Viajando a Lugar Nenhum escrita por Harumi Okumura


Capítulo 1
Capítulo 1 - Descoberta!!?


Notas iniciais do capítulo

LEIA AI VAI!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496781/chapter/1

Liih era uma Meio-Sangue, filha de Poseidon de 18 anos, viver no acampamento desde seus 10 anos. Connor também um Semideus, filho de Hermes, tinha 19 anos e viveu no mesmo lugar desde que se lembra.

Liih estava andando pelo acampamento procurando pelo seu amigo, ela sentia algo por esse garoto, já fazia 2 anos que o conhecia, mas ela não queria assumir isso. Como sempre Connor estava acompanhado de seu irmão, Travis, ela se aproximou sorrindo.

– Oi meninos, como estão??

– Oi Liih!! – Connor sorri ao vê-la – Estamos muito bem!

– E você, mocinha? – completou o irmão colocando o braço entorno do pescoço de Connor, eles não eram irmão gêmeos, Travis era uma ano mais novo, mas era quase impossível diferencia-los.

– Estou bem, e não me chame de mocinha – ela faz bico, mas logo ri então a pergunta foi quase que cuspida de sua boca. – Connor de quem você gosta? – assim que terminou de falar se arrependeu, não tentou não expressar isso.

O Connor de surpreendeu com a pergunta, Travis deu um pequeno sorriso, ele já havia observado como a ruiva olhava o irmão e como ele a olhava, sabia que algo acontecia ali, mas também sabia que a Liih era muito lerda para ver isso e seu irmão acharia que era tudo imaginação.

– Vai ficar curiosa... –Connor sorri malvadamente.

– Travis, você sabe?? – ela queria acabar logo com aquele assunto, sentia que suas bochechas começarem a rosar.

– Eu não sei de nada. - Travis levantou a mão como se estivesse se rendendo a policia. Connor mostrou a língua para eles.

– Nossa!! Não confia em mim?? – Liih fez bico e cruza os braços.

– Claro que confio boba!! Só que... acho que não esta na hora de falar ainda. – ele pisca com somente um olho para ela, a '’piscadela’’ dele.

– Por quê?? Acho que essa pessoa não gosta de você?? – ela sabia que já devia ter calado a boca um segundo depois que abriu... é na primeira pergunta.

– não, não.... Mas vou honrar o meu nome, e vou te deixar curiosa – ele ri maleficamente.

– Malvadooo!! – ela mostra a língua e cruza os braços.

– Boba!! – Connor sorri e faz cafune a ruiva, que corou um pouco – um dia eu falo!

Travis se aproxima do irmão sussurra algo no ouvido dele, se despede de Liih e vai ver a namorada.

–Quer fazer o que?? – o moreno sorri olhando a ruiva que ainda estava um pouco corada pelo cafuné.

– Pode escolher...

– Hum... Sou péssimo nisso!! Vou dar as sugestões e você escolhe... nadar, praia, voar, montanhas, caminhar...

– Sou sempre eu que escolho, hoje é você... –ela disse sorrindo

– Tá, você é filha de Poseidon, vamos voar então!!! –ele diz rindo.

– Aah, claro, sou filha do deus do Mar e vou para o ar.. –ela fala ironicamente e pois ri –Ta, como?? Pégasos??

– Dããã.. Sou filho de Hermes, lembra?? Tenho que trollar as pessoas –ele ri baixo e ela mostra a língua para ele.

– Eu sei... vai querer voar mesmo??

–Acho melhor não, né??! Vai que o Tio não tá de bom humor!! –diz fazendo bico- Quer ir pra praia então??

– Verdade... vamos, partiu praia... -rindo, ela entrelaça o braço dela no dela e começo a andar.

– Tomara que seu pai esteja de bom humor hoje, quero surfar. – Connor sorri andando ao lado dela.

–Esta comigo, esta com os deuses...

– Desculpa ai então!! – ele ri da bobagem que ela fala chegando na praia

Ela ri, aquele riso que ele não assumia a si mesmo, mas achava lindo, e depois respira fundo. Aquele cheiro que mar, ela amava tanto.

– É ótimo estar aqui!!‎

– Claro que é!! – o moreno espreguiça olhando pro céu.

