Como Se Fosse Uma Irmã. escrita por Biia Henderson


Capítulo 3
The Plan.


Notas iniciais do capítulo

Heey amouress . Bem, tenho um recadinho. Vou postar novo capitulo toda segunda, quarta e sexta.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498433/chapter/3

Acordaram cedo, tomaram café da manhã rápido e logo em seguida foram comprar as fantasias. Todos acharam as fantasias perfeitas, infelizmente isso demorou e eles acabaram passando a manhã toda na loja. Eles iam fazer surpresa um aos outros, ou seja escolheram as fantasias escondido, menos Katie e Bia que combinaram suas fantasias.

POV Bia

Depois de comprarmos nossas fantasias fomos à um restaurante já que estava na hora do almoço.

Escolhemos uma mesa bem no canto, para ficarmos mais reservados. Na verdade não sei pra que. Nem somos famosos. Enfim. Sentou James, Carlos e Kendall em um lado e no outro sentou Katie, eu e Logan, exatamente nessa ordem.

–O que vai querer maninha? –Pergunta Carlos olhando o cardápio.

–O que você escolher está bom pra mim. –Digo e Logan pega em minha mão.

–O que houve? –Diz ele olhando em meus olhos. Logan do céu, por que faz isso comigo?

–Nada, só não estou com tanta fome. –Digo e tiro minha mão da dele. –Então gente, estão animados para festa? –Digo tentando mudar de assunto.

–E você ainda pergunta?! –Começa Katie. –Imagina quantos gatinhos deve ter nessa festa...

–O que? –Diz Kendall e James em uníssono e Katie ri.

–Deve mesmo! –Digo e Carlos e Logan me olham e eu começo a rir.

–Quando elas começaram a crescer mesmo? –Pergunta James.

–O tempo passa para todos, James! –Digo e todos concordam.

***

Logo depois de almoçarem, resolveram dar uma volta na cidade, foram passear na praia. Só andar na areia e conversar.

–Que horas a festa vai começar? –Pergunta Katie.

–Ás 20:30h. –Diz Kendall.

Enquanto eles caminhavam pela praia, Bia e Logan adiantaram o passo e ficaram um pouco à frente de seus amigos.

–Posso te fazer uma pergunta? –Pergunta Logan.

–Além dessa? Pode sim!

–Eu nunca conversei muito sobre isso com o Carlos, mas enfim. Como é morar sozinha com seu irmão?

–Eu não poderia querer melhor. O Carlos é um ótimo irmão. A gente cuida um do outro, sabe? –Começa Bia e Logan afirma com a cabeça. –Sei que você quer saber o que aconteceu com meus pais. É complicado ok? Você sabe que somos brasileiros né? Então. Nós viemos morar aqui nos Estados Unidos, quando eu tinha 7 anos. Eles ficaram com a gente uns quatro anos e depois tiveram que voltar ao Brasil.

–E por que vocês não voltaram com eles? –Pergunta Logan.

–Eles falaram que aqui o ensino é melhor, e realmente é. Ai eles emanciparam o Carlos e eu fiquei morando com ele. Desde ai o Carlos meio que virou meu pai sabe? Ele é com quem eu conto pra tudo, ele é tudo o que eu tenho. Ah, e vocês é claro! –Diz Bia e Logan sorri.

–Mas eles ainda ligam para falar com vocês?

–Sim, uma vez no mês. Eles ligam avisando que já mandaram o dinheiro que banca eu e o Carlos. Às vezes eu acho que eles não estão nem ai para a gente, mas mesmo assim eu não deixo de os amar. Eu lembro dos momentos bons que passamos... –Diz Bia e deixa uma lagrima cair. – Essa pulseirinha foi o último presente que minha mãe me deu.

–Ei. Não chore, eu estou aqui! –Diz Logan e abraça Bia.

–Obrigado. Você conheceu meus pais? –Pergunta Bia se separando de Logan.

–Sim, eles são bem legais, ou pelo menos eram.

–Hey gente! Nós já vamos! –Grita James chamando Bia e Logan.

–Acho melhor a gente ir. –Diz Logan e Bia concorda.

***

Foram todos para casa de Bia e Carlos se arrumarem. Foi uma grande confusão para todos se arrumarem, mas no final deu tudo certo.

–Ah não. Eu vou ter que ir no colo de novo? – Pergunta Bia.

–Qual é Bia, não é tão ruim assim. – Diz Carlos.

–Diz isso porque não é você que bate a cabeça no teto do carro a cada vez que passamos por uma quebra mola.

–Não sou mesmo, e afinal eu vou dirigir então não vai ficar em meu colo. –Diz Carlos e pisca para Bia.

Todos entraram no carro, Carlos foi dirigindo, Kendall foi ao seu lado na frente, atrás foi Logan e Bia em seu colo Kate e James.

–Dessa vez você não vai bater a cabeça no teto. Eu prometo. –Diz Logan e Bia sorri.

Logan deita a cabeça de Bia em seu ombro, assim não teria como ela bater a cabeça no teto. Bia o abraçou.

