Viajando a Lugar Nenhum escrita por Harumi Okumura


Capítulo 2
Capítulo 2 - Surf... É.. É...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496781/chapter/2

– B-Beijos?? - arregala os olhos pensando, ‘’ele disse isso mesmo??’’.

– Bom... – ele estava sem jeito, ela achava isso fofo- lembra que perguntou de quem gostava?? Então... – ele faz bico virando a cara.

As bochechas da ruiva rosaram um pouco. Não sabia como dizer aquilo.

– Como você me disse de quem você gosta, também vou dizer... E-Eu gosto de você... –ela estava completamente sem jeito. O que fez ele ficar corado

– Serio?? – ele se aproxima aos poucos – Gostei de ouvir isso!! – o moreno entrega a prancha – Quer pagar agora ou a prazo?? – diz fazendo os dois rirem, acabando com o clima meio tenso que estava ali.

– A prazo...–fala sentindo suas bochechar ainda vermelhas.

–Beleza, primeiro pagamento agora, e aos poucos vai pagando o resto, mas posso colocar juros em?? - dizia sorri corado, e ela se aproxima mais um pouco.

–Esse juros eu pago, sem duvidas!!

– Vou cobrar a entrada agora então!! – ele se aproxima e cola seus lábios no dela, um beijo calmo e doce, ela colocou os braços em torno no pescoço dele.

– Achei que gostasse de outra pessoa... –diz com ar tristonho.

– Sério?? claro que não... digamos que eu sou discreto.

– Bem discreto, eu nunca iria perceber!!

– Boba!! – ele volta a beija-la, a sensação era tão boa.

–Bobo é você!! – ela mostra a língua depois que se afastam.

– Chega de papo, vamos surfar!! – o moreno dá um peteleco na testa da ruiva e sai correndo pra água.

– Ei!!

Liih ri e corre atrás dele, que pula na água, ela para logo quando a água chega na sua cintura e grita:

– CONNOR!!! TEM UM PROBLEMA!!

Ele volta ate ela, a olhando curioso.

– O que foi??

Ela olha para a baixo envergonhada e fala baixo:

– E-Eu nunca surfei...

– PERAI, filha de Poseidon, e ainda não surfou?? Como assim Elisa?? – arregala os olhos mas logo sorri carinhosamente.- Bom, pula pra cá que te ensino.

– Eu sei, estranho... e não me chame de Elisa – ela ri olhando-o – Serio?? Vai me ensinar?? – ele olha para os olhos brilhantes dela.

– Claro que vou boba!! Como assim nunca surfou, não quero que sua vida continue triste assim!!

– Bobo, minha vida não é triste, tem alguém que me alegra... –ela mostra a língua rindo.

– É, triste sem o surf... –a maré o empurra ele para perto – E quem é esse alguém??

– Vai tem que descobrir... Ele é bobo e vive me mostrando a língua...

– Huum... Será, eu?? Boba – ele da um selinho sorrindo – Então vai querer que eu te ensine??

– Vou quer sim, o que eu faço??‎

– Deita na prancha, e vai remando, vou ficar aqui do seu lado pra acompanhar!

Ela faz como ele fala, meio descordenada

– Assim??‎

– Isso, ai quando vier uma onda, vira a prancha, e deixa ela te levar. Deitada mesmo, ainda não pegou o jeito pra ir em pé!! – ele sorri indo ao lado dela.

– Ta, você vai comigo?? – ela tinha certeza que iria cair, mesmo ela não se afogando não queria que isso acontecesse.

– Se quiser, vou sim!!

– Tenho quase certeza que vou cair, mas... Sim, eu quero .

– E cabe eu ai?? –ele sorri

–Não sei, mas damos um jeito nosso... – ri olhando para a prancha.

– Esperai, já sei!! – ele sai nadando pra praia, e volta usando sapato- Maia -começa a flutuar em cima do mar, ela o olha rindo.

– Deuses... -começa a remar, enquanto ele voa ao lado dela, e uma onda vem na direção dela.

– Já sabe!! Se cair eu te pego!! –Ele a lembra sorrindo.

