Rebelde-Y Soy Rebelde escrita por RobertaPardo


Capítulo 36
Capítulo 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497626/chapter/36

Roberta narrando:

Então eu entrei no táxi e fui pra casa, é foi o caminho todo chorando e pensando nos momentos que eu estava com o Diego, eu estava totalmente abalada, a minha vida não fazia mais sentido, eu ainda não acreditava nisso que ele fez comigo, eu amava tanto ele e ele me enganou, eu nunca acreditei no amor é agora que eu passei a acreditar e conhecer o amor com ele, acontece isso por isso eu nunca queria ter me apaixonado, agora como eu estou, eu sempre falei que nunca iria chorar por nenhum garoto mais estou aqui chorando enquanto ele deve está comemorando a aposta que ganhou com os amigos ou pegando várias garotas, é ainda ele teve coragem de vim atrás de mim dizer que me ama, será que ele pensava que eu era tão burra a ponto de acreditar de novo nele. Mais eu juro eu vou fazer tudo para esquece-lo, e nunca mais vou me apaixonar por ninguém.

Diego narrando:

É agora o que vai ser de mim sem a Roberta? eu amo tanto ela, e se ela realmente for embora, ela nunca vai me perdoar depois disso, eu sou um imbecil de ter feito ela sofrer desse jeito, por causa de uma aposta idiota eu perdi a garota que eu amo. Então eu liguei para um táxi não queria mais ficar naquele bar, eu estava tentando ligar para a Roberta mais ela não atendia, eu precisava ir atrás dela, ela deve ter ido para a casa. Então quando o táxi chegou eu fui até a casa da Roberta, quando cheguei la toquei a campainha e vieram atender:

Empregada: O que o senhor deseja?

Diego: A Roberta está ai?

Empregado: Não, não está.

Droga a Roberta não está ai, ou mandou dizer que não está, eu precisava falar com ela.

Roberta narrando:

Quando cheguei em casa me joguei na cama e comecei a chorar novamente, e um tempo depois eu estava olhando a janela é quem estava lá o Diego, eu mandei a empregada dizer que não estou não queria nunca mais falar com ele, como ele tem a cara de pau de vim na minha casa novamente querendo me enganar, ele também me ligou várias vezes eu desliguei meu telefone, as meninas também me ligaram mais hoje eu não queria falar com ninguém, só queria ficar sozinha.

Diego narrando:

Então eu fui para o colégio, vou tentar falar com a Roberta amanhã que ela está mais calma, eu estava muito mal, me joguei no quarto e começei a chorar, eu nunca pensei que iria chorar por uma garota, até um tempo atrás eu nunca pensei que iria me apaixonar e quando me apaixonei pela Roberta eu tive que fazer uma bobagem dessa, eu sou um idiota, ela tem razão de está assim comigo.

Pilar narrando:

Eu tirei umas fotos da Vick e do Miguel e mandei pro celular da gorda, ai essa hora ela deve está vendo as fotos, ai eu adoro uma confusão, logo depois eu fui para o colégio, atrás do Diego obviamente iria dar uma de amiguinha dele. Fui até o quarto dele e bati na porta como ninguém respondeu eu entrei.

Diego: O que quer aqui Pilar?(ele disse triste, provalvemente estava chorando pela vadia da Roberta, mais não chora meu bêbe que agora você tem eu que sou muito melhor do que aquela prostituta)

Pilar: Diego eu vim falar com você na boa, como amiga, você deve está super mal(eu disse me fazendo de boazinha)

Diego: Mais eu quero ficar sozinho não to legal para conversar com ninguém.

Pilar: Ta mais quando precisar de mim e só me chamar eu sempre vou está aqui lembre-se(eu disse dando um beijo na bochecha dele)

Diego: Ta bom, valeu por ter se preocupado comigo.

Pilar: Ah eu trouxe umas bebidas que eu sei que você gosta se quiser está aqui(eu disse colocando em cima da mesa e sai)

Ai se ele beber eu aproveito e passo a noite com ele.

Diego narrando:

A Pilar estava sendo legal comigo não sei porque me trouxe até bebidas. Isso iria ser bom pelo menos eu ira esquecer meus problemas, sempre que eu tinha algum problema eu bebia, então peguei as cervejas e fui bebendo, nem lembro quantas eu bebi.

Pilar narrando:

Mais tarde eu entro no quarto e vejo Diego bebendo ele estava embriagado e eu quero, eu aproveitei e agarrei ele agente começou a ser beijar loucamente, ficar com ele até bebado era maravilhoso, e e claro passamos a noite juntos e tivemos relações, ai Dieguinho agora você é meu, ai como ele transava bem, adorei fazer sexo com ele foi tudo perfeito, tomara que meu pai não descubra se não ele vai me matar.

Vick narrando:

Depois do bar eu levei Miguel pra minha casa, agente entrou de fininho e ninguém percebeu, já que minha mãe já devia está dormindo e meu irmão não estava em casa, então levei Miguel pro meu quarto é obvio transamos, ele foi maravilhoso na cama, por isso que a Celina gosta tanto dele, mais eles nunca tiveram relações óbvio porque quem vai querer uma gorda como a Celina não sei nem porque o Miguel estava com ela, acho que por pena. É de manhã acordamos e fomos para o colégio, entrei no meu quarto e Celina estava lá como sempre deitada com aquele pijama rídiculo dela ela parecia um elefante azul.

Celina: Onde estava Vick?(ela me perguntou, eu óbvio iria mentir)

Vick: Passei a noite na minha casa depois do bar.

Celina: Com quem?

Vick: Sozinha.

Celina: Para de ser descarada Vick, você passou a noite com o Miguel sua vadia.(ela disse irritada se levantando.

Vick: Passei mesmo é dai, ele não é nada seu.

Celina; Como você pode ir pra cama com o Miguel, você sabe que eu gosto dele.

Vick: Eu não to nem ai pra você, é como você sabe que eu passei a noite com ele?

Celina; Me mandaram umas fotos de vocês se beijando, e é obvio que você deve ter transado com ele, porque você vai pra cama com todos.

Vick: Você está com inveja porque queria está no meu lugar né.

Celina: Quando você está cobrando em Vick pelos seus serviços.

Vick: Pelo menos os meninos me querer, é você vai morrer virgem.

Celina: Oferecida, eu vou defender o Miguel de garotas fáceis como você.

Vick: O Miguel que quis ficar comigo, e terminou com você.

Celina: Ele quis ficar com você, porque você se ofereceu pra ele sua puta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde-Y Soy Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.