Que seja eterno enquanto durar escrita por Luci Aries


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse é meu primeiro yaoi,espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497727/chapter/1

Nunca fui igual aos outros meninos,no começo isso não era tão claro,porém quando eu entrei na faculdade sem sequer ter beijado alguém,isso começou a me preocupar.

Eu não sou feio,diria até,que sou um homem atraente,tenho uma pele morena clara,olhos verdes,dentes brancos e alinhados e de acordo com as garotas,um jeito sedutor.

Então,quando eu entrei para a faculdade de medicina,eu me forcei a gostar de uma garota e a primeira que me apareceu foi a Clair,namoramos por três meses,mas quando eu visitei sua casa e conheci seu irmão Dallas,tive que terminar o nosso relacionamento

No começo eu não queria aceitar,mas era obvio,que aquele menino loiro,de olhos azuis e lábios carnudos,conhecido como Dallas,havia mexido comigo.Foi numa noite gelada,em que sonhei com ele,que tive a resposta para a maioria das perguntas que durante toda minha vida rondaram minha mente

A questão era saber se ele era como eu...

Um dia enquanto eu andava pelo departamento de engenharia da faculdade,me deparei com um caderno esquecido encima de um banco,estava pensando em deixar na secretaria,quando vi que o caderno era do Dallas e junto com o seu nome havia seu numero de celular.

Na mesma noite enviei uma mensagem para ele,dizendo que encontrei o seu caderno e que poderíamos nos encontrar na sorveteria enfrente a faculdade para que eu pudesse devolver o objeto.

Ele aceitou!

Assim que minha aula acabou,eu corri para a sorveteria e Dallas já estava lá,comendo com muito gosto uma casquinha de Romeu e Julieta(uma ideia engraçada passou pela minha cabeça- E se fosse Romeu e Julio?-isso me causou um pequeno ataque de riso que eu consegui conter antes de chegar até lá).

Quando me viu,ele abriu um pequeno sorriso e com um ar alegre falou.

-Então você é o garoto misterioso, que achou o meu caderno?-Foi quando eu percebi que não havia dito meu nome na mensagem-Pega um sorvete e senta ai...-entreguei-lhe o caderno,fui ao balcão,peguei uma casquinha de flocos e voltei para me sentar com Dallas,que estava tão concentrado numa gota que escorria de seu sorvete,que se assustou quando eu me sentei.

-E ai...-lambeu seu sorvete-qual seu nome?

-Matheus....-sussurrei tímido.

-Qual?-Ele não havia escutado meu murmurio.

-Meu nome é Matheus...

-Matheus Aragão?-Merda,ele deve ter lembrado do meu namoro com sua irmã Clair-Eu lembro de você...estudante de Medicina do M2,que tem as melhores notas e é ex-namorado da minhã irmã...

-Eu mesmo....-abaixei meu rosto envergonhado.

-Deixa eu te contar um segredo...-falou rindo-pegar ela é fácil,mas para me pegar,tem que me conquistar...-comeu o final de sua casquinha,se levantou,sorrio para mim e piscou- Falou bonitinho.

-Falou- disse num sussurro tímido .

Passamos quase dois meses sem nos ver,apenas conversando por mensagem de texto.Foi quando houve um feriado na sexta e eu o convidei para passar esses três dias comigo na casa de praia dos meus pais...

ELE ACEITOU!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
REVIEWS são SUPER bem vindas
e é isso aew
Bjão da Lu :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que seja eterno enquanto durar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.