Travesseiro dos sonhos. escrita por Lee Barboza


Capítulo 10
O primeiro alvo.


Notas iniciais do capítulo

A primeira noite no hotel foi assustadora para todos, algo ataca e não deixa rastros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497321/chapter/10

O sonho era tão mágico, Quim estava deitado em um campo cheio de flores brancas e o céu estava mais azul que o normal, de repente fez um barulho enorme mas não era do sonho, era algo vindo da realidade. Quim acordou desesperado e percebeu que só ele tinha acordado com o estrondo, ele se levantou e foi até a porta para ver o que era, saiu no corredor e viu que nada de estranho havia. Assim que Quim voltou para sua cama, ele começou a ouvir gritos vindo do corredor, então ele correu de novo para ver o que era e percebeu que vários hóspedes estavam correndo também. Quando chegou na porta do hotel, percebeu que havia várias pessoas ao redor de alguma coisa, ele chegou mais perto e percebeu que era o corpo de um rapaz, ele tinha a pele branca como a neve e seu grande cabelo era loiro com mechas vermelhas, ele tinha um grave machucado em seu estômago.

– Uma pena que isso tenha acontecido.- Uma voz falou no ouvido de Quim. Quando ele se virou era Pett que tinha chegado.

– Você o conhecia?- Disse Quim.

– Eu conheço ele, se chama Pablo, ele trabalha na biblioteca. Ele não morreu ainda, vão cuidar dele, não parece ser um ferimento tão profundo.- Respondeu Pett.

– O que será que machucou ele?- Perguntou Quim.

– Não sei, parece ser algum animal bem feroz.- Respondeu Pett.- Não parece ser algo que um ser humano faça.

Assim que Petterson respondeu, João Pedro e Fadinha apareceram para ver o que havia acontecido. A ambulância chegou e levou o corpo para o hospital. O lugar onde o rapaz seria atendido era a única casa branca da cidade, por tanto todos sabiam onde era o hospital.

– Amanhã vou visitá-lo, tenho que fazer algumas perguntas sobre o ocorrido. - Disse Pett.

– Desde quando você é policial?- Perguntou Fadinha.

– Não sou policial, não precisamos disso aqui. Eu cuido dos casos quando há algum, algo bem raro de acontecer. - Respondeu Pett.

– Não sei vocês mas eu vou voltar para minha cama.- Afirmou Fadinha.

– Eu vou também.- Disse João Pedro.

Todos subiram para o quarto e dormiram, menos Quim. Ele ficou pensando sobre o ocorrido e como tão cruel foi aquilo, por mais que Pett tivesse falado que foi um animal que machucou Pablo, ele não conseguiu acreditar pois achava que ele foi ferido por uma pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Travesseiro dos sonhos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.