Travesseiro dos sonhos. escrita por Lee Barboza


Capítulo 2
Encontrei uma fada para me ajudar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497321/chapter/2

João acordou com o objetivo de encontrar a pessoa que roubou seus sonhos, colocou seu café da manhã na mochila e pegou o ônibus para o centro da cidade. Ele procurou por vários lugares mas nada encontrou, afinal, ele nem sabia quem estava procurando. João decidiu voltar para casa e procurar outro dia, pois antes tinha que achar alguma pista sobre o tal ladrão.

Mesmo após dias procurando, ele não podia parar pois sem seus sonhos sua vida não seria a mesma. E mais um dia raiou, ele decidiu ir para o centro procurar mais, desceu do ônibus e logo entrou em uma loja de livros onde encontrou uma menina, que mais parecia uma fada que viu em um dos seus sonhos, e perguntou se ela sabia de algum ladrão que rouba sonhos e ela assustada respondeu :

– Quem é esse? Mas que nome estranho pra um ladrão. Você é policial? parece muito novo para isso.

– Ele roubou meus sonhos, estou procurando ele, se você ver ele me avise.

– Mas como vou te avisar se eu não te conheço e nem tenho seu número?

– Pegue, esse é meu número. Quando ligar, fale que quer falar com o João Pedro. - Fadinha pegou o papel com número e sorriu.

Após sair da loja, ele decidiu voltar para casa pois precisava procurar em outros lugares e voltar cedo para sua casa, porque se chegasse tarde, sua mãe poderia tirar seu computador caso chegasse tarde mais uma vez.

Chegando em casa, sua mãe o avisou que uma menina tinha ligado e pedido para que ele ligasse para ela, e que o número estava marcado na agenda. O garoto correu e telefonou para a garota com a esperança de que ela teria encontrado o ladrão de sonhos.

– Alô, você encontrou ele?

Ela respondeu :

– Não, mas andei pensando e acho que quero te ajudar a procurar ele.

Decepcionado pela resposta da menina respondeu :

– Ah, tudo bem, amanhã vou procurar de novo, te espero na loja às 9:00 se quiser.

– Combinado. Ah, posso levar um lanche?

– Leve, mas saiba que sou vegetariano.

– Bom, agora eu tenho que desligar pois meu pai quer usar o telefone.

– Ok, tchau.

Após desligar o telefone, João Pedro foi jantar com sua mãe e depois mais uma noite vazia enfrentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Travesseiro dos sonhos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.