Recomeço escrita por Zuzu Lollita


Capítulo 6
" EQUIPA PERSONAGENS SECUNDARIOS DA FT"/ Aquele velho mestre maluco


Notas iniciais do capítulo

como pedido de desculpas hoje posto 2 capítulos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497081/chapter/6

– Blondie?

– Blondie? _ Kira contem o riso _ Sério? Blondie? É mesmo assim que esse tipo te chama? Blondie…espera ai…tu conheces esse tipo Lulu-chan?

– Hunm? Mas que tipo? _ Lucy questionou. Ainda estava atordoada do forte impacto com o Chão. Devagar ergue a cabeça vendo a conhecida cabeleira loira de “STING! O GRANDE STING” á sua frente. _ Á! Estão a falar do abelha! Sim pode dizer-se que conheço.

– Ei! _ protestou Sting visivelmente chateado. _ Quem é Abelhudo Blondie.

– Eu não te chamei abelhudo. Chamei-te abelha. Mas se calhar abelhudo era um apelido melhor para ti.

– UUUUUUUHHHH! Essa foi forte. _ exclamou Hiroto. _ Mas no entanto. Embora seja um reencontro emocionante e assim, nós temos de ir. _ Layka entretanto já tinha ajudado Lucy a levantar-se, mais uma vez como única preocupada. Eles seguiram em frente e tentaram entrar na guilda, mas foram novamente barrados pelo outro Dragon slayer gémeo, Rogue.

– Não pensem que passam por estas portas. Primeiro tem de nos dizer o que veem aqui fazer. _ exigiu o DS das sombras. Lucy suspirou e rezou para que os “amigos” não a obrigassem a ser ela a contar. Felizmente para ela Kira entrou em ação.

– FINALMENTE! CÁ VAI! APRESENTAÇÃAAO! _ De repente o sol (?) desligou-se e umas luzes coloridas rondaram Kira. _ Nós somos o time “ PERSONAGEM SECUNDARIA “ da Fairy Tail. Eu sou Kira a DOMINADORA DE TERRAS! _ ela fez pose estilo Sailer moon.

– EU SOU LAYKA! A DOMADORA DE ANIMAIS! _ #pose#

– EU SOU HIROTO! O CONTROLADOR DAS ÁGUAS!

– E ESTA É A NOSSA MAIS NOVA RECRUTA…LUCY! _ Kira gritou e todas as luzes se voltaram para ela

– Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…Oi? _ disse Lucy visivelmente confusa.

– OI? SÓ OI! ESTÁS A ESTRAGAR A ENTRADA. _ Gritou Kira

– Desculpem ok? Eu nunca fiz na disto! Se me tivessem avisado antes talvez eu… - manifestou-se a maga celestial. Mas foi surpreendida por uma mao.

– Sem desculpas. Tens de tirar um curso intensivo de poses. Faz assim! _ Kira poz as mãos há frente do corpo e apontou para baixo como se fossem pistolas

– Assim?

– Não. Assim.

ENQUANTO ISSO COM OS DS

– O que se está a passar aqui? _ perguntou Sting

– Não faço a mínima. Talvez seja melhor ignorar. _ Rogue olha para o lado numa tentativa inútil de desviar o olhar daquela cena.

– Mas eu não consigo deixar de olhar. _ Sting caminha na direção do estranho grupo criado pela autora dessa bagaça e chama a atenção daquele que parecia o mais normal dali, a criança que os tinha seguido sem nenhum deles ver. – Ei pirralho. O que se passa?

– Não faço a mínima senhor. Eu só os segui porque fiquei curioso pelas marcas da fairy tail. Mas começo a pensar que são falsar. Eles vinham o caminho todo a comentar sobre uma missão com outros dois membros desta guilda. Um monstro gigante ou algo assim parecido.

– Disseste monstro?

– Disse? _ perguntou a criança e depois correu de volta para meio da aldeia. O DS da luz voltou para o pé do colega, visivelmente transtornado.

– Então descobriste algo?

– Hunm, hunm…

– E é mau?

– Hunm. Hunm

– eles vao juntar-se á nossa guilda?

– Pior…

– O que é pior?

– eles são os nossos companheiros de missão…

– NANI! –todos os ali presentes gritaram.

– NÃO! COMO É POSSIVEL PERSONAGENS SECUNDARIOS E EXTREMAMENTE BONITOS COMO NÓS IREM FAZER UMA MISSÃO COM PERSONAGENS PRINCIPAIS? ESTAMOS EM ALGUM UNIVERSO ALTERNATIVO ESCRITO DE FÃS PARA FÃS E SEM DIREITO A PLAGIOS? (haha que gracinha Bruno. Já te divertiste com a tua ideia a partir de agora escrevo eu) _ Gritou Kira com uma cara de indignação gigante.

– Só pode ser brincadeira mesmo! Digam que é brincadeira. _ Sting agarra os ombros de Lucy e abana-a _ DIGAM QUE É BRINCADEIRA…PORQUE NÃO DIZEM?

– Não é brincadeira. _ um tipo com uma capa preta sai de dentro da guilda. Ele abana um bastão de madeira com uma…flor (?) no topo numa tentativa de ser mais misterioso.

– Mestre! _ exclamaram os DS gemeos ao mesmo tempo.

– eu mesmo fiz com que acontece-se. A vocês os dois obriguei-vos a ir nesta missão. A eles armei uma maneira de eles escolherem esta missão.

FLASH BAG ON

Kira estava de frente ao quadro de missões.

Kira: hunm…qual devo escolher?

Velho misterioso #sai de traz do placar# : Ei pssssttt…escolhe esta.

Kira: Mas que boa ideia velho misterioso.

FLASH BAG OF

Todos olham com uma gota para Kira

– Que é? Disseram para não aceitar doces de estranhos mas não disseram nada sobre missões. – ela cruzou os braços fazendo a gota aumentar.

– Mas…

– Não há tempo para mas _ o velho atira um monte de malas para fora da guilda. _ Vão indo que são três dias a pé. Não dá para ir de trem. Boa sorte.

– Mas…

– EU DISSE NADA DE MAS. _ o velho fecha as portas com força.

– Eu só ia dizer que estas malas não são nossas _ comenta Rogue e faz a mega gota aumentar para uma super mega gota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!