Recomeço escrita por Zuzu Lollita


Capítulo 13
Problemas 1, 2 e 3


Notas iniciais do capítulo

e ca esta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497081/chapter/13

#VOZ ASSUSTADORA ON#

ANTERIORMENTE EM RECOMEÇO…

SABEM QUE MAIS? Se não sabem o que aconteceu leu o episodio anterior! Onde é que já se viu? Eu, que podia estar neste momento a narrar algo muito melhor, estou aqui nesta bagaça?

AUTORA: Tás despedido…

Como é!?

AUTORA: Tás despedido! Podes ir narrar Hercules lá no Disney Channel. O Antonio não tem jeito nenhum!

VAIS ARREPENDER-TE DISTO

*SOM DE PASSOS. PORTA A FECHAR*

#VOZ ASSUSTADORA OF PROVAVELMENTE PARA SEMPRE#

Ok! Como eu voz tinha dito eu realmente pedi aos meus caros mentores (olha a ironia!) dragões para levar o pessoal de arrastos. Mas aconteceram uns imprevistos que me impediram de chegar á guilda. Não, não foi a força monstruosa do Metalicana em carregar Gajeel e Levy aos ombros e ainda Lily vá-se lá saber como. Não também não é a força de menina (Lê-se da autora) do Weissologia em ele carregar a Kira com dificuldade e de arrastos. Não também não é o meu ceticismo. Na verdade os problemas têm nome mas, para vos deixar com curiosidade vamos apenas chamar-lhes Problema nº 1, Problema nº2 e Problema nº 3.

PROBLEMA Nº 1_ TU É QUE DEVIAS PEDIR DESCULPAS LOIRINHO! Tu é que foste contra mim!

PROBLEMA Nº 3 #NUM CANTO COM DOIS EXEEDS# _ Por Kami. Podias ter-me dado qualquer parceiro mas deste-me ele!

PROBLEMA Nº2_ ORA SEU…! SEU…

PROBLEMA Nº1_ HAHAHAHAHA! NEM UM INSULTO DE JEITO! ÉS MESMO LOIRO. PENSAVA QUE A MINHA IRMA ERA A ÚNICA QUE #CAI PRO LADO COM UM GALO NA CABEÇA#

Adivinhem quem teve a gentileza de lhe fazer este galo! Vou-vos dar uma pista. É a rapariga mais bonita que vocês já viram. Não, não é a Madonna. Tambem não é a Miley Cirus. NÃO, NÃO É A AUTORA! É OBDIO QUE NÃO SÃO OS ONE DIRECTION OU O JUSTIN BIBER! NÃO! TAMBEM NÃO SOU EU…espera…sim sou eu.

Bem voltando á historia. Eu gentilmente bati com uma frigideira que eu tirei de um buraco invisível que se formou no espaço tempo no Problema numero 1 e mandei o Igneel pegar nele enquanto me virava sorridente para o problema nº 2 e o nº3.

– Blondie? _ o problema nº 2 teve o prazer de dizer o nome que eu tanto odeio mesmo me vendo com uma frigideira na mão e um olhar assustador e psicótico.

– Olá problema nº 2! Problema nº 3 _ Acenei para o problema nº 3 que se ia chegando á frente com os deis exeeds.

– Problema nº 2? O meu nome é Sti… _ Se preguntam porque ele parou é porque eu lhe acertei com a frigideira.

– Não chames nomes feios a ti próprio Problema nº 2! Não queremos que a tua autoestima baixe mais do que já está. _ Sorri do género Myra _ Então problema nº 3 o que estão a fazer aqui?

O problema nº 3 parecia estar a tremer! Ele estava com medo de mim?

–B-bem…nós meio que íamos em direção a Hirta para realizemos uma missão entre guildas…mas saímos na estação errada graças ao St… _ olhar ameaçador _ ao problema nº 2 e agora não á Trens para lá. Nunca chegaríamos a tempo a pé Hirta fica a 500 km de Magnólia.

ENTRETANTO EM HIRTA

GRAY #soca um monstro# _ NÃO ERA SUPOSTO TER-MOS TIGRES A AJUDAREM-NOS

NATSU _ MAIS FICA PARA NÓS

DE VOLTA A MAGNOLIA

Ri-me um pouco com a azelhi-se deles. Quem é que sai na estação errada dum trem…espera…já me aconteceu.

– Lu-lucy _ O problema nº 1 sussurra durante o sono. Que fofo! Está a sonhar comigo! _ N-não me afogues por favor…Lucy! _ é fofo na mesma

Todos a volta ficaram com cara de WTF para mim. Então eu sorri e levantei a cabeça do problema nº 1 com “jeitinho”.

