Recomeço escrita por Zuzu Lollita


Capítulo 7
Levitarus


Notas iniciais do capítulo

aqui esta com antecedencia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497081/chapter/7

Lucy estava feliz por ter sido acolhida tão rápido por pessoas tão amáveis. Ficara contente por não ficar sozinha na escuridão como era seu plano no inicio. A animação de ter conhecido Kira, Layka e Hiroto era bastante grande. A única coisa que não a animava ali era…ter de fazer uma missão com os Tigres mais chatos (Sting) e emos (Rogue) que ela havia conhecido durante os jogos. Não era para mais mas ela já tinha muita gente maluca (a própria equipa) para cuidar.

– Luuuuulllllluuuuu-chan _ Um monstro de cabelo Loiro saltou para a frente da maga (possivelmente) celestial. _ Lulu-chan o Stidiota chamou-me de “baixinha loira com complexo de superioridade”. Manda-o parar. _ Lucy arqueia a sobrancelha para o Loiro abelhudo e ri-se baixinho.

– Complexo de superioridade? Fala o senhor “ninguém me ultrapassa eu sou o maior”! _ Ouvem-se risos discretos dos companheiros que se encontravam á sua volta.

– APANHA BAKA DESGRAÇADO! _ Gritou Kira fazendo uma careta para o loiro que reclamava baixinho. De repente levou uma patada.

– Não fales Assim do grande Sting _ gritou Lector.

– DONDE APARECESTE CRIATURA?

–Fro e Lector estavam dentro das malas _ disse o neko kawaiii sapo

–Desde quando te tornas-te a defensora das baixinhas irritadiças Blondi? _ Questionou o Loiro com uma cara nada bonita. A maga celestial pensa um bocadinho para a seguir abrir um sorriso triste.

– Desde que conheci a Levy acho eu. _ Imediatamente os risos por parte dos companheiros de equipe sessaram quando repararam que Os olhos da Loira começavam a ficar encharcados. Os dragões gemeos estranharam o comportamento do time.

– EI! O QUE SE PASSOU DE REPENTE DEIXARAM DE QUERER RIR DE MIM É? _ O loiro tentou quebrar o gelo mas ao ver que não dava resultado simplesmente calou-se. Rogue que estava mais á frente petrificou de repente fazendo toda a gente ir contra ele e cair ao chão.

– ITAI! ROGUE QUE SE PASSA CONTIGO CABEÇA DURA? _ Gritou Sting enquanto se levantava.

– Eu acho que aterrei em cima de algo fofo! Que sorte _ Suspirou Hiroto. Mas então sentiu uma mao em cima do seu ombro e uma aura negra rodear algo.

– Sai de cima de mim. _ Layka empurrou-o para o lado. _ o que se passa com esse garoto emo irritante para parar assim de repente no meio do caminho. Para onde estas a olhar afinal? _ ela chega-se á frente para au pé do DS das sombras _ Olha uma pegada gigante! Este tipo fez-nos ficar cair a todos para olhar para uma simples pegada gigante…ue…pera ai…UMA PEGADA GIGANTE? _ Layka esconde-se atras da capa de Rogue.

– Acho que encontramos o nosso monstro. _ sussurrou Rogue (pela primeira vez no capitulo) enquanto aponta para a frente onde se podia ver um monstro gigante.

– T-Tu achas? E eu a pensar que aquilo era um Tita. Olha se calhar até é. Vamos chamar o Eren e Reveille. Isto é trabalho para profissionais _ Kira tenta escapar-se mas é segurada por Layka que entretanto já tinha saído de traz do moreno.

– Tu meteste-nos nisto, tu também vens.

– A-Aye… _ suspira

– Fro espera dentro da mala _ diz o pequeno sapinho que salta para dentro da mala que apareceu ali de repente (cortesia da autora)

– Espera Fro! _ Lector segue-o mas antes de entrar _ FORÇA STING-KUN!

Com aquele grito do emprestável exeed o monstro ouviu e voltou-se para os nossos personagens secundários e para os principais.

– Certo. Vamos lá!

(NARRAÇÃO DA BATALHA ON)

Sting corre até ao monstro seguido por Rogue e Lucy. Quando Hiroto e as outras duas se iam preparar para ir atras aparecem uns mini monstros. Kira, que caso não tenham percebido á dois episodio, utilizou a sua magia, a de controlar a terra, fazendo muitos deles ficarem subterrados e presos. Hiroto, com a magia da agua afogou-os ( não sei porque ninguém faz isso no manga e no anime) e Layka controlando tigres vindos não sei de onde atacou-os.

Enquanto isso Sting e Rogue combinavam os rugidos para acertarem o derradeiro monstro, enquanto Lucy invocava cada um dos seus espíritos tendo sempre o mesmo resultado fracassado. Ao ver que os esforços dos dragões gemeos não estavam a dar frutos, ela viu que tinha de usar a sua própria magia. Suspirou derrotada mais uma vez pronunciou desta vez muito alto chamando a atenção dos Ds “Levitarus” e o monstro, assim como Lisanna, voou até ao céu até passar a orbita. Desta vez não haveria Stop. Os Dragoes gemeos olharam para a Loira embasbacados.

(NARRAÇÃO OF)

Eles juntaram-se todos mais uma vez. O time da Fairy Tail tava para ir embora separadamente quando.

– EI BLONDIE! O QUE FOI ESSA DROGA QUE ACABASTE DE FAZER?

– Não te interessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

finalmente postei :)
o:)