–Gostei do perfume. –Diz Bia no ouvido de Logan o fazendo arrepiar sem intenção.

***

Quando chegaram na festa, ainda tinham poucas pessoas, umas vinte mais ou menos, as pessoas têm mania de chegar mais tarde em festas.

–Gente, essa festa está tudo de bom. -Disse James.

–Verdade. Já estou até vendo alguns gatinhos ali no canto. Vamos comigo Bia?– Diz Katie. Bia sentiu uma pitada de ciúmes em Katie pelo que James falou, mas decidiu não falar nada.

–KATIE!-Disse Kendall um pouco furioso pelo jeito que Katie falou.

–Ah Kendall. Deixa ela em paz. Vamos sentar ali Katie! –Diz Bia e ela e Katie vão até uma mesa. Ficaram sentadas conversando até os meninos virem.

–Gostei da fantasia Logan. – Diz Bia sorrindo.

–Obrigado Bia também gostei da sua.

–Gostei da de vocês também meninos e Katie. Diz Bia.

–Obrigado. –Disseram todos em uníssono.

Logan estava fantasiado de príncipe, Bia de Mario de e Katie de Luigi , Carlos estava de Frank Stein, ou como ele gosta de dizer, Frank Carlos. Kendall estava de pirata e James de vampiro.

–Isso está muito quieto. –Diz Kendall.

–Vamos dançar! –Diz James.

Todos foram dançar, e assim foram mais gente dançar. Em uma hora e meia a festa já estava cheia e muito animada.

Katie puxa Bia e diz:

–O que acha de começarmos o plano agora?

–Acho ótimo. Já estou ficando louca! – Diz Bia e Katie ri.

O plano se resume em, Katie distrair os outros meninos enquanto Bia vai até Logan e o beija. Mas ele não vai saber que foi Bia quem o beijou. Era muito fácil, mas Katie resolveu mudar algumas coisas de última hora.

POV Katie

O plano era a Bia beijar o Logan, mas e eu? Vou ficar aqui sobrando? Não mesmo. Kendall e Carlos estão em um canto separado e o Logan e o James estão na pista de dança. Vejo Bia se aproxima de Logan e o puxar para um beijo. Não posso demorar muito.

Vou até James. É agora ou nunca. Ele estava de costas, assim que ele vira eu o puxo para um beijo. Ele coloca a mão em minha nuca enquanto eu coloco minha mão em volta do seu pescoço. Aproveitei até o ultimo segundo do beijo. Assim que nos separamos corri para o lugar onde marquei com Bia. James tentou me segurar mas consegui escapar.

–Você pode me explicar o que foi aquilo? –Pergunta Bia se referindo ao meu beijo com James.

–Um beijo?! –Digo como se fosse obvio.

–Jura? -Diz Bia sendo irônica. –Mas por que o beijou?

–Eu não sei direito.

–Você está gostando do James?

–Não... Ér... Não sei... –Digo gaguejando.

–Que fofo! –Diz Bia e eu sorrio sem jeito.

–Ele sempre foi um fofo comigo. Sempre fica do meu lado em tudo, mas eu nunca tinha visto ele de um modo diferente como hoje. –Digo e Bia sorri. –E como foi seu beijo com o Logan?

–Foi perfeito. Nossas bocas se encaixaram perfeitamente, nossa cabeças se moviam em perfeita sincronia... –Diz Bia olhando para o teto como se estivesse relembrando de cada momento. –Pena que acabou. Ele me puxou pelo braço, eu dei mais um selinho nele e depois sai correndo.

POV Logan

Eu estava dançando enquanto uma menina chegou e me beijo. Não vou dizer que não gostei pois foi muito bom, mas ela não deixou eu vê-la, o que foi estranho, eu tentei segura-la pelo braço mas ela se soltou e sua pulseira ficou em minha mão. Vou guardar, quando eu chegar e, casa eu vejo pois aqui está bem escuro.

–Hey cara, não vai participar do desfile? –Diz Carlos assim que chega.

–Que desfile?

–Você não ouviu o anuncio? Desfile de fantasias.

–Não estou muito afim. Vou sentar um pouco ali. –Digo e Carlos acena com a cabeça.

Assisto o desfile de longe. Vejo a Bia e a Katie desfilando juntas com suas fantasias combinando, vejo Carlos invadir o desfile e causar grandes gargalhadas em todos. Essa com certeza foi uma grande noite.

***

Passaram-se mais meia hora quando todos já estavam exaustos, menos James, que queria continuar na festa.

–James, estamos todos exaustos e a festa já acabou! –Diz Kendall.

–Mas...

–Mas nada. Vamos embora! –Diz Bia.

Todos se retiram da festa e foram para o carro. Os lugares foram o mesmo da ida.

–Posso deitar em seu ombro? –Pergunta Bia para o Logan e ele diz afirma com a cabeça.

Bia achou Logan muito calado. Será que algo deu errado? Será que ele viu o seu rosto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostara? Me contem.

Até sexta =)

Xoxo BH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Se Fosse Uma Irmã." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.