Recomeço escrita por Zuzu Lollita


Capítulo 12
Aquele meu irmão gemeo irritante que sempre me tenta matar


Notas iniciais do capítulo

AQUI ESTÁ MEUS LINDOS. VOZ AMO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497081/chapter/12

#VOZ ASSUSTADORA ON#

No ultimo capitulo…

Assistimos a um reencontro entre um pai retardado e um filho estranho…

E descobrimos que ELE estava a chegar! Quem será o ele que a Lucy tem tanto medo?

Eu também não sei! Estou a fazer um estagio não pago e não tenho acesso a essa informação!

O MEU SONHO É UM DIA QUERO IR NARRAR A CASA DOS SEGREDOS

#VOZ ASSUSTADORA OF#

(AINDA POV´S LUCY)

Droga! Logo ele! Aquele *******! Eu detesto-o. Ok não é por nada mas quando eramos pequenos ele tentou me matar muitas, mas mesmo muitas vezes. Sim eu disse tentou me matar. E sabem que mais? TAMBEM ROUBOU O MEU SUCO DE MARACUJÁ. Sim eu sei que já tou a ficar chata com esta historia do suco. Mas eu não consigo perdoar quem rouba o meu suco. Nunca. O Metalicana ainda mas vai pagar. A pois! Vocês não sabem de quem eu estou a falar não é…bem ele é…

– Né Lucy! De quem é que vermelhinho ali está a falar _ A Kira soltou da boca para fora. Pois é! Eles também não sabem. Epá! Vou adorar contar-lhes isto. Vou dizer tão mal dele que ele vai ficar mais mal visto do que já é!

– O! É só do ser mais hediondo, repugnante, ladrão de sucos que eu já vi na minha vida. _ Suspirei alto sentindo todos os olhares sobre mim.

– Outra vez a história do suco lulu/Lu-chan _ Levy e Layka disseram ao mesmo tempo. Nossa! Agora elas poderiam mesmo ser gémeas!

– Claro. O suco de Maracujá é a única coisa que completa a minha vida _ Olhei ameaçadoramente para Metalicana que começou a suar frio, se levantou e saiu porta fora. Onde é que aquele dragão desgraçado vai.

– Ora agora estou curioso. Quem é esse tal desgraçado que faz o vermelhinho ficar sério? _ Até tu Gajeel. Vermelhinho vai ser o novo apelido do Ig-sensei se isto continuar assim.

– É um desgraçado que eu tenho a infelicidade de conhecer. O idiota já me tentou matar mais vezes quando eu era pequena do que eu tenho conta. E á sete anos atrás se não fosse a Mavis-san nós estaríamos todos mortos mesmo. _ Pronto falei de mais. Tenho a certeza que neste momento até tu sabes quem é né? Pois bem não tem porque esconder mais. Todos eles tão com os olhos tao arregalados que até tenho medo que eles saltem para fora.

– Este tempo todo eu tenho estado a falar do desgraçado do meu irmão gémeo Acnologia. Quando eramos crianças ele descobriu que era como a mamãe e tinha poderes de dragão, então deixou o reino e fugiu de casa aos 8 anos deixando-me a mim e á Natty-chan sozinhas. _ pronto, agora se os olhos saltarem mesmo para fora podem ter a certeza que eu me ponho a gritar como a menininha que sou.

– TU ÉS IRMA GEMEA DO ACNOLOGIA MULHER! _ Esperava esta reação de qualquer uma das meninas, mas adivinhem quem se atirou para cima de mim a gritar. Se disseram Gajeel…Erraram. Quem se atirou para cima de mim foi o Hiroto. Ele parecia em pânico. Nunca o tinha visto assim na minha triste vida. _ MEU KAMI! VOCES OUVIRAM! ELA É GEMEA DO ACNOLOGIA…E ELE ESTÁ A VIR PARA AQUI…ELE VAI MATARNOS A TODOS! E quem é a Natty-chan.

– Calma! Ele não vos vai matar a todos. O mais provável é que me tente matar a mim. Ele só nos tentou matar na ilha porque me esta a tentar matar. E não te interessa quem é a Natty-chan. _ Ouvi um riso alto e vi Weissologia a gozar da minha cara…pera…ou tara a gozar das minhas palavras?

– Quando esses dois eram pequenos se davam bastante bem, tirando os ataques do Acnologia a nossa Lucizinha. Lembro-me que a Lucy se escondia a trás de nós a gritar por socorro. _ Revirei os olhos.

– A pior parte é que todo o mundo achava que era brincadeira e ficavam orgulhosos dele.

–Tu também o tentaste matar varias vezes Lucy-Hime _ Shikadrum tá calado.

