Rebelde-Y Soy Rebelde escrita por RobertaPardo


Capítulo 35
Capítulo 35




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497626/chapter/35

Então Pilar colocou o CD e estava começando a passar no telão o video que Pilar gravou do Diego falando com o Giovanni e o Tomas sobre a aposta, é no final do video ela colocou '' Como uma filha de vedete acha que o garoto mais popular e bonito do colégio vai se apaixonar por ela, como ela fui burra pra quem se diz inteligente, ela toda apaixonada e ele o tempo todo rindo dela com os amigos parabéns Diego pegou mais uma para a sua listinha, é ainda foi para a cama com ele parece que temos outra prostituta no colégio além da Vick Paz, mais o que podemos esperar de uma filha de prostituta né.

Roberta narrando:

Eu estava tão feliz mais derrepente começou a passar no telão um video do Diego falando sobre uma aposta que fez pra ficar comigo, naquele momento o meu mundo desmoronou, eu não sabia o que fazer, comecei a chorar como o Diego pode fazer isso comigo, me enganar para ganhar uma aposta, e eu o tempo todo acreditando nele e toda apaixonada quando ele estava rindo pelas costas de mim, mais eu juro que vou esquece-lo, por isso eu não queria me apaixonar e ficar machucada como eu estou agora, é ainda eu fui burra e perdi a minha virgindade com ele, agora todo o colégio sabe de tudo, aposto que foi ele que colocou para se mostrar o pegador na frente de todos. Eu amo tanto ele e pensava que ele também mais não ele não me ama, ninguém nunca vai me amar, eu que sou uma idiota de acreditar, nesse momento eu me sentia tão mal o meu coração estava em pedaços só sabia chorar, enquanto todos estavam rindo de mim, alguns me olhando com pena, eu só tive uma reação sair correndo de la.

Diego narrando:

Como ela soube disso quem colocou esse video para todos verem? ela nunca vai me perdoar, coitada olha como ela saiu isso foi tudo culpa minha porque eu fui um idiota de fazer uma aposta com ela, justo a garota que eu amo, eu preciso falar com ela e esclarecer não posso deixar ela sofrendo por minha causa, eu amo tanto ela me doeu muito vê ela saindo daqui chorando, eu não suportaria ficar sem ela. Então eu sai correndo para falar com ela.

Narrador observador:

No bar todos estavam comentando sobre o ocorrido:

Lupita: Nossa vamos atrás da Roberta, olha como a nossa amiga saiu daqui.

Josy: Eu vou matar o idiota do Diego, eu falei se ele fizesse minha amiga sofre eu quebraria a cara dele.

Lupita: Não resolve as coisas com violência Josy, vem vamos, a Roberta deve está precisando da gente.

Mia; Ai gente coitada da Roberta, olha como ela saiu daqui, como o Diego pode ter feito isso com ela.

Vick: Bem feito para ela, ela não roubou o Diego de mim, sabia que mais cedo ou mais tarde ele iria fazer o mesmo com ela.

Mia: O Diego parecia apaixonado por ela, eu conheço o meu amigo.

Vick: Adorei aquela bruxa ruiva saindo daqui arrasada.

Mia: Ai Vick como você é má.

Vick: Ela é nossa inimiga esqueceu.

Mia: Não é por causa que ela é nossa inimiga agente precisar ficar rindo dela nesse momento.

Vick: Ai fala sério eu não to nem ai pra Roberta, eu vou atrás do meu amor.(Vick disse e saiu e foi para onde Miguel estava)

Pilar: Ai gente coitada da Roberta né, quem foi essa pessoa tão má, pra colocar esse video no telão(ela dizia para a galera que estava la, se fazendo de boazinha, mais por dentro estava dando pulos de alegria)

É Miguel e Vick estavam em um um canto do bar:

Miguel: Aquele Diego é um idiota dar vontade de ir la quebrar a cara dele.

Vick: Ai deixa essa idiota pra lá ela que se vire, quem manda ela ser idiota.

Miguel: Como é possível você ser tão insensível assim.

Vick: Pra que se meter nos problemas dos outros.

Miguel: Ela é minha amiga, e eu me preocupo com meus amigos.

Vick: Ai foi mal, não vamos brigar por isso né amor(ela disse dando um selinho nele.

Miguel: Você é assim porque anda com a Mia, e está ficando má como ela.

