Recomeço escrita por Zuzu Lollita


Capítulo 5
Fim da viagem na densa floresta


Notas iniciais do capítulo

GOMEN. DESCULPEM TIVE UNS PROBLEMAS ESSES DIAS/ MESES.
MAS VOLTEI.
como ja nao escrevo há um tempo o capitulo n ta muito bom. Entendam. Peço desculpa as possivelmente ex acompanhantes da fic por me atrazar. Compreendo que nao leiam mais.
Como disse este ultimo n ficou bom entao...
BRUNO: Isso foi o que ela disse.
TA CALADO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497081/chapter/5

Por favor leiam as desculpas esfarrapadas da autora antes de lerem o caputulo.
Obrigada da Zuzu
–----------------------------------------------
– SABERTOOTH! VOCES CONHECEM AGORA O VOSSO PIOR PESADELO. O TIME "PERSONAGENS SECUNDARIAS" MHUAHAHAHAHAHA - Kira gritou de cima de uma arvore gigante que se encontrava no meio da floresta - É isto que eu vou gritar quando fizermos a nossa grande entrada.
Eles ja andavam há dias pelo meio daquela floresta densa e finalmente avistaram a guilda e a cidade. A sua pergunta, caro leitor, deve ser a razao de eles terem ido a pé e nao de trem. Podia ser que houvesse um dragon slayer entre eles, mas isso seria completamente impossivel num grupo de jovens magos secundarios. A verdade é que com a emoção do momento eles esqueceram-se que de facto, podiam apanhar um meio de transporte para a cidade da guilda "saber-ja-nao-tao-inimiga-tooth".
– Time dos personagens secundarios? - Lucy arqueou uma subrancelha curiosa. Kira desceu da arvore e com pose suprior falou.
– Claro. Ja que toda a gente nos trata assim e tratam mesmo.
– Com toda a gente por acaso quer dizer voce? - questionou Hiroto com um sorriso torcista.
– Bem, pondo isso de parte, eu preciso mesmo de ir. - Kira começou-se a afastar em direçao ao meio da floresta quando sente uma mao no seu ombro e uma alma assustadora atraz de si.
– Ir onde K-I-R-A. Nao sei se te esqueceste mas temos uma missao para fazer. E eu nao vou tolerar nem mais um dia de atrazo. - Layka, que parecia ser a unica que se preocupava em chegar a tempo, ja a alguns dias que viajava com uma alma assustadora a possuila, e ninguem se atrevia a chegar perto dela.
– Ai Layka...estou apertadinha deixa ir...-reclamou Kira.
– Apertadinha? Que é isso? - Lucy que ainda desconhecia a vida de personagem secundaria questionou.
– A TU SABES. TENHO DE IR HA CASA DE BANHO DROGA - A loira junior poz as maos na boca quando reparou que gritou tao alto que a cidade inteira devia ter ficado surda. E quase surtou quando viu que o fez á frente do Hiroto.
– Tudo bem. Vá lá. - suspirou Layka.
– Nao obrigada. Perdi a vontade. - Kira caminhou desanimada e envergonhada na direçao da cidade cabisbaixa. Os outros entreolharam-se e deram umas risadinhas discre...
–EU ESTOU A OUVIR-VOS - OK. Nao tao discretas.
Quando finalmente puseram os pes na cidade, a primeira coisa que fizeram foi confirmar as horas no grande relogio gigante e dirigirem-se para a pirta da guilda sos tigres.
– Certo. Bates tu. - Kira apontou para Lucy.
– Ue! Porque eu?
– Teste da novata - Lucy olhou de lado para Layka mas ela mas ela olhou em volta a assobiar. Depois olhou para Hiroto mas ele devolveu um olhar que dizia " desenvincilha-te desta sozinha que eu nao te ajudo. Será que eles aqui teem casa de banho?". Lucy respirou fundo e de olhos fechados foi em direçao há porta, mas foi barrada por algo estranho e caiu da forma mais humanamente possivel no chao.
– MAS QUEM FOI O IDIOTA...- Gritou a Loira caida no chao.
– Blondi?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!