Ela pego a onda, conseguindo ficar um pouco nela, mas depois de um tempo cai da prancha, Connor a pega no colo um pouco antes de começar a afundar.

– Foi quase! - fala olhando nos olhos dela.

– Acho que não tenho equilíbrio para fazer isso... ~ela ri baixo e da um selinho dele – Obrigada!!

– Imagina, estou aqui pra isso!! – ele sorri e da outro selinho. - Mas vou cobrar em?? -mostra a língua.

– Já falei que vou gostar de pagar – rindo.

– E eu de receber!! - sorrindo ele a beija.

– A gente ainda ta voando?? – ela diz depois de se separar do beijo. Ele olha para o mar azul abaixo deles e depois a olha sorrindo.

– Sim, por que??

– Sei lá... – ela da um selinho nele.

– Você é esquisita, sabia?? – sorrindo dá mais um selinho nela- Eu estou contigo no alto, Zeus não tem que achar ruim – logo depois que ele fala isso um raio passa pelo céu - Tá bom, tá bom, desculpa. – ele os descem pra água.

– Obrigada pelo elogio... E acho que Zeus meio estranho... Eu ainda não intendo se ele gosta ou não de mim....

– Ele é assim, demonstra carinho eletrocutando ou ameaçando as pessoas!! – os dois riem.

– E ele não fica bravo quando estou andando de Pégasos. Vai saber... –ela da de ombro, eles não haviam percebido mas ainda estava abraçados.

– Por que Pégasos são cavalos, e os cavalos foram criados da espuma do mar! – sorrindo, ela observava o sorriso dela, era tão lindo que a fazia sorrir

– Ta explicado, e quando eu to com a vassoura?? Ele nunca.... Aaaah é só andei com a Beka de vassoura... – Ela ri, ao lembrar da amiga, bruxa e filha de Zeus.

– Então é isso!! - ele mostra a língua

– Bobo!! – Liih rindo olha pro céu- Que horas será que são?? Estou morrendo de fome...

– Não sei, quer ir comer algo??

– Sim, mas o que?? – ela volta a olha-lo.

– Do que gosta??

– Qualquer coisa gostosa. – ri, ela era uma magra com espirito de gorda- Pipoca, morango. Vai querer comer doce ou salgado?? Tem tanta coisa....

– Humm...., doce!!

– Doce? –ela coloca o dedo no queixo pensando- Tenho chocolate no meu chalé, pode ser??

– Divide comigo?? - ele faz bico com cara de pidão.

– Sim bobão.. -rindo da um selinho- Quer vir comigo buscar ou quer que eu vá aparatando??‎

– Vou contigo!! –ele sorri enquanto ela segura a mão dele saindo da água e colocam a roupa.

Andam juntos até o chalé 3, mesmo ela tendo uma casa fora o acampamento, ela gostava de lá, era um bom lugar para se viver, sem monstros ou preocupações. E bem... ela tinha um motivo para ficar ali. Ela entra correndo no chalé 3, Percy não estava, provavelmente estava no chalé 69 com Annabeth, ela riu com os pensamento e pegou o chocolate, saindo do chalé.

– Tenho 2 chocolates meio amargo!!

– Tudo bem, adoro meio amargo. – ela lhe entrega a barra de chocolate, e começam a comer.

– Vamos voltar para a praia??‎

– Claro!! – ele segurou a mão livre dela, e andam ate a praia novamente, dessa vez, indo para a parte fora do acampamento.

Demora um tempo para chegarem, com isso o chocolate já havia acabado.

– Então, quer fazer o que agora?? – Connor a olha nos olhos sorrindo.

– Não sei... –ela sorri olhando-o também- De alguma boa ideia...‎

– Bom, já nadamos.., e não podemos voar!!
– Sei lá, não consigo pensar em nada!! – ela boceja tampando a boca.

– Humm..... – ele morde a própria boca pensando- Não sei mesmo... - pega um relógio de dentro do bolso- Nossa, já esta quase a noitecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MOMENTO MENDIGAÇÃO GURIZADA!!!
Comentem, divulguem, recomentem, coloquei nos favoritos, vocês não sabem como isso nos ajuda