

–A gente precisa conversar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai amoures gostaram?

PS: POR FAVOR LEITORES FANTASMAS APAREÇAM!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Se Fosse Uma Irmã." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.