Home escrita por FaonLV


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Ai meus deuses, eu amo vcs!!! cara, eu tava tendo um dia péssimo, de boa, mas ler a recomendação de vcs... cara, eu chorei de alegria pelas palavras, obrigada a todos vcs, Secret, Julieta Chase e Teena Vargas!!! Esse cap é para vcs seus lindos q me fizeram sorrir hoje! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496931/chapter/18

[Jason]

Fui tomando consciência aos poucos, não sei bem onde estou, mas sinto algo em meus braços. Abro os olhos devagar e vejo a cabeleira de Nico abaixo de meu queixo, sorriu ainda sonolento e o aperto contra mim, ele e aconchega em meu peito e continua a dormir serenamente. Olho para o outro lado, agora ciente de onde estou, e vejo Percy deitado esparramado na cama. Reviro os olhos e volto o olhar para Nico, seu rosto e mão estão sobre meu peito nu, ele ressona baixinho, não resisti em tocar eu rosto e passei o dedão sobre sua bochecha, ele sorriu um pouco. Eu queria poder beijá-lo de novo nesse momento, mas tenho medo no que isso pode resultar. Na clareira foi por impulso, mas agora... Não sei como agir, nem se tenho permissão, apesar de ele ter correspondido da ultima vez, eu estou no escuro.

Suspiro e acaricio seu rosto novamente, preciso conversar com ele. Percy se remexeu do outro lado e se virou enlaçando a cintura de Nico e o puxando para si, franzi o cenho de desgosto, mas não fiz nada. Eu não gosto de ver Percy tocar Nico, é ciúme? É, mas isso e pelo fato de Nico gostar dele, se outro cara, muito corajoso, o fizer, eu não me importaria. Nico se remexeu incomodado, piscou os olhos algumas vezes se afastando de Percy e deitou direito na cama, se espreguiçou como um gato e coçou os olhos, olhou para mim e depois para Percy novamente.

– Quanto tempo dormi? – Perguntou, olhei para o teto e balancei a cabeça.

–A cabei de acordar também, a propósito, bom dia. – Ele sorriu

– Bom dia. - Acenei satisfeito e ele se apoiou nos cotovelos se virando de barriga para baixo.

– O que acha que o fez vir dormir com a gente?- Perguntei olhando para Percy.

– Deve ter brigado com Annabeth. – Respondeu ele preocupado, senti um incomodo que já estou tentando me acostumar ao ver sua expressão. – Eles começaram a discutir desde a luta com os gigantes gêmeos. – Ele olhou para mim se cenho franzido. – Que cara é essa?

– É minha cara. – Eu disse me virando de lado e Nico bufou.

– Jason...- Me virei para ele e encarei seus olhos, eu sei que esse seria o momento oportuno para falar, dizer o que eu sinto, mas é melhor fazer isso sozinhos e com calma.

– Eu estou com fome. – Constatei e me sentei, Nico me encarou por alguns segundo e deu de ombros se sentando também. – Quantas horas devem ser? – Perguntei esticando os braços e os flexionando traz da cabeça, Nico observava e desviou o olhar quando se deu conta do que fazia, sorri involuntariamente. Nico se levantou e caminhou ate o banheiro.

– Não faço a mínima idéia, mas estou fedendo. – Disse ele na porta, ele me encarou. – Acorde Percy, por favor. – E entrou. Me levantei e fiz um alongamento rápido, caminhei ate a janela e vi que já era quase meio dia pela luz solar, cocei a nuca bocejando e me coloquei de frente para Percy, que estava a abraçado com um travesseiro. Me agachei e peguei as pontas de suas cobertas, as puxei de uma vez e ele se encolheu, fiz cócegas em seu pé com o dedão do meu e ele se encolheu mais o escondendo, bufei e dei um chute de leve em suas costelas.

– Acorda cabeça de alga! – Chamei e ele resmungou, o balancei com o pé de um lado para o outro e ele me deu um tapa xingando.

