Como Se Fosse Uma Irmã. escrita por Biia Henderson


Capítulo 5
Show Me


Notas iniciais do capítulo

Hey meus amoures



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498433/chapter/5

POV Carlos

Será que só eu senti algo diferente? O Logan é meu amigo e sei quando ele está preocupado. Mas com o que ele? Com a Bia? Ela estava tão estranha?

–Vocês perceberam? -Pergunto.

–O que? –Pergunta James.

–O clima tenso entre a minha irmã e o Logan.

–Se estivesse acontecendo algo o Logan não iria lá em cima chamar ela. –Diz Kendall.

–Relaxa Carlos. –Diz Katie.

–Eles são amigos e amigos brigam a gente sabe muito bem disso. –Diz James.

–Acham que eu deveria ir lá? –Pergunto.

–Não, se eles realmente brigaram esse vai ser o tempo que eles vão ter para conversar. –Diz Kendall.

Eles tinham razão, amigos brigam e eles são amigos. Isso é normal. Mas por qual motivo eles brigariam? Será que foi por causa da pulseira? Não, não. Ah. Desisto!

POV Bia

Assim que Logan atravessou a sala sem blusa e sentou do meu lado, meu coração disparou. O que eu iria fazer agora? O que iria falar pra ele? “Desculpa, te beijei porque acho que te amo.”

–Olha pra mim. –Diz ele e eu o faço. –Não precisa ter vergonha.

–E por que eu teria?

–Por que eu sei que foi você que me beijou ontem. –Diz ele e eu fico em silencio. –Você sabe que não é certo né?

–E o que é certo nesse mundo?

–Bia, você é irmã do meu melhor amigo. –Diz ele e eu me levanto do sofá.

–E daí? O que importa? Se eu fosse filha do presidente isso mudaria alguma coisa?

–Você não entende né? –Diz ele ainda sentado.

–Eu já tentei entender. Eu simplesmente não consigo. Por que você faz isso comigo?

–Eu não te fiz nada. –Diz ele agora em pé.

–Claro que fez. Você mexe comigo. Você pega na minha mão e pra mim nada mais importa, se você sorri pra mim tudo fica bem. –Digo e uma lagrima cai.

–Não fica assim. –Diz ele e se aproxima.

–Você sente algo por mim? –Pergunto olhando em seus olhos e ele desvia o olhar. – Não, você não pode fazer isso comigo. Se não sente nada por mim por que me trata assim? Tão bem. –Quando menos percebi já estava gritando.

Ele não olhava pra mim. Eu continuei falando coisas que nem sabia mais, até ele se esgotar.

–Para. –Diz ele.

–Parar com o que? A verdade dói né? –Eu falava e as lagrimas iam escorrendo. –Eu não mereço isso!

–Para! –Grita ele e me imprensa na parede colada nele. –Não fala assim comigo. Não fala que eu não tenho sentimentos, porque eu tenho.

–Então me mostre. Me mostre que eu estou errada. Me mostre que eu não estou chorando por nada. –Digo e ele me surpreende com um beijo.

Enquanto Logan me beijava eu sorria e ao mesmo tempo chorava. Isso é possível? Assim que nos separamos ele encostou sua testa na minha e eu percebi que ele estava chorando.

–Ei. Desculpa. Desculpa pelas coisas duras que te falei. Eu não quero te ver chorando. –Digo e levanto o rosto dele com o polegar.

–Gostou?

–Hã?

–Você gostou do beijo? Aproveitou esse momento? –Pergunta ele falando um pouco mais alto.

–Eu não estou te entendendo.

–Isso não é certo. –Diz ele ainda segurando a minha cintura e me beija de novo. –Esse pode ter sido nosso último beijo. –Diz Logan e sai andando.

–Bear... –Digo e ele sai pela porta e ao mesmo tempo entra Katie.

–Bia o que houve aqui? -Pergunta ela e eu começo a chorar.

–Eu estraguei tudo.

–Estragou o que? –Pergunta Katie sem entender.

–Me tira daqui, não quero que Carlos me veja chorando.

POV Katie.

É super normal você entrar no seu apartamento e encontrar sua melhor amiga chorando desesperada dizendo que estragou tudo. Só que não. Bia não conseguiu me explicar o que aconteceu. Eu disse para ela tomar um banho para esfriar a cabeça e ela foi, enquanto eu esperava os meninos na sala.

–Aonde está a Bia e o Logan? –Pergunta Carlos assim que entra.

–Bia está tomando banho e o Logan disse que estava com dor de cabeça e foi pra casa. –Agora é só rezar para o Logan confirmar que estava com dor de cabeça.

–E ele nem foi falar com a gente? –Pergunta Kendall.

–Acho que isso é meio obvio! –Diz James.

–E o que houve com a Bi... –Começa Carlos mas deixa a frase no ar quando ele vê Bia saindo do banheiro. –Hey maninha. Está tudo bem?

–Sim, claro. –Diz Bia mas qualquer pessoa no mundo poderia ver que ela não estava bem.

–Bia, vamos ao meu quarto. Quero te mostrar uma coisa. –Chamo.

–Ok. –Diz Bia e nós vamos.

–Você pode me explicar o que aconteceu aqui? -Pergunto

–O Logan veio aqui e me falou que já sabia de tud...- Ela me contou tudo que aconteceu aqui e eu pude entender o porquê de ela está tão aflita.

–Ele sabe que eu beijei o James?

–Não. Acho que não. –Diz Bia quando de repente a porta abre e bate na parede com toda força.

–O Logan sofreu um acidente! –Começa Carlos. –Vamos ao hospital. –Completa e eu me levanto enquanto Bia fica paralisada na cama.

***

POV Logan.

Eu devo estar louco. Como posso sentir algo assim pela irmã do meu melhor amigo? Eu não posso. Não é certo.

Não pensei nem duas vezes antes de pegar minha moto e ir embora. Como eu poderia olhar na cara do Carlos depois de beijar a irmã dele e gostar disso?

Desviei de tantos carros, atravessei sinais vermelhos, pensando nela. Tão linda. Tão delicada.

–LOGAN VOCÊ NÃO PODE! –Grito para mim mesmo enquanto atravesso um sinal vermelho e de repente fica tudo preto. Um carro vindo da minha esquerda bate na minha moto me fazendo cair longe.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Me contem!

POR FAVOR APAREÇAM LEITORES FANTASMAS!

Beijinhos até qualquer dia =)


PS: Eu também posto essa fic no Spirit e lá tem a apresentação dos personagens se quiserem ler dá uma passadinha lá. ( http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-big-time-rush-como-se-fosse-uma-irma-1858044 )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Se Fosse Uma Irmã." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.