Rebelde-Y Soy Rebelde escrita por RobertaPardo

Rebelde-Y Soy Rebelde

Tudo começa em um colégio muito importante e prestigiado do méxico chamado Elite Way School um colégio cheio de regras rígidas, onde estudam alunos das melhores famílias do pais, a maioria dos alunos são ricos e de famílias importantes e influêntes, poucos bolsistas consegue entrar no colégio para conseguir uma vaga precisa fazer uma prova bem difícil para ganhar a bolsa de estudos,é muitos deles são obrigados a sair pela seita que é um grupo secreto de alunos ricos que fazem de tudo para que os bolsistas deixem o colégio, é ninguém sabe quem faz parte da seita, e alguns pensam que a seita é um mito é não existe. A história fala sobre adolescentes Rebeldes que estão descobrindo a vida na adolescência uma fase de descobertas, a história retrata diversos temas cotidianos como primeira relação sexual, drogas, corrupção, obesidade, orfandade e relacionamento entre pais e filhos, o primeiro amor, e todas estas coisas de adolescentes. Os protagonistas da história são 6 jovens muito diferentes que se une por uma paixão em comum a música.Estes seis jovens e todos os seus companheiros, vivem no colégio experiências incríveis. Rebelde é uma história de adolescentes que abrem os olhos para a realidade do mundo em um ambiente elitista, onde o poder e os bens materiais são supervalorizados. Eles vão lutar pelo direito de amar, romper as barreiras sociais e pelos ideais nos quais acreditam.


Classificação: 13+
Categorias: Rebelde
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Romance
Avisos: Sexo

Capítulos: 46 (53.078 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/04/2014 às 10:38 | Atualizada: 06/06/2014 às 19:08


Notas da História:

Diego Bustamante-Tem 17 anos,é o menino mais lindo e popular do colégio considerado o galã,todas as meninas querem ficar com ele e pegador, mimado é acostumado a ter tudo que quer, rico, arrogante,metido, orgulhoso,teimoso, mauricinho e acha que tem o poder e manda em tudo porque e filho do poderoso político corrupto Leon Bustamante e sua mãe Mabel,ele toca violão e compõe músicas escondido do pai que discorda de tudo que ele faz,e quer que ele seja como ele e siga o caminho na política e Diego se sente muito mal quando o pai fica o colocando pra baixo diz que ele nunca vai ser como os seus irmãos mas velhos,seus melhores amigos são Tomas e Giovanni,ele bebe quando tem algum problema,vai ter muitas brigas com Miguel e Roberta a quem ama mas faz tudo para não admitir o que sente,faz tudo para provocar ela os dois vivem sempre brigando. Diego sempre está metido e confusões e brigas, a música é apenas um Hobby pra ele, e muito amigo de Mia pois os dois se parecem muito.

Roberta Alexandra Maria Pardo Rey-tem 17 anos,é aluna nova entra para o colégio obrigada pelo pai Antônio Pardo que quer que a filha teja a melhor educação,é filha da cantora famosa Alma Rey e de Antônio Pardo que vive em outro pais é raramente ver a filha,tem problemas com a mãe e sente muito a ausência dela por ser muito famosa e fazer muitos shows, odeia que a compare com a mãe porque sempre comparam com a mãe e ofendem sua mãe por ser vedete, tem uma relação conturbada com a mãe, por ser sincera e provocativa faz com que algumas pessoas não gostem dela é uma garota autêntica, decidida, rebelde, teimosa, atrevida, orgulhosa, geniosa, tem atitude e determinada quando quer algo enfrenta os seus problemas de frente, faz tudo que vem na sua cabeça sem pensar, finge ser uma menina forte mais no fundo é muito frágil, odeia as patricinhas do colégio, suas melhores amigas são Josy e Lupita,vai ter muitas brigas com Mia e suas amigas e Diego mas acaba se apaixonando por ele mas não quer admitir chama ele de ''Bonequinho de Plástico'',faz de tudo para provocar ele diz que o odeia mais o ama, mais faz de tudo pra esconder o sentimento, sempre dizia que amor não existe é um mito que inventaram. Descobre que seu verdadeiro pai não é Antônio é sim Reverte então se revolta contra tudo e todos e passa não acreditar em mais ninguém.

