Que seja eterno enquanto durar escrita por Luci Aries


Capítulo 3
Shopping com Dallas- parte I


Notas iniciais do capítulo

Essa parte eu vou dividir em 2 ou 3 capítulos...
1º pra deixar vcs mais curiosos ( brincks)
2º Pra não ficar um capitulo muito grande e monótono
3º Pra eu postar mais rápido.
Bjão da Lu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497727/chapter/3

Acordei no dia seguinte sentindo um pouco de dor de cabeça,fui ao banheiro peguei um remedio e quando voltei para o quarto Dallas ainda dormia,ele estava tão sexy naquela saia( ele realmente dormia de saia...SÓ de saia) que sai do quarto antes que meu membro começasse a me incomodar.

Estava na cozinha preparando meu café da manhã,quando Dallas apareceu com uma toalha amarrada na cintura e todo molhado.

–Bom dia coisa fofa -ele falou ainda rouco de sono.

–Bom dia-eu falei sorrindo com um pedaço de laranja na boca,o que arrancou dele uma gostosa garalha

–Hoje o dia está tão preguiçoso,vamo ficar só assistindo um filme no sofá o dia inteiro...?-falou com uma cara de pidão.

–O dia não está preguiçoso,você que está e nós vamos sair sim....vamos para o shopping,eu quero comprar um calsão de banho...-falei rindo da cara de sono dele..
–Vamos não....-falou ele manhoso,se aproximando de mim e roubando um selinho.

–Vamos sim-falei rapido pegando sua toalha e saindo correndo pela casa,com ele nú atraz de mim....

–Merda Matheus me devolve isso-falou ele desesperado corrndo tentando me alcançar,até que um pouco antes dos portões da casa ele chegou até mim,e me pegou em seus braços ainda nú...-Peguei você-ele falou e me encostou nossos labios em um beijo calmo e apaixonate.

–Seu chato...-falei manhoso separando nosso beijo.Ele riu da minha voz forçada.

–Agora pode me devolver a minha toalha?-ele disse rindo.

–Pra mim a vista está ótima-corei um pouco quando eu percebi a naturalidade com que eu disse isso...

–Então você não se incomoda que os vizinhos me vejam assim...nú?-ele disse e foi então que eu percebi que uma mulher passava fitanto o Matheus quase comendo ele nú...não deu outra,abaixei rapidamente a toalha cobrindo seu membro e mostrei o meu dedo do meio para a mulher.Roubei-lhe um beijo quente e quando já estavamos sem folego ele quebrou o beijo e sussurrou:

–Ciumento você hein?-ele riu alto e eu corei...

–Então...-estava completamente envergonhado....

–Você não queria ir ao shopping?-disse ele ao notar que meu rosto havia corado e por isso mudando de assunto.

–Ah é claro,claro- disse me desvinculando de seus braços e correndo para o meu quarto,com o intuito de me trocar.

Entrei no meu quarto tomei um banho e me preparei para ir... coloquei uma roupa simples...uma bermuda quadriculada clara,uma blusa branca, uma sandália de dedo,passei um perfume,ajeitei meu cabelo e já estava pronto para ir...

–DALLAS JÁ ESTOU PRONTO,VAMOS?-Gritei do meu quarto,mas não obtive resposta,então fui até o quarto dele e bati na porta.

TOC-TOC-novamente não tive resposta...

Fui andando e quando cheguei a sala me deparei com Dallas cochilando no sofá ainda de toalha( mal colocada,o que me dava uma visão privilegiada,daquele lindo pedaço de perdição)encarei-o por alguns segundos,me abaixei e comecei a beijar sua barriga e fui subindo até chegar a sua boca,iniciando um beijo calmo e quente.

–Me acostumo fácil a ser acordado assim- ele disse sussurrando quando rompemos o beijo.

–Vai se trocar-disse dando um selinho rápido e me levantando.

Ele se levantou manhoso e foi "gurnindo" até o quarto,eu fiquei na sala esperando-o enquanto assistia TV,vinte minutos depois ele chegou com uma calça surrada,uma blusa roxa e uma havaianas verde,eu o encarei de cima a baixo por alguns segundos...

–Vamos pro quarto-eu disse,virando-o de costas e empurrando-o em direção ao aposento.

–Matheus você está pervertido desse jeito logo de manhã ?-ele me olhou malicioso.

–Claro que não,eu só vou trocar essa sua roupa...imagina...-fiz uma falsa cara de vergonha.

Quando entramos no quarto,troquei sua blusa por uma branca e coloquei um All Star branco...
Enfim,depois de muita demora estávamos prontos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou fazer esse capitulo assim dividido...digam se vcs preferem assim ou inteiro para os próximos ok?
CEMENTÁRIOS PLEASE ^^
bjão da Lu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que seja eterno enquanto durar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.