Rebelde-Y Soy Rebelde escrita por RobertaPardo


Capítulo 46
Capítulo 46




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497626/chapter/46

Mais tarde todos foram ao ensaio da banda, estavam ensaiando novas músicas que Mia e Diego compôs e as músicas que eles já tinham.

Mia: O que acharam dessa nova música que eu fiz.

Diego: Eu achei que ficou muito bonita, mais qual é o nome?

Mia: Ensañame.

Sol: É para uma garota em cérebro não está nada mal, mais poderia sem melhor(disse entrando no porão junto com Belinda)

Mia: Quem te chamou aqui chaverinho?

Sol: O Miguel me chamou para assistir ao ensaio da banda.

Roberta: É você magrela o que venho fazer aqui?

Belinda: O meu namorado meu chamou querida.

Roberta: Ai olha bonequinho de plástico eu não quero a sua namoradinha aqui ok, vinhemos aqui para ensaiar e não para namorar.

Diego: Olha garota ela venho aqui assistir ao ensaio da banda.

Roberta: Mais aqui é um lugar só da banda, eu não quero plateia.

Mia: Pela primeira vez eu concordo com a Roberta.

Lupita: Ai meninas eu acho que não tem nada demais as meninas assistirem a nossa banda.

Roberta: Então também vou chamar o meu namorado para assistir.

Mia; É o meu também, se elas podem ficar aqui ele também pode.

Nico: Ai gente chega de confusão por isso, na boa vamos voltar a ensaiar elas ficam ai assistindo.

Giovanni: Sempre é bom uma plateia com duas gatas como essa.

Mia: Ok, se essas duas querem ficar ai por mim.

Nico: Então voltamos a ensaiar.

É voltaram a ensaiar, enquanto a banda cantava e tocava, Sol e Belinda dançavam para provocar Mia e Roberta, que já estavam irritadas porque elas duas ficavam o tempo todo atrapalhando e beijando os meninos.

Roberta: Na boa, além de assistir vocês estão dançando.

Belinda: O que foi querida não gostou que eu danço melhor do que você.

Sol: É eu e minha prima iriam ficar melhor na banda do que você com a Mia.

Mia; Mais isso nunca né honey, agente somos melhores que vocês.

Roberta: É que estão dançando como se estivesse em um cabaré.

Belinda: Você deve saber muito dessas danças de cabaré, porque deve ter frequentado muito com a sua mãe que é vedete e vive enfiada nos cabarés, se exibindo para os homens em cima do palco quase nua.(disse ela com irônia)

Roberta: Olha sua magrela sem sal, fica quieta e não fala da minha mãe ok, e saia daqui antes que eu quebre a sua cara loira azeda(ela disse irritada)

Belinda: Vem quebrar querida eu não tenho medo de uma anã.(ela disse arrogante)

Roberta; Eu também não tenho medo de você(ela disse já partindo para cima de Belinda, mais Diego a segura) Me solta bonequinho.(ela disse se debatendo em seus braços)

Diego: Calma Roberta, chega de brigas aqui.

Roberta: Então manda a sua namorada sair daqui(disse ela empurrando Diego)

Belinda: O que foi está com inveja de mim porque eu brilho mais que você, e dança muito melhor, e ainda tenho o menino mais bonito do colégio namorando comigo(disse ela arrogante)

Roberta: Por mim pode fazer bom proveito desse bonequinho de plástico ok, porque eu tenho o meu namorado e estou muito bem com ele.

Nico: Meninas parem disso, vamos voltar a ensaiar.

Roberta: Olha pra mim já deu não tem mais clima de ensaiar com essas duas aqui.(disse e saiu)

Mia: É eu concordo.(disse e saiu seguindo Roberta)

Nico: Olha o que vocês fizerem acabaram com o ensaio.

Sol: Agente não tem culpa que elas tem inveja da gente.

Miguel: É isso e verdade, a Mia é muito mimada sempre que ser a melhor.

Nico: Mais da próxima vez ensaia só agente sem brigas ok, sem trazer as namoradas de vocês.

DiegoMiguel: Ok.

Giovanni: Então vamos nessa.

Enquanto isso Mia e Roberta estavam conversando enquanto caminhavam para chegar em seus quartos.

Roberta: Fala a verdade Mia você gosta do Miguel não é, por isso estava com raiva porque ele trouxe a chaverinho?

Mia: Não de onde você tirou isso, Roberta você diz cada besteira eu odeio o caipira ok, pra mim ele não existe.

Roberta: Sei eu finjo que acredito.

Mia: Você que estava com ciumes do Dieguinho com a magrela azeda da Belinda.

Roberta: Eu não, eu só não estava gostando daquelas duas atrapalhando o nosso ensaio, por mim ele pode namorar com quem ele quiser, ele já é passado agora estou com o Isaac.

Mia; Se você diz ne Robertinha, agora vou indo preciso dormir para descansar a minha beleza.

Roberta; Ok vai descansar os seus últimos nêoronios Barbie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde-Y Soy Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.