Miguel Arango Cervera-Tem 19 anos,é o mais maduro e mais velho,ele entra para o Elite Way para vingar da morte do seu pai ele pensa que Franco Colucci foi quem fez seu pai se matar,mas acaba se apaixonando pela filha dele Mia, no começo tenta fazer a vida dela um inferno mas o amor fala mais alto e desiste da vingança ele e Mia vivem entre tapas e beijos mais se amam, sua mãe e Helena e tem uma irmã mas nova chamada Polly,é um jovem marrento, determinado, forte, teimoso, orgulhoso, e Rebelde,vai enfrentar a seita,seus melhores amigos são Nico e Téo.

Mia Cáceres Colucci-Tem 17 anos,é uma patricinha, mimada, rica, sensível a mais popular do colégio,é filha do empresário da moda Franco Colucci que é um homem muito frio com todos é muito rígido e protetor com Mia, e sua mãe falecida que era cantora Marina Cáceres que ela pensa que está morta mas depois aparece viva, sente muita falta do pai que sempre está trabalhando é nunca está com ela, se sente abandona e sozinha. Odeia Roberta elas vivem sempre brigando,suas melhores amigas são Vick e Celina,adora arrumar as meninas do colégio e ama moda, odeia o mau gosto, tem um grupo de dança é a lider das meninas,sempre está na moda,se apaixona por Miguel a quem chama de ''Caipira''e os dois vivem brigando para não demonstrar o que sentem um pelo outro, compõe músicas românticas junto com Diego escondidos pois seus pais não querem que eles cantem, é muito amiga dele, o pessoal do colégio até acham que eles namoram pois são muito parecidos os consideram um casal perfeito.

Lupita Fernández-tem 17 anos, ingênua,compreensiva,estudiosa,bolsista,fofa,meiga,angelical, certinha, timida, sensível, romântica, é uma boa amiga e prestativa com todos, por ser muito ingênua é fácil de se enganar com as pessoas, pois acha que todos são bons, suas melhores amigas são Josy e Roberta,se apaixona por Nico mais eles tem que enfrentar muita coisa pra ficarem juntos porque os pais de Nico não aceitam ela porque eles são judeus e ela católica,mas quando Nico viaja para Israel,ela acaba se apaixonando pelo novo aluno Santos, sua mãe e Rosa, sobrinha de Mayra,tem uma irmã com sindrome Down Dulce, é uma meia irmã que a odeia Lola, sua mãe não queria que ela fosse estudar no Elite Way School porque ela quer que cuide de sua irmã e a proteja do mundo, mais graças a tia Mayra tem a oportunidade de fazer a prova e ganhar uma bolsa no colégio.

João Giovanni Méndez López-ás vezes mentiroso, vaidoso se preocupa horrores com a aparência,engraçado, adora brincar com as pessoas, pegador como seus amigos Tomás e Diego, filho de Cosme Méndez e Luisa López, tem 18 anos e veio de uma família pobre que tinha uma indústria de açougues, que fez com que sua família conseguisse ganhar muito dinheiro, tem vergonha de seus pais e por isso vive no colégio ou na casa de seus amigos e não quer que vá visita-lo no colégio, entra pra seita.

Vick Paz Cantú- Animada, divertida, linda, popular, meio saidinha,bolsista, é a melhor amiga de Mia e Celina. É muito conhecida no colégio por ser a mais fácil no colégio,ela no começo era falsa com Celina e Mia mas depois muda e fica amiga delas de verdade,ela já ficou com a maioria dos meninos do colégio, mais se apaixona por Rocco quando ele chega no colégio e muda por ele.

Celina Ferrer Mitre-tem 18 anos, rica, gordinha, tem uma auto-estima muito baixa, é a melhor amiga de Mia e Vick, adora dançar e sonha com um grande amor mas guarda esse segredo por medo e insegurança, se senti inferior a todos mas é uma grande amiga, é a unica gorda em sua família que só é magros e perfeitos, por isso prefere estar mais no colégio do que em casa onde é humilhada pela mãe Damiana. É compulsiva por comida e pede ajuda e suas amigas mas quando elas tentam ajudar sempre reage com violência, se apaixona por Miguel mais o mesmo não sente nada por ela.