Ela tira o moletom azul, e a regata preta, ficando com a parte de cima do biquíni, logo tira seu shorts revelando a parte de baixo, ela tinha mania de andar de biquíni por baixo da roupa.

– Vai dar um mergulho?? – ela o olha sorrindo, não estava se aquentando para entrar na água gelada, aquilo a deixava menos nervosa perto dele.

–Ahham, já já vou indo! Vou só sentir a brisa um pouco!! – falava tirando a camisa e indo em direção a um coqueiro.

–Ta bom!! – ela corre ate a água e pula no mar, agora estava em seu reino.

Ele a observava sentando de baixo do coqueiro sorrindo, Liih acena para ele, e ele faz o mesmo. Passa um tempo e ela sai da água molhada, e vai se sentar ao lado dele, enquanto sorriem.

– Milagre, você querer se molhar, sempre sai seca!! –Connor a olha tapando o sol nos olhos.

–Eu gosto de me molhar!! E não é sempre... -sorri ela o olha.

–Humm..., Entendi!! Eu queria ter todos esses dons com o mar –ele vai um pouco para o lado pra pegar mais sombra na garota que se senta nelas.

– Eu já assustei muita gente saindo da água seca... –ri com o comentário que fez- não é tudo otimo‎.

–Por que não??? –ele aponta pro mar olhando para o mesmo deslumbrado- Olha essa imensidão... Seu habitat, duvido que não seja bom, -mostra a língua sorrindo.

– Bom é... mas tem a responsabilidade e coisas assim... –ela continua a olha-lo- você não tem que ajudar o seu pai nas entregas tem??‎

– Não!!! As entregas são exclusivas dele, é muita responsabilidade pra gente!! Nós ficamos com a parte dos......... –ele pensa bem antes de usar as palavras- Empréstimos sem devolução sabe!! – rindo baixinho e ela o acompanha.

– Gosto da parte das trollagens, aprendi um pouco com a minha amiga...

– Rumm, sei que é novata - lançando uma piscadela.

–Bem novata... –ela ri sem jeito e mostro a língua novamente. Ele sorri e escoro-a.

– Ei, quer surfar depois??

– Você tem prancha?? – ela levanta as sobrancelhas

– Humm......., não, mas posso conseguir – ele da um sorriso malandro.

– De quem vai pegar ''emprestado''??

– Olha lá!! – ele aponta para 3 surfistas em um quiosque ao longe, destraidos, e suas pranchas ao lado.

– Me mostre como se faz!!

– Claro!!

Ele anda escondido e cochicha ‘’Maia’’, seus sapatos aparecem na frente dos caras distraídos, aquilo era uma ótima distração, sapatos All Star pretos com asas, quem não se distrairia??

Ele pega 2 das pranchas e volta correndo para o lado da ruiva, sorrindo vitorioso

– Prontinho!!

– Como você faz para parecer tão facil?? –ela inclina a cabeça um pouco e ri, olhando a prancha azul, sua cor predileta -Eu fico com essa!! – acrescenta apontando para a mesma.

– Mas é fácil! –ele sorri- Hummm.., não sei não viu, quanto dá nela??

– Não é quando não se é discreta – ri, sem saber o que trocar pela prancha- o que você que por ela?? –ela cruza os prazos na altura do peito.

– Um dia ensino você!! – ele levanta uma sobrancelha observando a garota- Bom..., na nossa loja são os clientes que fazem a oferta!!

–Mas a cliente não sabe o que oferecer... Fale algo Connor!!

– Nops, quero ver o que você oferece – ele faz bico e escora na prancha.

– Sei lá – responde dando de ombro e da alguma passos- dracmas, algo meu, abraços, beijos... Sei lá‎.

– Humm..... –resmunga com cara de pensativo- gostei da 2° e 3° oferta!! – logo solta um sorriso.

– Algo meu e abraços?? –ela ri, como foi boba em achar que escolheria o mesmo que ela- O que quer meu??

– Errei, é 3° e 4° - ele ri um pouco sem jeito, e levemente corado

– B-Beijos?? - arregala os olhos pensando, ‘’ele disse isso mesmo??’’.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei la... momento mendigação... add nos favoritos, comenta, recomenta, curti se possível...beijos da ''Liih''