– Mas quando eu o fazia era fofo, quando ele o fazia era malvado _Ok, agora reparei que estou a falar para pessoas petrificadas…outra vez. Ok, eu vou buscar mais bacias de água…ei ia faze-lo quando a minha porta foi arrombada….e se pensas que quem entrou foi o Acnologia estás muito enganado…outra vez. Metalicana entrou com dois pacotes extra grandes de suco de maracujá. Nunca amei tanto uma pessoa na minha vida. Conclusão, tirei-lhe i suco das mãos, deitei-me do sofá e esqueci-me dos meus cridos colegas. Acho que lhes dei demasiada informação ao mesmo tempo.

Fiquei no sofá a assistir Igneel e Shikadrum a atirarem-lhes…outra vez…dois alguidares de água para cima. Desta vez foram os alguidares e tudo. Eles acordaram e deixaram-se cair no sofá a tremer. Não sei se era por causa da água fria ou porque vão conhecer um dos dragões mais assustadores de todos os tempos. Neste ponto até tenho orgulho em o ter como irmão. Mas pronto, velos ali todos agitados já me estava a meter raiva, então pedi ajuda ao resto do pessoas (os meus adorados dragoezinhos) e levei-os a todos de arrastos para a guilda. Sei que quando chega-se não ia ter uma desculpa certa para o facto de estar a transportar corpos que podem estar a sofrer de hipotermia. Mas que se lixe. Ce la vie!

(POV´S LISANNA)

Se não fosse aquele velho idiota de cabelo vermelho a Lucy provavelmente estaria a sofrer de dores no chão da guilda neste momento. Não me acredito que me espanquei toda para nada.

Eu só queria que a idiota da Lucy morresse. Será assim tão mau?

Estava tudo bem, finalmente tinha conseguido que ela ficasse sem amigos e sozinha, mas depois vieram aquelas pessoas idiotas que brotaram do nada, pelo menos eu nunca as tinha visto na guilda. Eles tinham que aparecer para estragar o meu plano brilhante. O que me surpreendeu mais foi o facto da Levy e do Gajeel a defenderem. Eu pensava que eles já estavam do meu lado. Droga. Pelo menos pus o resto da guilda que ainda estava a seu favor contra ela. mas ainda não estou contente. Não perdes pela demora Lucy. O meu próximo plano é…

%LAMENTAMOS A INTERRUPEÇÃO MAS POR CAUSA DE PROBLEMAS TECNICOS O PLANO DE LISANNA NÃO DEVE SER REVELADO AINDA. TENHAM UM BOM DIA%

#VOZ ASSUSTADORA ON#

E AGORA?

QUAL SERÁ O NOVO PLANO DA VILA DA HISTORIA?

QUANDO É QUE ACNOLOGIA APARECERÁ?

SERÁ QUE EU TB POSSO BEBER SUCO DE MARACUJÁ?

DESCUBRAM ISTO E MUITO MAIS NO PROXIMO CAPITULO.

#VOZ ASSUSTADORA OF#

ANTES DE DESLIGAR-MOS O CAPITULO VOU POSTAR AQUI O MELHOR COMENTARIO DO CAPITULO ANTERIOR…E o melhor comentário foi… %som de tambores%

O COMENTARIO DE biaharuno2

“AI!!!EU QUERO SABER QUEM ÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!!!!SERAS O PAI DE LUCY?O CAUSADOR DA GUERRA?!?!QUEM SERA?!?!PARA DESCRUBIRMOS VAMOS PERGUNTAR PARA A NOSSA QUERIDA LUCY DROID HERTHIFILIA (é assim q escreve?!?!) *aponta o microfone para ela*
Lucy:Eu n vou dizer
Eu: vai diz ai
Lucy: aff...ok *chega perto do ouvido dela* snsjsnjwjjsjal....*diz no ouvido dela*
Eu: QUEEEEEEEEEEEEE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?! ELEEEEEE?!?!?!?!?!
Lucy: sim...
Eu: pô nunca pensei que seria ele
Lucy: GRRRRRRR aquele filho da ****
Eu: VAMOS ACABAR COM ELE!!!!!!
Lucy: SIM
Eu: VAMOS LÁ!!!!!! *sai*
Lucy:*sai também*
–-----------------------------------------
VOZ MISTERIOSA ON!
QUEM SERA A PESSOA QUE A LUCY TANTO ODEIA?!?!?!E N QR VER NEM POR NADA?!?!
DESCRUBAM NO PROXIMO CAP. DE RECOMEÇO!!!
BY,BY!!!!”

VOU PASSAR A FAZER ISTO EM TODOS OS CAPITULOS. SAYONARA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!