Pilar Gandía Rosalez-Tem 17 anos, mentirosa,fofoqueira, metida, arrogante, invejosa e falsa, ás vezes fala a verdade, acha que a turma não gosta dela por ela ser filha do diretor Pascoal e Gláucia, ela por ser filha do diretor se acha a dona do colégio e quer fazer que todos sejam expulsos principalmente os bolsistas,ela e muito fofoqueiro até faz cartas anônimas para contar o que acontece no colégio nas cartas ela conta as vezes verdade e as vezes ela inventa, é excluída por ser filha do diretor finge ser amiga das pessoas só para descobrir seus segredos e acabar com elas se une a Sol e Belinda para infernizar a vida de todos, se interessa por Diego e faz de tudo para ficar com ele, entra pra seita, mais descobre que está apaixonada realmente por Tomas e muda por ele.

Tomas Goycolea Kantun- Tem 17 anos,é o filho menor de Nora Goycoléa ,é o melhor amigo de Diego e Giovanni, vem de uma família rica e não está nem ai com anda que não seja se divertir e fazer os outros rirem,é pegador fica com muitas meninas, tem muita facilidade de se irritar ou fazer apostas, odeia mentiras. É um bobo e sempre dá conselhos errados para os amigos. Sempre diz que não sabe fazer nada mas não liga pra isso já que acha que dinheiro nunca lhe faltará.

Josy Lújan Landeiros- Tem 17 anos, é a melhor amiga de Roberta e Lupita, lutadora profissional, se irrita facilmente principalmente com os inspetores que tem uma implicância com ela. Se apaixona por Téo, foi abandona pela mãe e viveu toda a sua vida em um orfanato, Ganhou a vaga no Elite Way porque alguém lhe paga tudo e ela quer descobrir quem é e Gastão é irmão dela porque o pai dele adotou ela.

Nico Huber-18 anos, filho único, judeu, filho de Yuli e Joel, melhor amigo de Téo e Miguel, é apaixonado por Lupita, mas tem que ser noivo de de Karen que também é judia, filha de amigos da família, sua mãe vai fazer de tudo para que ele largue Lupita e fique com Karen, e obrigado a deixar o colégio e viajar para Israel.

Téo Ruiz Palácios-17 anos, inteligente e estudioso. É filho de Gustavo e de Márcia, que vive ignorando a presença dele por nunca ter superado a morte de seu filho mais velho Inácio. Téo se sente culpado pela morte do irmão, até porque sua mãe o acusa de matá-lo. Deixou se ser nerd distraído e bobo que todos sempre gozavam com ajuda de Roberta, o que o levou a uma paixão platônica. Teve asma e quando se infiltrou na seita para tentar derrubá-los e ajudar Miguel quase morreu por isso. Após esquecer Roberta se apaixona por Josy.

Sol de La Riva-É rica, patricinha, arrogante, egoista, falsa, metida sonha em ser modelo,mas é muito baixa seus apelidos no colégio são Polly Pockat,anã e chaveirinho, se interessa por Miguel quando chega no colégio porque descobre que Mia gosta dele então faz de tudo para ele namora-la e separa-lo de Mia, Odeia Mia faz de tudo para ser mas popular que ela se une a Pilar e Belinda para acabar com todos, odeia os bolsistas e se acha superior a todos.

Joaquim Mascarô-Tem 18 anos,e filho de banqueiros muito ricos,é um badboy rico,metido,galinha e usa drogas quer ficar com todas as meninas do colégio, vai se envolver com muitas garotas e se meter em muitas brigas,ele pratica esportes é um atleta.

Belinda San Román-Tem 17 anos, rica, linda, patricinha, egoista, mentirosa, metida, falsa, arrogante, se acha superior a todos porque seu pais são milionários, entra depois no colégio e se interessa por Diego, vira pior inimiga de Roberta a quem odeia, se une a Sol e Pilar para infernizar a vida de todos.

Xavier Alanis-Tem 17 anos, é o filho de Inês nova namorada de Bustamante que agora será como um "irmãozinho" para Diego. É um garoto problemático e muito relaxado que só sabe ficar andando de skate, quando conhece Roberta acaba se apaixonado imediatamente por ela. Ao descobrir que a garota está apaixonada por Diego, se aproxima mais dela para provocá-lo, e acabam criando grande desavença, e fara de tudo para que ao lado dele Roberta esqueça Diego.