– ACORDA CACETE, QUE TEMOS MUITO QUE FALAR, EXPCIALMENTE SOBRE OS METODOS DE TURTURA QUE PLANEIO QU SOFRAS! _ Eu murmurei/gritei ao seu ouvido fazendo toda a rua olhar para mim e o idiota do problema nº 1 dar um salto para a frente!

– DROGA LUCY! PARA QUE FOI ESSA FRIGIDEIRA MULHER TÁS MALUCA? _ Olhei a frigideira e dei de ombros atirando-a pelo ar fazendo-a acertar, por esta mesma ordem: Gajeel, Kira, Hiroto, Levy, Layka, Lily, Sting e lata de suco de toranja. Blac! Toranja! Todos os acertados acordaram.

– Né Blondie. Donde sais-te tu? _ P. Nº 2 dizia para uma árvore. Eu bati-lhe com uma frigideira não o deixou bêbado droga! Logo o P. Nº 3 apanha-lo. Já estou cansada desta cena de P. vou revelar os nomes. São o Acnologia, o Sting e o Rogue. COMO ASSIM JÁ SABIAM? VOU MATARVOS A TODO, PORQUE NÃO DISSERAM ANTES? O well. Ignorei o Abelhudo e virei-me para o meu crido irmão com um sorriso nada psicótico.

– Né Acnologia… _ Todos os que estavam a ouvir entraram em choque quando eu disse o nome _ O que fazes tu em Magnolia?

– E-eu vim visitar a minha crida irmãzinha claro… _ Ele estava a tremer. Adorava velo tremer por algo que eu falava.

– Tu tens muita lata de aparecer por aqui depois de me tentar matar na ilha tenrou… _ SORRISO PESICOTICO NIVEL CEM POR CENT LOVE! Quer dizer… nível 1000%.

–E-eras tu…Eto…quer dize…eu…eu trou-se isto para me redimir _ Na mão dele estava uma lata de Suco. De maracujá. Atirei-me para cima dele a abraça-lo

– AMO-TE MANINHO! EU PERDO-O-TE COMPLETAMENTE POR ME TENTARES MATAR…OUTRA VEZ!

– O que se passa aqui? _ Rogue com o Sting as costas ainda bêbado olhou para mim com os olhos frios e confusos. Olhei para os meus companheiros a pedir ajuda mas eles tinham voltado a congelar…Eto! Estes tipos já podiam viver no polo norte como ice Bergues.

– Eu explico em minha casa vamos voltar _ Todo o mundo começou a reclamar. Com todo o mundo referia-me aos dragões que estavam cansados de carregar a malta. Olhei-os mortalmente. _ Passa-se algo minna?

– NÃO LUCY-HIME! _ Cantarolaram todos juntos. Sorri e levantei-me carregando o meu maninho de arrastos enquanto ele gritava.

ENTRETANTO NO REINO DE LUCY

– Meu rei! Já mandamos lavar o manto cerimonial.

– Certo _ o rei olhava pela janela com ar de superioridade. Ele era superior.

_ Ouvi-mos dizer que o seu filho mais novo foi visitar a princesa.

– Entendo _ o Rei suspira fundo. Estava feliz por os ver a dar-se bem mas isso não era o mais importante naquele momento_ E a lista dos pretendentes? Trouxeram-na?

– sim. Trouce-mos a lista dos filhos dos dragões. _ O homenzinho abre um pergaminho com os nomes dos dragon Slayers.

– Quem ganha até agora _ O rei mais uma vez olhou para a janela e de lá pode ver na vila os seus cridos súbditos.

– Um rapaz chamado Natsu. Natsu Dragneel. Filho de Igneel.

#VOZ DA AUTORA ON#

E AGORA? QUE REVIRAVOLTA IMOCIONATE…E…E…

EU NÃO SEI COMO FAZER ISTO! VOZZZZ VOOOLLLLTTTTTAAAA!

*Sai a correr*

#VOZ DA AUTORA OF#

E o vencedor do comentário do capitulo anterior de hoje é…

#som de tambores#

A CALLIN-SAN!

Aqui é a Calling estou dentro de uma ambulância por ter pegado uma doença muito seria chamada:surto de essa fanfic é demais.A causa dela é simplesmente que eu tentei me matar por causa do meu cérebro que a cada minuto sussurra " Acnologia, Lucy, Lisvaca, suco de maracujá". Se você demorar muito eu acabarei morrendo e você terá que pagar a conta do hospital.
Kissus de Chocopie, que você poste logo!

ATÉ Á PROCIMA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.