Que seja eterno enquanto durar escrita por Luci Aries


Capítulo 2
Casa de praia


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497727/chapter/2

Chegamos duas horas da tarde e fomos "abrir" a casa,ela era bem simples,duas suítes,uma sala,uma cozinha,uma sala de jantar e um grande jardim( que era a minha parte preferida daquele lugar pois tinha uma enorme piscina,um gramado sempre verde e uma churrasqueira de alvenaria).

Quando terminamos de nos ajeitar nos quartos( que eram um de frente para o outro),fomos para a sala com o intuito de assistir TV,mas a gente estava tão cansado da viajem que acabamos por dormir juntos ali mesmo no sofá.

Eu acordei e não vi Dallas,então fui procura-lo,a porta do quarto dele estava entreaberta,então eu espiei dentro,ele estava trajando apenas uma cueca vermelha e dormia profundamente em sua cama,com um lençol no rosto.

Eu sabia que essa talvez fosse minha única chance,mas obviamente eu não iria agarrar o menino,então lentamente e silenciosamente eu fui entrando em seu quarto,me ajoelhei ao lado de sua cama e fiquei observando seu corpo,ele tinha uma barriga bem definida,mamilos rosados e poucos pelos.

Queria toca-lo....levantei minha mão e toquei delicadamente em sua barriga quentinha,ele sequer se mexeu,me aproximei novamente e beijei próximo ao seu umbigo e novamente,nada,eu estava começando a me entreter com aquilo,então me sentei na ponta de sua cama ao seu lado,depositei minhas mão em seu tórax e comecei uma pseudo-massagem que começava na clavícula,descia por seus ombros,ia em direção aos seus peitos( cheguei a contornar seus mamilos),descia até seu umbigo e voltava a clavícula,repetindo aquele movimento algumas vezes....Eu estava gostando tanto daquele contato que sequer estranhei ele ainda não ter acordado.

Foi então que eu tive a brilhante ideia de descer um pouco mais a minha trajetória e quando eu passei pelo umbigo,desci até a barra da cueca...observei um pouco aquele ponto e as poucas marcas do paraíso visíveis sob aquele pano...abaixei levemente a barra da cueca e pude ver alguns de seus pelos loiros pubianos,ele se mexeu um pouco e eu acabei por encostar de leve em seu membro por cima da cueca,então ele gemeu.

Me assustei,levantei rapidamente e apressei um pouco o passo,mas bem antes de chegar até a porta,ele murmura...

–Não vai,fica,estava bom....-corei tão intensivamente que não consegui me mexer,então eu o ouvi levantar da cama e começar a caminhar,então eu sinto-o me abraçar pelas costas,fazendo com que o não existisse mais espaço entre a gente.

–Desde quando você está acordado?-falei enquanto me restava o minimo de sanidade.

–Desde que você sentou na cama e eu senti esse seu cheiro de homem exitante- então ele abaixou seu rosto,cheirou meu pescoço,mordeu e beijou aquele lugar varias vezes,eu já estava completamente entregue-você quer ir tomar banho de piscina?-ele sussurrou no meu ouvido,mordendo o lóbulo da minha orelha.

–Uhum-foi a unica coisa que eu consegui dizer,enfeitiçado com aqueles toques.

–Então vai na frente que eu vou demorar um pouquinho-ele disse se separando do abraço.

– O que você vai fazer?-disse curioso.

–Preciso me aliviar,você estava me massageando enquanto eu imaginava coisas no minimo erradas de olhos fechados,essa cueca já está incomodando...-ele riu e entrou no banheiro.

Fui para o meu quarto com intuito de me trocar,mas depois de vinte minutos a procura de um calção de banho era obvio que eu o havia esquecido.Praguejei alto minha péssima memoria e fui ao quarto de Dallas informar-lhe que eu não poderia ir para a piscina,já que eu não tinha nenhum calção de banho e todas as minhas cuecas eram brancas,o que impossibilitava o seu uso( já que quando molhadas elas se tornavam transparentes).

TOC TOC-bati em sua porta,não queria entrar sem pedir novamente.

–Entra- ele falou atras daquela porta e eu obedeci,ele estava terminando de vestir sua sunga vermelha ( o que me levou a crêr que aquela era sua cor preferida) e me olhou incrédulo-Matheus,por que você não se vestiu ainda?

–É que eu esqueci minha sunga-corei...como eu poderia ser tão esquecido?

–Problema não,vai de cueca mesmo...

–Não dá,eu só tenho cuecas brancas e você deve saber que quando molha....