Diego"Santos"Fontes Echagüe-Tem 17 anos. Tambem muito bonito Consegue uma vaga como bolsista no colégio graças a amizade que seus pais tem com os pais de Rocco. Santos é um garoto punk, com cabelos grandes e descuidados, tatuagens e unhas pintadas. Também é amigo de Lola, que é apaixonada por ele, mais ele é apaixonado por Lupita.

Bianca Delay Abril-Tem 15 anos, e é uma garota inocente e estudiosa do 2º ano muito bonita . Suas más influências a transformarão em uma garota rebelde, melhor amiga de Augustinha e Lola.

Lola Fernández-Tem 15 anos, e problemática, falsa, mentirosa, metida. Não consegue ficar mais de três meses no mesmo colégio. É filha de Viviana e meia-irmã de Lupita, a quem não suporta por ser muito certinha e estudiosa. No começo se interessa por Diego que a usa para provocar Roberta, se revolta ainda mais quando descobre que o seu grande amor Santos na verdade ama Lupita para seu desespero, fará de tudo para separa-los.

Rocco Bezaury-Tem 17 anos, é um roqueiro alternativo que se sente superior a tudo e a todos. Se afasta de seus colegas porque os consideram filhinhos de papai ou poser, por esse motivo, está sempre se envolvendo em brigas. Mas acaba se apaixonando por Vick, e muda completamente por ela. Seu melhor amigo é a sua câmera digital, é muito amigo de Santos.

Sabrina Gusmão-Tem 17 anos, é filha do produtor do RBD e consegue que seu pai a matricule no Elite Way, e se apaixona por Miguel. Usa a banda para se aproximar do rapaz. Arma muito e não sossega até conseguir separar Miguel e Mia, fazendo com que os dois fiquem muito infelizes e separados.

Mauricio Rivero-Tem 17 anos, rico, metido, mauricinho, se apaixona por Mia e faz de tudo para ficar com ela, mais ela só o que como amigo mais para provocar Miguel acaba aceitando ficar com ele.

Isaac Ursula-Tem 19 anos, entra para o colégio depois e vai se apaixonar por Roberta mais a mesma não gosta dele porque é apaixonada por Diego mesmo negando, mais usa ele para fazer ciumes em Diego.


Capítulos

1. Capítulo 1
993 palavras
2. Capítulo 2
1.921 palavras
3. Capítulo 3
1.602 palavras
4. Capítulo 4
858 palavras
5. Capítulo 5
933 palavras
6. Capítulo 6
857 palavras
7. Capítulo 7
1.154 palavras
8. Capítulo 8
1.257 palavras
9. Capítulo 9
1.285 palavras
10. Capítulo 10
1.040 palavras
11. Capítulo 11
903 palavras
12. Capítulo 12
949 palavras
13. Capítulo 13
894 palavras
14. Capítulo 14
1.142 palavras
15. Capítulo 15
1.023 palavras
16. Capítulo 16
1.224 palavras
17. Capítulo 17
982 palavras
18. Capítulo 18
1.061 palavras
19. Capítulo 19
1.143 palavras
20. Capítulo 20
949 palavras
21. Capítulo 21
747 palavras
22. Capítulo 22
1.199 palavras
23. Capítulo 23
1.209 palavras
24. Capítulo 24
1.045 palavras
25. Capítulo 25
1.296 palavras
26. Capítulo 26
1.449 palavras
27. Capítulo 27
1.403 palavras
28. Capítulo 28
1.234 palavras
29. Capítulo 29
1.076 palavras
30. Capítulo 30
1.392 palavras
31. Capítulo 31
1.068 palavras
32. Capítulo 32
1.086 palavras
33. Capítulo 33
1.467 palavras
34. Capítulo 34
1.075 palavras
35. Capítulo 35
1.432 palavras
36. Capítulo 36
1.096 palavras
37. Capítulo 38
1.107 palavras
38. Capítulo 38
1.218 palavras
39. Capítulo 39
1.052 palavras
40. Capítulo 40
1.535 palavras
41. Capítulo 41
1.225 palavras
42. Capítulo 42
1.089 palavras
43. Capítulo 43
1.396 palavras
44. Capítulo 44
1.121 palavras
45. Capitulo 45
1.133 palavras
46. Capítulo 46
758 palavras