Travesseiro dos sonhos. escrita por Lee Barboza


Capítulo 9
Jantar com o Rei.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497321/chapter/9

A sala de jantar era simples e não tinha tantas cores. O teto era vermelho com um grande lustre no meio, tinha um tapete verde e uma enorme mesa redonda no meio. Duas mulheres serviam os pratos, havia vários tipos de salada e macarrões. Todos se serviram e o rei logo puxou conversa:

– Meus queridos, como crianças como vocês podem estar andando pelos campos sozinhos?

–Estávamos procurando os sonhos do João Pedro.- Respondeu Quim.

– Quim, não pode sair contando para todos, vão achar que estamos loucos!- Fadinha afirmou.

– Não acho que são loucos, só que estão procurando no lugar errado. - Disse o Rei.

–Mas não estávamos procurando por aqui, apenas encontramos Pett e ele falou que ia nos levar conhecer a cidade. - Disse Quim

– Tudo bem, minha cidade é a cidade de vocês. Já sabem onde vão dormir?- Perguntou o Rei.

– Não ainda, nem sabemos se vamos dormir aqui ou continuar procurando. - Respondeu Fadinha.

– Pett, deixem eles dormirem no Hotel da Dona Malvina, eles serão bem recebidos lá. - Disse o Rei enfiando uma enorme folha de alface em sua boca.

Após o jantar, eles desceram aquela enorme montanha em apenas 30 minutos pois desceram correndo. Assim que chegaram na praça central da cidade, pegaram um táxigem, que era como uma carroagem. Assim que pararam na frente do Hotel, os olhos de Quim até ardeu com tantas luzes que havia, parecia até decoração de natal, uma enorme placa com o nome "Hotel da Malvina". Pett entrou na recepção e os chamou para que entrassem logo.

– Dona Malvina, temos convidados do rei!- Gritou Pett, apertando a campainha de mesa.

– Já vou, rapaz! Cadê a paciência? Fale, o que você quer?- Disse Malvina, uma mulher com o cabelo branco com uma única mecha vermelha preso em coque e um longo vestido preto.

– Um quarto com três camas de solteiros.- Disse Pett.

– Pronto! Mamujo, leve os hospedes do rei para o quarto. - Disse Malvina.

Um anão veio e puxou a mão de Quim para levá-los ao quarto. Chegando ao lugar, viram que o quarto não era tão bonito, as paredes tinham teias de aranhas e o chão tinha pisos quebrados mas era confortável, afinal, pra quem está com tanto sono, uma cama é um lugar perfeito.

– Já estão no lugar que meu pai pediu, então posso ir descansar. - Falou Pett.

– Vai voltar para casa do seu pai?- Perguntou Fadinha.

– Não, vou para minha casa. Amanhã nos encontramos às 10 horas na frente do Hotel. - Respondeu Pett.

Quim se deitou e fechou seus olhos para mergulhar em seus, ao contrário de João Pedro, ele podia sonhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Travesseiro dos sonhos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.