–Elas ficam transparentes...-ele completou minha frase com um olhar malicioso- Eu não vejo problema nisso- corei intensivamente.

–Eu vejo- falei com um misto de timidez e raiva.

–Ahh tive uma ideia!- ele falou esperançoso e começou a procurar uma coisa em sua mala...-HÁ,achei!- ele tirou uma saia azul curta de dentro da mala.

–Pra que isso?-estranhei.

–Essa saia eu uso para dormir...é mais confortável....mas se você quiser pode usar para ir para a piscina....-ele disse me entregando a saia,eu a encarei por alguns segundos...

–Valeu- disse pegando a saia e me dirigindo ao meu quarto.Não tinha outro jeito mesmo...

Quando eu entrei no meu quarto,suspirei e encarei a saia novamente...."Porque diabos ele dorme de saia?",pensei um pouco alto mas não o suficiente para ele ouvir.
Tirei minha bermuda,minha blusa,troquei de cueca ( aquela estava comigo desde o começo da manhã) e vesti a saia ( corei imediatamente...ela era meio que de elástico então ficou bastante colada e marcando a cueca que eu vestia).Fiquei me olhando um tempo no espelho e decidi não usar a cueca,incomodava bastante,principalmente com a saia por cima.

Trajando apenas a saia eu entendi o porque dele dormir daquele jeito,era realmente confortável e...

TOC TOC- o barulho da porta me tirou dos meus devaneios.

–Entre- falei assustado enquanto olhava minha bunda refletida no espelho,aquela saia a deixava enorme.

–Essa saia te deixou no minimo.....exitante- ele falou quase me despindo com os olhos e eu ri alto.

–Enfim vamos?- disse empurrando-o porta a fora e indo em direção ao jardim...

Lá estava a linda,transparente e majestosa piscina...eu encarava aquelas águas com saudades da infância,mas Dallas me tirou de meus pensamentos quando correu e saltou dentro dela espalhando água para todo lado e me molhando....

–Ahhh seu desgraçado você molhou minha saia Prada!- falei com uma voz alterada,imitando de forma cômica uma patricinha de saias,causando a Dallas um ataque de risos...com o tempo ele foi se recuperando e olhou para mim...

–E então...vai ficar apenas me observando na piscina ou vai me fazer companhia?-disse batendo na água me convidando para entrar.

–Tô indo...-Entrei pela escada,sem me lembrar que estava de saia...quando eu terminei de entrar na água me deparei com Dallas mordendo o lábio inferior e me encarando com um olhar sedutor-O que foi?-disse corando.

–Você está só de saia,e desce a escada empinando a bunda...se continuar assim eu vou ter que me aliviar novamente...meu amiguinho já está mostrando sinal de vida novamente....-ele disse com um falso ar de indiguinação....

–D-desculpa...-eu nem sabia ao certo o que falar...mas tinha certeza de que eu não iria precisar me bosear....estava constantemente ficando vermelho.

–Você fica tão fofo quando está coradinho assim...-ele foi se aproximando lentamente,até se dispor a minha frente,nossas respirações estavam pesadas e quando nossos olhos se encontraram o mundo pareceu parar de girar,tudo se tornou insignificante....era apenas eu e ele....

Lentamente ele foi aproximando seu rosto do meu,até que nossos lábios se tocaram e um beijo intenso e urgente começou,nossas línguas se entrelaçavam e dançavam em um ritmo sincronizado e ritmado perfeito,ele entrelaçou seus braços em minha cintura e eu em seu pescoço procurando por mais contato...mas tivemos que nos separar depois de um tempo para recuperar o folego...ainda com as testas coladas ele sorrio...

–Sabe...no começo era só brincadeira....mas com o tempo e com nossas mensagens eu realmente me apaixonei por você...-ele sussurrou e começou a colar novamente nossos lábios enquanto suas mãos desceram pelas minhas costas e apertaram minha bunda....

–Hum...-gemi rouco.

Ele estava obviamente incomodado com todo aquele "pano" que separava os seus toques da minha pele,então enquanto nossas línguas trocavam caricias,suas mãos desceram até o final da saia e puxando-a para cima ele começou o que seria mais de quatro horas de sexo dentro da piscina.

Depois,já cansados e ofegantes,fomos tomar um banho quente e dormir....escolhemos ir para o meu quarto,que era um pouco maior,dormimos de conchinha trocando pequenas caricias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?
COMENTARIOS PLEASE!
bjão da Lu :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que seja eterno enquanto durar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.