– Me deixa Jason...- Disse sonolento e com voz rouca.

– Nada disso, se levanta! Já é quase meio dia. – Ele bufou e se sentou esfregando os olhos, fui ate o guarda roupas e separei uma camiseta cinza e uma calça jeans para mim, tirei uma bermuda e joguei para Percy junto de uma camisa verde. – Para que você não sai por ai só com esse samba-canção ridículo do Nemo. – Sorri de lado o vendo corar, olhar para a cueca e logo dar uma risada despreocupada.

– Aposto que você esta morrendo de inveja. – Disse se levantando.

–Realmente, estou quase a arrancando de seu corpo do tanto que gostei. – Nico saiu do banheiro enxugando os cabelos com a toalha.

– Se vocês forem se pegar, eu volto para o banheiro pra dar privacidade ao casal. – Percy começou a rir mais ainda e eu revirei os olhos, Nico vestia uma calça com cinto duplo e uma camiseta azul escura. Percy entrou no banheiro e tomou um banho, entrei logo depois. – Serio, vocês não cansam de implicar um com o outro não? – Perguntou Nico soltando o pé já calçado com um All star se dirigindo a porta assim que saí do banheiro. Eu e Percy nos olhamos.

– Não. – Respondemos juntos e voltamos a rir, Nico bufou e abriu à porta, me apressei para fechar o botão da calça e saímos juntos do cômodo. Continuamos a falar besteiras ate chagar a cozinha, encontramos todos sentados e comendo, de banho tomado e pareciam estar quase totalmente recuperados. – Bom dia. – Dissemos os três, Leo sorriu e os demais acenaram.

– Boa tarde você quis dizer. – Disse Leo. – Só para atualizar a vocês, tem dois dias que não vemos suas carinhas graciosas...- Demos de ombros e nos sentamos, eu e Percy nas cabeceiras e Nico entre Frank e Leo. Olhei para o lugar a minha esquerda e senti uma dor no peito. Os outros pareceram olhar para lá também e ficamos em um silencio pesado pelo resto da refeição.

– Vamos fazer uma oferenda aos deuses la no deck. – Disse Annabeth. - Pediremos que Piper vá para o Elíseos e agradecer a ajuda. – Ela encarava a comida.

– Eu acho uma boa idéia... - Eu disse me sentindo mal, olhei novamente para o lugar vazio e senti o coração apertar.

– Você sabe como ela está?- Perguntou Percy e levantei os olhos para Nico, ele engoliu o que quer que estivesse comendo.

– Ela está na fila ainda, provavelmente vai ser levada por alguém quando pedirmos aos deuses. Ela com certeza vai para o Elíseos, se não para a cidade dos heróis...- Ele olhou para Annabeth e Hazel. – Ela disse que sua alma procurou por muitas vidas, então provavelmente esta foi sua ultima. – Hazel acenou triste e Annabeth apenas voltou a comer.

