Recomeço escrita por Zuzu Lollita


Capítulo 15
Lisanna tenta...Gray descobre


Notas iniciais do capítulo

cá está muito obrigada :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497081/chapter/15

#VOZ ASSUSTADORA ON#

Voltei!

MUAHAHAHAHHAHA! MAS FOI PARA DOMINAR A FIC E NÃO PARA A ARGUMENTAR…

ESTÃO TODOS FEITOS MEUS AMORES…MUAHAHAHAHAHAHAHAHA!

NO ULTIMO CAPITULO…HUNM…O QUE ACONTECEU MESMO? EU TIVO FORA POR ALGUM TEMPO SABEM?

Produtor *chega de repente*: Alguem viu a autora?

EU NÃO! ELA DEVE ESTAR NO PARQUE COMO SEMPRE *Sai a assobiar como se nada fosse*

#VOZ ASSUSTADORA OF#

Chegamos então finalmente á guilda. A eu em miniatura, que é como comecei a chamar á minha amada Kira estava tão empolgada por finalmente ir fazer uma missão que não se calava um minuto. Sério a certa altura a Layka começou a gritar com ela a meio da rua e acabou por começar uma competição de gritos ofensivos entre as duas. Atraia-mos mais a atenção do que um Vulcano a fazer compras no meio da cidade. O meu crido irmão mantinha um braço nos meus ombros, e antes que achem que é porque está a ser crido, enganam-se. Ele praticamente estava a fazer-me carrega-lo! E o pior de todos era o Hiroto que estava a cantar. Ele canta bem até mas não precisava fazer isso em altos berros. E também começo a achar que ele é gay!

– EI LUCY! _ o gay, ops, o Hiroto gritou o meu nome! _ EU NÃO SOU GAY!

Pera! Como ele sabe o que eu tou a pensar? ELE LE PENSAMENTOS!

– EU SEI O QUE TÁS A PENSAR PORQUE TU TÁS A FALAR EM VOZ ALTA SUA BURRA _ Hiroto praticamente me gritou aos ouvidos. PERA AI ENTÃO EU TAVA A FALAR ALTO ESTE TEMPO TODO? _ SIM TU TAVAS! _ OK EU AINDA O TOU A FAZER! O QUE SE PASSA COM OS MEUS PENSAMENTOS? MEU DEUS TEM DE IR PARA O ARRANJO!

– Eles não têm de ir para o arranjo sua maluca. _ Levy ria histericamente. _ tu só tens de pensar sem falar.

Ok, eu consigo. Falar sem pensar. Quer dizer pensar sem falar. OK…VOCES MEUS COLEGAS SÃO TODOS OS IDIOTAS.

– Alguém ouviu? _ todos disseram que não com a cabeça. Boa tudo tinha voltado ao lugar correto. Abri então a porta da guilda. Esperava que desta vez passa-se despercebida, afinal agora sou uma personagem secundaria.

Infelizmente parece que o destino não está do meu lado. Todos olhavam feio para mim, para o ser ainda pendurado no meu ombro, para Gajeel e Levy e para Kira, Layka e Hiroto. Pode perceber que Natsu, Happy e Erza não estavam lá. Provavelmente eles tinham ido em alguma missão em separado ou em conjunto. No entanto a Albina de rotunda ainda estava ali ao pé de Gray. O seu sorriso cinico foi dirigido a mim. Ui! O que esta burra vai tramar?

Passa-mos pelas mesas e sentamo-nos no nosso habitual lugar no canto escuro da guilda só que desta vez Gajeel e Levy também vieram. Kira queria ir logo escolher uma missão mas eu pedi-lhe que espera-se um pouco para as coisas acalmarem. Aquele sorriso cínico de Lisanna não me saia da cabeça. Ela está a tramar alguma sem dúvida! Acnologia bufou alto e levantou-se dirigindo-se ao quadro das missões. Este meu irmãozinho tem muita coragem! Nem faz parte da guilda e já pensa que pode fazer missões por ela! Ri-me baixinho enquanto o observa-va aproximar-se do quadro. Ele ficou lá um bom tempo. Olhei para outro canto da guilda e vi Lisanna sorrir para mim.

– Vai dar bosta _ Ouvi Hiroto comentar. Ele também tinha percebido.

Ela rebolou até ao quadro de missões e praticamente se pendurou no ombro do meu irmãozinho gritando um bu no ouvido dele que eu ouvi muito bem, então ela olhou para mim e gesticulou com a boca um “também é meu, vaca”. Ri por dentro. Tinha intendido o plano da albina. Ela pensava que o meu crido gémeo era meu namorado. Sim pois! como se isso fosse possível. Imaginem eu e o meu irmão a namorar e casar. Nem num milhão de anos (n/a_toda a gente percebeu a ironia da frase? Se não perceberam leiam a ultima parte do capitulo anterior). Mas era divertido ver a albina fazer-se a ele. Ela encostava-se toda nele e punha os rostos bem próximos enquanto falava alguma coisa. Ele sorria e virava o rosto para mim e gesticulava um “salva-me” e eu ria-me. É tão giro vê-lo sofrer. A albina olhou para ca e eu pus a cara mais ameaçadora que consegui e ela começou-se a rir e a chegar-se mais ao Acnologia. Ri-me mais. Ele estava totalmente desesperado. Ok! Já chega de ver o meu irmão sofrer.

Levantei-me do lugar e murmurei um já volto. Os outros não entenderam mas o Hiroto partiu-se a rir e caiu da cadeira a baixo.

