Rebelde-Y Soy Rebelde escrita por RobertaPardo


Capítulo 45
Capitulo 45




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497626/chapter/45

No Domingo...

No quarto de Lupi, Josy e Roberta:

Roberta: Ai Lupi não chora mais por esse idiota.

Josy: Vamos Roberta la quebrar esse imbecil.

Lupita; Não, não façam isso, deixa isso pra lá.(disse chorando)

Roberta: O que você vai fazer amiga, vai deixar por isso mesmo, fingir que não aconteceu nada e pronto.

Lupita; Sim, eu vou fingir que não houve nada.

Roberta: É quando o Nico vim te procurar, você tem que enfrenta-lo.

Lupita; Eu não quero mais vê o Nico, nunca mais.

Roberta: Ai Lupi, eu sei exatamente o que você está sentindo, mais você não pode ficar aqui o dia todo trancada, tem que reagir.

Lupita: Eu não sou forte igual a você.

Roberta: É quem disse que eu sou forte, eu não sou essa fortona que aparento, quando aquele bonequinho de plástico fez aquilo comigo, eu sofri e muito, até viajei para a casa do velho do meu pai, mais agora eu superei isso, não vou mais sofrer pelo boneco.

Josy: É agora você está com o Isaac.

Roberta; É estou sim, ele me pediu em namoro eu aceitei.

Josy: Você fez bem agora você pode tirar aquele mauricinho da cabeça.

Roberta: Eu já tirei a muito tempo, e você Lupi logo vai tirar o Nico da cabeça.(disse Roberta abraçando Lupita)

Josy: É agente está aqui para te ajudar não vamos te deixar sozinha.

Lupita: Mais você não tem ensaio Roberta?

Roberta: Nos temos.

Lupita: Hoje eu não quero ir a lugar algum quero ficar aqui.(e nesse momento alguém bate na porta)

Josy: Eu atendo(disse abrindo a porta, e era Nico)

Nico: Cadê a Lupita eu quero falar com ela?

Josy; Sai daqui cara antes que eu quebre a sua cara, ela não quer falar com você.

Lupita: Não pode deixar ele entrar amiga.

Roberta: Vamos Josy deixa-los sozinhos(ela disse puxando Josy)

Josy: Ok mais se ele te fizer algo me chama amiga.(disse e saiu junto com Roberta)

Nico: Lupi porque está chorando?(ele disse se sentando na cama)

Lupita: Ainda pergunta, eu peguei você é uma menina se beijando ontem no café.

Nico: Eu posso te explicar meu amor(ele disse acariciando o rosto dela)

Lupita: Então explica porque estava me traindo.(ela disse tirando as mãos dele do seu rosto)

Nico: Olha aquela que eu estava ontem era a Karen, minha ex namorada, é o meus pais querem que eu namore ele porque ela é judia, agente se conhece desde pequenos as nossas famílias são muito amigos.

Lupita: É ai você decidiu me trair com ela?

Nico: Não, ela que me beijou.

Lupita: É você correspondeu pelo o que eu vi ontem né.

Nico: Lupita eu te amo.

Lupita: Não parecia me amar ontem agora sai daqui, que eu não quero te vê nunca mais.

Nico: Lupi por favor, eu te amo me perdoa.

Lupita: Não Nico eu não posso suportar essa situação.

Nico: Eu não quero a Karen, eu só a beijei porque meus pais querem que eu namore ela, e eles ainda pensa que eu estou com ela.

Lupita: Então porque você não diz a eles que não quer ela.

Nico: Eu vou dizer isso tudo eu prometo, me da uma chance eu te amo.

Lupita: Eu vou pensar nisso, primeiro resolva essa situação.

Nico: Eu vou resolveu, mais me dê outra chance por favor eu te amo de verdade.

Lupita: Ok, agora sai daqui antes que o inspetor te pegue aqui.

Nico: Ta tchau(ele deu um selinho e saiu)

Depois que ele saiu Roberta e Josy entraram de novo.

Roberta: É ai amiga terminou com ele?

Lupita: Não eu dei outra chance para ele.

Josy: Você está louca ele te traiu amiga.

Lupita: Ele me explicou a situação, e eu vou dar outra oportunidade a ele depois que ele resolver o lance dele.

Roberta: Amiga como você faz isso, você não pode o perdoar.

Lupita: Eu amo ele muito, e ele me pareceu muito sincero.

Josy: Ok você que sabe.

Roberta: Eu não acho o certo mais você que decidi né amiga.

No quarto de Nico, Miguel e Téo:

Miguel: É ai resolveu o lance com a Lupita?

Nico: Sim resolvi.

Miguel: Mais que mancada cara trair a Lupita ela é uma menina super legal e gente boa.

Nico: Eu amo ela de verdade, mais é que os meus pais querem eu com a Karen e ontem ela me beijou.

Miguel: Você tem que resolver esse seu lance não pode ficar enganando a Lupita.

Nico: Eu não estou a enganando, eu amo ela. É você sabe muito bem que o lance e bem complicado.

Miguel: É eu sei você me contou que sua família está com dividas e o pai da Karen está ajudando vocês.

Nico: É por isso quer que agente fique juntos, mais eu vou falar a eles que eu amo outra garota.

Miguel: É melhor dizer mesmo antes que você perda a Lupita, ela é uma menina muito linda tem vários caras querendo ficar com ela.

Nico: Eu sei disso.

Miguel: É me diz uma coisa é coisa você já recebeu o cheque da banda?

Nico: Sim já, até havia me esquecido está comigo, e foi um valor bem bom, da para comprar mais alguns instrumentos e o resto agente divide entre todos.(ele disse pegando o cheque)

Miguel: É o valor é bem bom(disse olhando o cheque)

Nico: Mais me fala de outra coisa, ontem você não dormiu aqui onde passou a noite?

Miguel: Com a Sol na casa dela.

Nico; Nossa você se dar muito bem só pega gatas primeiro a Vick e agora a Sol, só que ainda o seu coração pertence a Mia não é.

Miguel: Que Mia que nada você sabe que eu odeio ela.

Nico: Contra outra, você é louco por ela, eu vejo quando ela está com aquele garoto você fica doido de ciumes.

Miguel: Ai ta cara, eu ainda gosto da Mia não sei porque mais nunca tiro ela da cabeça, mesmo ficando com outras.

Nico: Porque você não se declara logo para ela.

Miguel: O motivo você sabe muito bem eu não posso ficar com ela, eu não deveria nem nunca ter me apaixonado por ela.

Nico: Esquece essa vingança, você vai deixar a vingança ser mais forte que o amor que você sente por ela.

Miguel: Ela nem gosta de mim, ela está com esse mauricinho, você acha que uma patricinha como a Mia se apaixonaria por mim.

Nico: Quem sabe cara, você tem que tentar.

Depois que Nico falou isso Miguel ficou pensativo pensando nisso se seria o certo mesmo seguir com a vingança ou dizer a Mia o que sente que está apaixonado por ela, mais se fizesse isso teria que desistir de se vingar do pai dela Franco Colucci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde-Y Soy Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.