Terminamos a refeição e subimos para o deck, acendemos uma fogueira que com certeza fez o coração de Leo doer por queimar o chão de seu navio, mas era por uma boa causa. Jogamos comida na fogueira e fizemos nossas preces, o cheiro saído foi doce como era no acampamento meio sangue e soubemos que fomos ouvidos. Quando o fogo se extinguiu ficamos nos encarando por algum tempo, não havia nada que se podia dizer naquele momento, o silencio já era doloroso o bastante. Piper se fora, logo depois de eu quebrar seu coração, e nada posso fazer quanto a isso agora. Senti lagrimas descerem por meu rosto e as deixei rolar, era o mínimo que eu poderia oferecer a ela agora. Agradeço por tudo que passamos juntos, e espero que ela tenha sido feliz nesse tempo. Sussurrei um obrigado que foi levado pelo vento, e pude ver a imagem de Piper sorrindo em minha mente.

~~~~♦~~~~

[Percy]

Depois de nos despedirmos devidamente de Piper segui Annabeth. Ela caminhava apressada pelo navio e acabamos nos estábulos, que eu não entendo o porquê de existirem se não temos nenhum pegasus para por aqui. Caminhei mais rápido e a segurei pelo braço, ela parou de andar, mas não olhou para mim, não sei o que fazer para resolver as coisas.

–Precisamos conversar...- Eu comecei e ela puxou o braço. – Annie...- Tentei tocá-la mas ela se afastou dois passos e se virou para mim olhando para o chão.

– Sei que você não vai entender se eu tentar enrolar e dar as dicas, então vou direto ao ponto. – Ela levantou o rosto, seus olhos estavam escuros e ela parecia seria. – Qual a sua relação com Nico? – Abri a boca e a fechei, que diabos de pergunta é essa?

– Somos amigos... - A olhei sem entender e respondi tranquilamente, ela bufou e olhou para o lado.

– Não vou acreditar nisso. – Disse sem me olhar e cruzando os braços na frente do peito.

– Como assim? Por que essa pergunta?

– Vocês... Vocês vem... Você na verdade. – Ela suspirou. – Você vem sendo muito carinhoso com ele, tem discutido com Jason por causa dele, tem brigado pela atenção dele... Perceu! O que você quer que eu pense? – Ela gritou essa ultima parte e continuei a olhando incrédulo.

– Annie, de onde você tirou essa idéia? Eu e Nico somos amigos! Que isso, eu namoro com você! Sou hetero! Por que acha que te trocaria por Nico?

– Eu não sei! – Ela respondeu levantando os braços. – Mas eu vi você dormindo abraçado com ele ontem! Posso saber por quê? – Ela voltou a cruzar os braços a batia o pé na madeira. Suspirei e cocei a nuca.

– Eu estava fugindo de você. – Ela me olhou incrédula e depois magoada. – Mas não pelo que esta pensando! – Falei rápido colocando as mãos na frente do corpo. – Eu não queria brigar com você, anteontem eu estava estressado e cansado, se falasse com você ai acabar complicando a situação. Fui dormir com Jason e Nico com medo de você aparecer antes que eu me recuperasse totalmente...

– Isso ainda não explica por que você estava abraçado com ele! – Disse ela levantando uma sobrancelha, mordi o lábio, foi uma situação tão idiota que acho que ela não acreditaria, mas vamos lá.

– Brigamos pela cama, Nico enfezou e colocou o colchão no chão para que Jason e eu calássemos a boca, dormimos juntos por não ter muito espaço ou colchões disponíveis sem fazer uma algazarra pelo navio e acordássemos a todos com o barulho. – Ela franziu o rosto.

– E aquela cena? Quando lutamos com os gigantes... Você o preferiu a Piper... Você deixou que ele te tocasse... Você implorou para que ele ficasse...

– Ele é meu amigo! Do mesmo jeito que Piper era nossa amiga, ele também é!- Rebati.

– Você mal o considerava antes de voltarmos do tártaro! – Disse enfezada.

– Sim, foi um grande erro eu ter agido assim, mas estou tentando...-Ela me interrompeu e começou a citar as miseras vezes que eu ao menos toquei no nome de Nico desde que nos conhecemos, dizia que eu havia re-descoberto ele e que minhas ações eram suspeitas de mais para serem só da sua cabeça. Eu fui perdendo a calma. Por que daquilo? Se eu estivesse com Nico eu não viria tentar me explicar, já teria terminado com Annie pra inicio de conversa, eu nunca a trairia ou enganaria. Annabeth continuou a falar.