Lisanna viu-me chegar perto e deu um sorriso e num ato de desespero tentou beijar o meu crido irmão que se chegou tanto para trás que caiu ao chão chamando a atenção de Gray e Wendy que conversavam despreocupados. A albina também caiu pro lado contrario pelo empurrão do Acno e eu fartei-me de rir. Gray ia-se levantar com cara de furioso quando Wendy o segurou e pediu para se sentar e assistir quando reparou que a albina não tinha dado conta que alguém observava e eu prabenisei a Wendy na minha mente. Ajudei o meu Brother a levantar-se sobre os olhares de uma Lisanna furiosa que logo se pos de pé.

– Lucy! Não estás a ver que estás a atrapalhar a conversa? O que vieste aqui fazer bater-me outra vez? Não te chegou praticamente agredires-me da ultima vez depois de te ter pedido desculpas? _ ela pos uma cara de coitadinha dirigida a Acnologia que fechou os olhos com força e se virou para mim.

– O que se passa aqui? _ Ele sussurrou com cara de idiota chapado e eu murmurei um “entra na onda” e pus uma cara muito magoada. Quando reparou a albina sorriu vitoriosa. Ela pensou que Acnologia estava a olhar para mim com cara de nojo . Então eu sorri. E Lisanna franziu as sobrancelhas.

– O que se passa Lucy? Não me digas! O teu namorado acabou de acabar contigo? Lamento imenso não era minha intensão. _ Sorri mais abertamente e ela franziu ainda mais a testa. Acnologia virou-se.

– Como assim namorado? Eu sou irmão gémeo dela! E eu já sei tudo sobre ti _ Lisanna pos uma cara surpresa e depois uma magoada.

– O que é que ela disse sobre mim? Eu juro que o que quer que seja era mentira. _ eu fiz uma cara cansada e sarcástica.

– Esquece Lisanna. Ele já sabe _ ela olhou para mim

– Ótimo como se isso fosse mudar alguma coisa. Sua vaca, eu ainda estou a ganhar. E acredita é uma questão de tempo até recuperar o Gajeel e a Levy. Por isso sua vadia vai ficando á espera. Em breve ficas sem ninguém a não ser o teu crido irmão e os três zés ninguém ali! Isso se eu não tos tirar também. O meu plano está a correr na perfeição. Ninguém suspeita de nada mesmo. Por isso não penses que só porque conseguiste uns aleados que já ganhas-te. _ Ela sai pomposa e eu dou meia volta. Não me apetece gastar energias com ela. mas antes olhei para trás para comprovar a cara com que Gray ficou. Ele tinha ouvido tudo. E não sabia mais o que fazer. Vi a Wendy a pedir-lhe para disfarçar. Na minha mesa também tinham visto tudo e desmanchavam-se a rir

Virei-me e voltei á mesa onde já tinha o meu amado suco de maracujá a espera. Ataquei-o.

– Vou ter pesadelos para a vida toda agora! _ o meu gémeo assassino bate com a cabeça na mesa e toda a mesa ri. Exceto eu. Tou a beber suco se riu cuspo-o todo.

– Bem feito. Eu tinha-te avisada sobre ela _ depois de engolir falei

– Eu não a vi _ Ele lamentou-se por isso internamente. Layka abanou levemente a cabeça. Gajeel bateu nas costas de Acnologia como se disse-se eu percebo-te.

– Já posso ir escolher a missão Lulu-chan? _ Eu afirmei com a cabeça e a rapariga levantou-se sorridente pronta para ir pro quadro. Mas Layka segurou-a pela camisola. _ Espera. Hiroto vai com ela _ Layka praticamente ordenou. Desde quando ela é a chefe?

– POR QUE? _ Ambos gritaram ao mesmo tempo dando-me cabo dos ouvidos

– Lembras-te da ultima missão que ela escolheu sozinha? _ ok. Layka tinha razão. Ganhas-te desta vez traste.

Hiroto resmungou e puxou-a. Bem. Nele podemos confiar

UMA HORA DEPOIS FORA DA GUILDA

(POV´S GRAY)

Não me acredito que Lisanna tem andado a fazer isto nas nossas costas! E não me acredito que eu não percebi antes. O que fizemos com a Lucy foi de muitos modos imperdoável. Mas eu não posso dizer nada pois se disser eles vão achar que Lucy me encheu a cabeça, e irei virar Erza e Natsu contra mim. Pra lem de falar que a raiva deles contra Lucy só vai crecer. Foi a Wendy que me explicou isso. Agora nós os dois temos de arranjar uma maneira de mudar as coisas….ai é que está o problema…o que fazer?

#VOZ ASSUSTADORA ON#

O QUE FARAM GRAY E WENDY?

QUE MISSÃO O NOSSO NOVO GRUPO FARÁ?

*SUSPIRA*

E AGORA UM ANUNCIO MUITO IMPORTANTE

PERDEU-SE AUTORA DE 14 ANOS. ACREDITA-SE QUE ELA SE TENHA PERDIDO OU TENHA SIDO RAPTADA

NÃO SE ALARMEM.

POR FAVOR CONTACTEM O 567-VOZ-ASSUSTADORA-908 PARA NOS AVISAREM DE ALGO

OBRIGADO

*SAI*

#VOZ ASSUSTADORA OF#

E o melhor comentário foi o da….

POPGIRL!

Minha nossa!Então Natsu é mesmo o 1º da lista de pretendentes...kkkkkkk Sting está nas ultimas! Eu aqui admirada! Quem foi o ************ que fez essa lista! obviamente Rogue devia estar em primeiro. O unico que está no lugar certo é o Acnologia...Sinceramente.
Kisses de morangos e chocolate

Até á próxima…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.