Travesseiro dos sonhos. escrita por Lee Barboza


Capítulo 3
Acho que encontrei o ladrão dos sonhos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497321/chapter/3

Amanheceu e o garoto já se arrumou para sair e encontrar a menina. Tomou o café da manhã, deu um beijo na mãe e saiu correndo para pegar o ônibus. Subiu e sentou no segundo banco, ao olhar para trás, avistou um rapaz com roupa preta, após virar a cabeça para ver o rapaz novamente, ele já não estava mais lá, assim que virou a cabeça percebeu que o rapaz estava ao seu lado e levou um enorme susto.

– Nossa senhora, como veio parar aqui?

O rapaz achando engraçado a forma do garoto ter falado, respondeu :

– Andando oras. Por que estava olhando para trás ? estava me olhando ?

O garoto com um pouco de vergonha, falou :

– Bom, se você for o ladrão de sonhos, quero que você devolva meus sonhos.

E sem nenhum espanto com a estupidez do garoto, o rapaz disse :

– Eu não sei quem é esse ser que você está procurando e nem quero saber.

Quando o garoto foi responder o que o rapaz de preto tinha falado, o ônibus parou em seu ponto. Assim que desceu, alguém o grudou pelo braço, era o rapaz de preto.

– Garoto, qual é seu nome?

– João Pedro. E o seu? se não me contar vou ter que te chamar de rapaz de preto.

– Não precisa, eu me chamo Joaquim mas pode me chamar de Quim.

– Mas afinal, por que me procurou?

O rapaz com um sorriso no rosto, respondeu :

– Quero te ajudar a procurar esse tal de ladrão dos sonhos.

O menino pensou e falou :

– Tudo bem, venha vou te levar para conhecer uma menina que vai nos ajudar.

– Vamos então, pois logo tenho que ir embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!