– E sobre o que os gigantes falaram? – Ela perguntou e eu massageei as têmporas.

– Sobre ele gostar de mim? – Perguntei e a encarei, ela acenou que sim. – É a verdade, ele gosta de mim. – Afirmei e ela deixou os braços caírem ao lado do corpo, suspirei vendo sua expressão desolada. – Mas isso não significa que eu sinta o mesmo.

– Tudo o que você vem fazendo prova o contrario!

– Tudo o que venho fazendo é para me aproximar do garotinho que perdeu sua irmã por minha culpa! – A cortei e inclinando para frente. – Eu não vejo Nico dessa forma. – Finalizei, Annie olhou para o lado.

– Tem chance de você mudar de idéia? – Ela perguntou receosa, a olhei nos olhos, Annabeth é uma das pessoas mais ciumentas que eu já conheci, mas nunca pensei que fosse sentir ciúmes de um cara comigo.

– Nenhuma. Mesmo depois de ele me beijar eu não mudei o jeito de vê-lo. – Ela abriu sua boca em um “o” perfeito e cerrou os punhos.

– Ele te beijou? – Ela vociferou, eu ri de sua cara de raiva e me aproximei dela a puxando para mais perto a prendendo com uma abraço, ela se debateu e me bateu mas eu não ligo.

– Sim, mas foi para se expressar, ele não encontrava as palavras para me contar e acabou fazendo aquilo. Fiquei quebrando a cabeça a noite toda tentando entender e como agir, e escolhi por continuar agindo do mesmo jeito. – Annabeth me empurrou, mas a apertei mais.

– Me solta!!! – Ela falou me empurrado.

– Annie, entenda que eu gosto de você, não precisa ter ciúme, muito menos de Nico! – Ela parou de se debater.

– Eu tenho medo de te perder... Passamos por tanta coisa...- A afastei um pouco e beijei sua boca de leve, ela fechou os olhos e descansou a cabeça em meu peito quando nos afastamos, esfreguei suas costas.

– Sabe, você não pode agir assim toda vez que suspeitar de mim, sou lerdo de mais para perceber, você tem que me dizer diretamente o problema. – Ela acenou que sim com a cabeça.

– Vou tentar ser menos ciumenta. Prometo.

– Você suspeitou que estivesse gostando de um cara Annie...

– Eu achei que você e ele estivessem tendo algo... Me desculpe.

– Você achou que eu te trai? Com o Nico? – Perguntei chocado, ela encolheu os ombros.

– Desculpe. – Mordi o lábio e olhei para frente.

– Você tem que confiar em mim. – Eu disse serio. – Eu nunca te enganaria assim, por respeito a você e por ser minha amiga antes de ser namorada, por tudo o que vivemos... Antes de ter algo com alguém eu terminaria devidamente com você. Não deixaria nenhuma ponta solta.

– Desculpe. – Ela disse novamente, suspirei e a apertei contra meu corpo.

– Tudo bem. – Beijei seus cabelos e a afastei para ver seu rosto. – Só não me ignore ou faça algo do tipo novamente, isso não combina com você. – Sorri de lado.- É mais sua cara me dar um murro no estomago quando eu estou sendo um idiota. – Ela revirou os olhos e sorriu. – Eu te amo Annie. Você sabe disso certo? – Ela acenou que sim e me beijou nos lábios.

– Eu sei. Eu também te amo Percy. – Voltamos a nos abraçar e eu respirei aliviado, eu não queria perder Annabeth por uma besteira dessas. Espero que isso não aconteça novamente e que ela passe a confiar mais em mim, ou nosso relacionamento pode ficar bem difícil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pelo amor de Deus, depois dessa, se vcs ainda tiverem duvidas do shipp eu vou endoidar! Desculpe pernico shippers, mas percy não ia terminar com a annie pelo nico nesse momento (mesmo q eu deteste do fundo da minha alma admitir isso), mas continuem lendo, tem mais coisas a acontecer, tipo reunião com os pais mais ausentes q existem ¬¬''.
Obrigada de novo a todos q leem, recomendaram e principalmente aos q comentam, pq eu fico sorrindo igual boba toda vez q leio os comentários. Quinta eu posto mais um, ou ate antes disso se eu tiver mais um surto de felicidade igual a hoje.
Boa semana a todos vcs, e ja estamos na contagem regressiva para a copa! (mesmo q o que me interesse seja so o feriado e q eu queira q o Brasil perca bem no inicio para ver o nosso pais pegar fogo com as manifestações :3)