Recomeço escrita por Zuzu Lollita


Capítulo 14
Jogar conversa fora


Notas iniciais do capítulo

este é para aliviar para os proximos capitulos que estão por vir sim? esses vão doer asserio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497081/chapter/14

#VOZ DA AUTORA ON#

*AFIXA UM CARTAZ*

…………………………………………………………………….

PROCURA-SE VOZ ASSUSTADORA

Ela é invisível e é facilmente reconhecível

pela voz arrepiante. Se a encontrarem por

favor mandem uma mensagem para

555 – Zuzu – Lollita – 345

Obrigado pela compreensão

………………………………………………………………………..

#VOZ DA AUTORA OF#

Depois de explicar tudo (Mesmo tudo excepto a parte dos Dragões) a Rogue e tentar explicar a Sting, claro que inutilmente, pois va-se lá saber porque ele continua bêbado, atirei-me para cima do sofá enquanto via os meus colegas cridos a serem descongelados por milhares de secadores do bloco de gelo onde se tinham enfiado. Eles não estavam assim, eu é que lhes atirei agua bastante gelada para cima e…bem…eles ficaram assim. Fiquei bastante admirada por ver que o Rogue reagiu tão bem com o facto de que o idiota do meu irmão gémeo, que desde que chegou está a atacar o frigorifico, é o Acnologia. Ele só fez uma única pregunta á qual eu tive dificuldade em responder.

– Pera! Mas o Acnologia não atormenta a humanidade á milénios? _ Tive uma dificuldade do caneco em explicar-lhe que a nossa família é estranhamente cheia de tipos de cabelo negro de nome Acnologia. Não é brincadeira. O nosso tio era Acnologia, o Nosso pai é Acnologia, o nosso tio-avó que todos tratam por Boris é na verdade Acnologia. É tradição dar o nome de Acnologia a todos os homens da família Droid. Isso passou durante seculos. Por isso se Acnologia atacou a tua casa algum dia pode não ter sido o meu doce irmão. Como eu já tinha dito o maior interesse dele é matar-me. Ele não quer saber de dominação mundial em nome de Zeref. Sim, eu sei. Eu e ele somos as ovelhas negras da família.

– ACNOLOGIA LARGA IMEDIATAMENTE A MINHA COMIDA OU EU JURO QUE PESSO AO GRAY PARA TE FAZER MORRER CONGELADO _ Este simpático grito era meu. Eu amo meu irmão.

– QUEM É ESSE FILHO DA PUTA QUE TU TÁS PARA AI A FALAR? _ O meu irmão também é muito simpático.

– BOCA SUJA! _ ouvi um suspiro de Rogue. Ele deve ser algum tipo de monstro por achar isto tudo normal. Acho que já posso lhe contar sobre o pai estar vivo e…pera ai…esta casa tá muito calma! Como não notei antes?

– ACNOLOGIA MEU AMOR QUEDE OS IMBECIES DOS NOSSOS TUTORES? _ Ouvi um riso alto, penso que é do Acno.

– POIS É ESQUECI-ME DE AVISAR. RECEBESTE UMA CHAMADA DE UMA PSICOLGA DE SERES MAGICOS QUALQUER A AVISAR SOBRE UMA CONSULTA QUE MARCAS-TE PARA ELES. ENTÃO MANDEIOS PARA LÁ. _ Á! Pois é! Ia me esquecendo completamente disso. Espero que o psicólogo lhes faça bem ao menos. Tenho pena é da doutora.

#NO PSICOLOGO#

DOUTORA: HAAAAAAAAAAAAAAAA! TUDO A PEGAR FOGO! TUDO A PEGAR FOGO! TODOS FUJAM!

#DE VOLTA A CASA DA LUCY#

Oiço novamente um riso estridente.

– Acnologia Fofo podias de parar de te rir como um pedófilo? _ O idiota espreita pela porta da cozinha, tinha um caju na mão. ELE TÁ A ROUBAR OS MEUS CAJUS? PRONTO VOU POR UMA FECHADURA NO FRIGORIFICO. TÁ DECIDIDO.

– Não sou eu _ eu franzi a testa e ai percebi. Onde estava o Abelha no meio daquilo tudo? Olhei para Rogue. Ele pareceu ter percebido o que eu dizia. Ouviu-se outra vez. Veio do andar de cima. Subimos todos juntos para lá onde presenciamos uma cena bastante cómica. Eu até tirei fotos. O idiota do Sting estava a beijar uma cadeira.

– Tu és a rapariga mais bonita que eu já vi em toda a minha vida. _ E depois ria-se alto. Meu deus acho que ele é que precisa de psicólogo! Moonlight-san arranjas-me mais uma vaga? Acho que lhe acertei com muita força na cabeça coitadinho.

1 HORA DEPOIS

– SEU IDIOTA TU QUASE MATAS-TE TODO O MUNDO! - Gajeel

– NINGUEM VOS MANDOU ANDEREM AO PÉ DA MINHA MANINHA SEU ROQUEIRO DESGRAÇADO. - Acnologia

– QUEM É O ROQUEIRO DESGRAÇA… - Gajeel

Sabem porque é que a briga parou? Não, não lhes acertei com a frigideira. Quem lhes acertou foi o Shikadrum-san e foi com uma taça. Eu amo este dragão. Ele é o meu preferido sem duvida.

