Viajando a Lugar Nenhum escrita por Harumi Okumura


Capítulo 3
Capítulo 3 - Primeira noite juntos...


Notas iniciais do capítulo

NÃO... NÃO ACONTECE NADA AINDA SEUS PERVERTIDOS >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496781/chapter/3

–Humm....., anoitecendo...., praia..., quer acampar??? – Connor sorri falando para ela.

–Se não vai pegar um barraca emprestada vai??

– Eu ia!! Mas lembrei que tem uma na loja!

– E voce vai lá buscar e eu vou ter que pagar?? ~ ela ri baixo

– Humm......, não sei viu!! –ele faz cara de pensativo - Eu ia só pegar, mas como citou pagamento agora..., gostei da ideia!! –acrescenta um sorriso malandro.

– Vou pagar com abraços!! –ela fecha os olhos segurando um sorriso.

– Pode ser então né!! - faz bico e ela o beija assim.

– bobão!!

– Sabia que não iria resistir!! – ele sorri convencido.

– Ai meus deuses!! Vai ficar se achando!!

– Foi só pra fazer graça!! - mostra a língua debochado - Então.., quer que eu vá lá rapidão?

– Quero sí ver a gente montando isso... – ela ri imaginando – vai lá, vai!!

– Maia!!

O sapatos de Connor criam asas e ele voa para a loja, Liih se sentou na praia esperando o... hã... namorado ?! depois de um tampo ele volta com uma bolsa e todo sujo, ela coloca a mão na testa quando o ve.

– O que você fez?? – diz segurando a risada.

– Isso se chama Travis!! Só por que não fiz a faxina na loja ontem, ele me obrigou a fazer agora!! –reclama fazendo cara de bravo.

– Mas o que vocês guardão lá para você estar sujo??

– Se eu te contar, tenho que te matar depois!! – ele faz uma cara sinistra.

– Você teria coragem de me matar?? – ela faz bico- Nossa em...

– Claro que não né – ele mostra a língua para ela- Foi só pra deixar a cena mais sinistra!! Só tem tranqueira lá!

– Bobão... Afinal você vai se limpar como???

– Bom, a gente tá na praia! É só eu pular no mar.

– Quer que eu vá com você?? –sorri olhando-o

– Claro!! – ele a abraço, sujando-a também.

– Aaaah!!! Connor!!

Ela ri, mesmo ela tendo a sujado ela não queria que a soltasse, eles vão andando abraçados em direção a água, um tropeça no pé do outro e caiem, ele se joga por baixo para ela não se machucar.

– Ai!!

– Você ta bem?? – Ela o olha um pouco preocupada, mas não sai de cima dele.

– Estou sim, virei o corpo pra você não cair no chão, sei lá, devo ser mais fofinho! – ele sorri levemente corado olhando nos olhos dela

– Onth!! Sabia que você é lindo?? – ela deposita um selinho na boca dele.

– Sou é?? Olha quem fala!! –ele sorri e transforma o selinho em um beijo.

– É sim... Meu bobo lindo!! – ela sorri encerrando o beijo.

– Minha esquisita linda!! –ele da um selinho rápido nela- Perai, se eu estou sujo, você também tem que ficar!! – ele faz bico, e começa a rolar com ela na areia.

– Nãão Connor!! Para de rolar!! –Ela havia comido um pouco de areia enquanto ria da ação do rapaz. Que havia parado depois de um tempo.

– Sujinha!!

– Você pensou que você se sujou mais?? – ela ri e lhe da um selinho com um pouco de areia

– Boba! –sorrindo ele mordisca de leve a boca dela- Depois a gente tem que dar a notícia pro Travis e pra Jen!!

– Verdade; apesar de eu falar pouco com a Jen, gosto dela... – Jen era a namorada de Travis, uma filha de Poseidon, assim como a Liih.

– Ela é muito legal!! Logo logo ela e o Travis se casam, fique vendo só!!

– Acho eles um casal muito fofo... –sorria, areia na roupa deles já estava começando a incomoda-los- Podemos entrar na água agora??

– Claro, estava só enrolando pra esperar você reclamar!! – ele a pega no colo sorrindo e corre para a água.

Eles mergulham na água fazendo sair toda a sujeita, ele se aproxima dela sorrindo d’água e ela lhe da um selinho antes dele perder o ar e voltar para a superfície, pega ar e volta para beija-la sorrindo. Ela não ficaria sem ar nunca, por ser filha de Poseidon podia respirar ali.

– Blup blup blup blup...... – ele tenta falar algo d'água, fazendo ela rir.

– Acho que não... - rindo mais ela o puxa para cima- O que você falou??‎

– Disse que estou amando você!! – ele a olha sorrindo.

– Ooooh Connor!! – diz enquanto pula nela e abraça-o- Te amo!!‎

– Minha esquisita, boba, mané!, - fala apertando mais o abraço.

–Meu Bobo lindo chato!! –a ruiva cola seus lábio nos dele, ele continua o beijo brincando com os cabelos dela, que apoia uma mão na nuca do rapaz, que começa a mordiscar os lábios dela dando fim ao beijo.

– Você é perfeito, sabia?? –ela fala sem se distanciar dele

– Sou nada!! – ele fica vermelho, o que Liih achava extremamente fofo. - Você quem é!!

– Para mim é!! –ela volta a beija-lo.

– Sendo pra você, nada mais importa!

– Estou ficando com sono... – a menina da um risinho.

– Vou montar a barraca!! – eles saem da água, e ele monta a barraca, o que da tempo para as roupas deles se secarem.

É..... Vai me deixar dormir contigo?? – ele falar sem jeito corando um pouco.

– Aaah, não, vou te deixar você aqui fora... –ela finge ficar seria por alguns minutos mas logo ri- Claro, seu idiota...

– Só estou fazendo drama!! – diz puxando para dentro da barraca.

– Não tem como ficar melhor.... –Ela deita sorrindo.

Ele deita ao lado dela e a envolto em seus braços, ela apoia a cabeça no peito dele.

– Não, não tem!! – ele a olha nos olhos sorrindo, recebendo um beijo em resposta.

– Meu lindo... –ela se acomoda mais nos braços dele, fechando os olhos, ele da um beijo na testa dela.

– Minha boba...

– Boa noite chato!!!

– Boa noite boba!! – fica a observando dormindo por um tempo sorrindo, e sussurra pouco antes de dormir- Te amo menina!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MOMENTO MENDIGAÇÃO GURIZADA!!!
Comentem, divulguem, recomentem, coloquei nos favoritos, vocês não sabem como isso nos ajuda
BEIJOS DA LIIH!!!!