Vick: Miguel me responde uma coisa, porque você implica tanto com a Mia?

Miguel: Simplesmente porque eu não a suporto.

Vick: Não suporta ou você gosta dela?

Miguel: Você está louco eu gostar da Mia, nem se eu tivesse louco.

Vick: Porque eu percebi que você não parava de olhar para ela o tempo todo.

Miguel: Você está imaginando coisa, eu não gosto dela, pelo contrário eu odeio ela.

Vick: Vai dizer que não acha ela bonita? todos meninos acha ela bonita.

Miguel: Ela é linda, mais não tem cérebro nem conteúdo algum só tem beleza.

Vick: É eu?

Miguel: Você é linda.

Vick: É você gosta de mim?

Miguel: Sim eu gosto, você sim é uma garota que eu quero é não aquela garota infantil.

Vick: Hum é a Celina porque se envolveu com ela? você não gostava daquela gorda não é?

Miguel: Eu me envolvi com ela, porque ela é uma menina legal eu gostava dela.

Vick; Fala sério ela é uma gorda sem graça.

Miguel: Você não deveria falar assim dela ela não é sua melhor amiga?

Vick: Não, a Celina só vive falando de mim por trás, mais eu não to nem ai pra ela, vamos parar de falar, é vamos fazer outra coisa bem melhor(ela disse com um sorriso maliciosa, dando um beijo em Miguel, um beijo bem selvagem e atrevido.

Pilar narrando:

É parece que a puta da Vick ataca novamente a vítima da vez é o Miguel o ex- da Celina, a Celina tem que saber que a que se diz melhor amiga dele está com o seu ex- namorada, ai tantas novidades é uma só noite, amanhã tenho que fazer umas cartas anônimas faz tempo que não tem uma dessas. Ai estou tão feliz que agora eu vou ficar com o Diego, amanhã mesmo vou me fazer de amiguinha do Diego, pra ficar com ele é óbvio e vou conseguir.

Roberta narrando:

Eu estava lá na frente da balada desesperada não sabia o que fazia, já estava saluçando de tanto chorar,não passava táxi algum, estava esperando o que eu chamei estava demorando muito, eu estava totalmente transtornada era como a minha vida tivesse acabado naquele momento. É quando me virei pra trás ele estava la, como ele pode ser tão descarado de vim atrás de mim, depois de ter brincado comigo esse tempo todo.

Diego: Eu preciso falar com você, me desculpa meu amor.

Roberta: Meu amor nunca mais me chame de meu amor, eu te odeio Diego.(eu disse chorando)

Diego: Me escuta eu te amo, aquilo da aposta foi uma idiotisse que eu fiz para não admitir para os meu amigos que estava apaixonado por você, mais eu te amo(ele disse tentando me beijar, mais eu empurrei ele)

Roberta: Nunca mais chegue perto de mim Diego, você brincou comigo esse tempo todo, é ainda tem a cara de pau de vim aqui, o que foi? fez mais alguma aposta para enganar a idiota novamente, mais dessa vez eu sinto muito te informar mais você não vai ganhar essa.

Diego: Roberta não tem aposta nenhuma, eu te amo, me perdoa por essa aposta, eu fui um idiota.

Roberta: A idiota fui eu de acreditar que você poderia amar alguém.

Diego: Eu te amo.

Roberta: Você não ama nem você mesmo, é igual ao seu pai, é a cópia dele, não sabe o que é o amor, só sabe brincar com as garotas e depois faze-las sofrer como está fazendo comigo, você só queria me levar pra cama e depois me jogar no lixo, para completar a sua listinha, para se mostrar o pegador na frente de todos.

Diego: Roberta mais com você foi diferente, eu te amo de verdade.

Roberta: Parabéns Diego, você ganhou o oscar do melhor ator do ano conseguiu me enganar esse tempo todo(eu disse saindo e indo até o táxi que eu tinha chamado)

Diego: Não Roberta não vai, eu te amo, volta aqui.(disse ele já chorando, concerteza era mais uma das cenas dele para brincar de novo comigo, mais dessa vez eu não iria cair mais)

Roberta: Nunca mais eu quero te vê Diego, eu juro que vou te esquecer, agora que eu vou embora desse país(eu disse entrando no táxi chorando)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde-Y Soy Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.