Os dragões voltaram á uma hora. Shikadrum e Weissologia-san pediram-me para não contar ao Rogue e ao Abelhudo sobre nada. Eu acho que os meus dragõezinhos não estão mentalmente preparados. Claro que tive de falar com todos para ninguém dizer nada. O que vocês ainda não sabem é que na altura em que os dragões foram “mortos” eles não foram mesmo mortos. O meu pai troce-os de volta tinha eu 11 anos para o reino e a Grandine ensinou-me a cura-los.

Eu estou totalmente farta de estar em casa sem fazer nada, então acho que…

– VAMOS PARA A GUILDA QUERO FAZER UMA MISSÃO _ O ser que interrompeu os meus pensamentos tem cabelos Loiros também e tem o nome de um assassino famoso em Death note. Chegaram lá?

– Sim. Por mim não é problema. _ Levantei-me e olhei pro resto do pessoal. Rogue levantou-se e arrastou Sting, que tinha desmaiado depois de beijar a cadeira por muito tempo.

– Nós vamos indo. Temos de voltar para a guilda _ Arrastei Acnologia para vir com nosco. Então a minha casa ficou vazia á exceção de uns dragões traumatizados que ainda comentavam como tinha sido horrível a seção de psicologia.

DENTRO DA CASA DA LUCY, SEM A LUCY DENTRO.

– Eles já se afastaram o suficiente _ Igneel remexia-se desconfortavelmente (palavra gigante) na cadeira. _ Quais são as novidades?

– Bem… _ Shikadrum suspirou forte _ Uma carta do rei chegou-me esta manha. Daqui a Três meses vai ser a aparição real com todos os Dragon Slayers. Vão decidir quem casará com Lucy e sucederá ao trono.

– Entendo. Uma déspota pelo trono então. _ Igneel murmurou mas todos conseguiram ouvir.

– Ainda á a possibilidade de Acnologia se casar com a Irma. Suponho que tenha sido para isso que ela nasceu _ Weissologia fez o favor de avisar mas nada pareceu animar o pessoal _ Entendo. Quem vai a frente no ranquing de candidatos?

– Natsu, mas logo asseguir estão Acnologia e Rogue. Sting e Gajeel estão nas ultimas ao lado dos Dragon Slayers da Mey-san e do Kouji _ quando Shikadrum proferiu o nome do filho, Igneel fez o favor de levantar rapidamente a cabeça.

– O que? _ definitivamente aquilo não era bom.

#VOZ DA AUTORA ON#

*A CHORAR NUM CANTO ABRAÇADA A UM URSINHO*V-VOZ…

Produtor: Zuzu-san! É a sua vez.

A! *aclara a garganta*

QUEM SERÃO MEY E HOUJI? QUEM SERÃO OS SEUS DRAGON…SLAYERS…EU NÃO SEI FAZER ISTO…VOOOOOOZZZZZZZZ!!!!!

*chora compulsivamente*

Produtor: eu não trabalho nestas condições *larga tudo e sai*

NÃO! PRODUTOR-SAN! VOLTA POR FAVOR! Tou a perder toda a minha equipa *volta a chorar*

#VOZ AUTORA DEPRESSIVA OF#

E AGORA O MELHOR COMENTARIO….

*SOM DE TAMBORES*

VOLTA A SER O DA biaharuno2

Eu: *cochichando num canto com um ser*Bom num sei se o que vc fez foi o certo mais eu acho que tu devia falar com ela..
????:Eu n vou ela que me demitiu
Eu: ela teve motivo nenhuma autora gosta que falem mau de suas fics,voz misteriosa...
V. Misteriosa: mais mesmo assim...
Eu: ela ta tendo muito trabalho sem ti,ela é sua amiga n é?
V. Misteriosa:.....
Eu: bom eu vou fazer my coment. e num fica chorando como um nenen ai n ok?!
V. Misteriosa: eu n tava chorando....
Eu: atá finjo q acredito *sai*
–-----------------------------------------------
Eu: *chega no estudio* YO MINNA-SAN!!!
Plateia: YOOO BIAAA-CHAN!!!!
Eu: BOM!AGORA VAMOS COMEÇAR COM UM MAIS NOVO CAP. DE "COMENTS. DA FIC 'RECOMEÇO' DE BIAHARUNO2"!!!!
Plateia: EEEEEEE!!!
Eu: bom no cap. anterior eu chorei muitooo pois...MEU COMENT. FOI O MELHOR DO CAP. NOSSA EU FIQUEI TÃO FELIZ!!!....bom nada de chorar vamos ao coment. galerinha?!
Plateia: EEEEEEEEEEE!!!!!
Eu: bom eu gos-*é interrompida*
Diretor:CORTA!!
Eu: QUEEEEE?!?!?!?!?!
Diretor: tu demorou muito para falar o coment. *indo embora e as luzes se apagam*
Eu:......
–-----------------------
*aparece um rasgo na parede branca*
Eu: EU ADOREI O CAP. ATÉ O PROXIMO!!!!!!!!!
Guarda: LÁ ESTA ELA,PRENDAM-NA!!!
Eu: fudeu.....ME DESEJE SORTE!!!!*sai correndo*
Guarda: VOLTA AQUI!!*corre atras dela*
–--------------------------
Happy: by by!!! minna!!

Este comente foi mega criativo…

Já ne minna!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.