82ª edição dos Jogos Vorazes escrita por Just a Writer, Kaleidoscope Eyes


Capítulo 5
Primeira noite na arena- part 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo! de novo, não deu pra postarmos um pouco do distrito 2, conto o motivo pra vocês nas notas finais, agora sem mais enrrolação... o capítulo! _|||_



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496439/chapter/5

P.O.V. Leonard

Olho para o relógio. 10 segundos para a possível morte. Procuro minha irmã, está do outro lado da arena. Dentro da cornucópia tem um facão e um arco e flecha lado a lado. É nossa única chance, podíamos ter 12 anos, mas acho que conseguiríamos matar. Nossa, isso foi sinistro. 3 segundos. Já fico em posição de corrida, mas ouço uma explosão. Olho ao redor, e vejo que o garoto do 5 se explodiu! Atordoado com tanta burrice, o gongo soa, e logo corro até a cornucópia.

O gelo escorregadio dificulta um pouco, mas chego até o facão. Quando estendo a mão para pegar o arco e flecha, sinto uma dor horrível nas costas. Me viro e vejo um tridente cravado nas minhas costas, e sua dona vem vindo em minha direção. Tento empunhar o facão, mas minha visão começa a escurecer. Aperto com força o arco e flecha, como se guardasse para minha irmã. Ouço um grito, uma pessoa vindo em minha direção, tirando o arco e flecha de mim. Tentei resistir, mas minha força acabou. A última coisa que ouço é um barulho de flecha sendo atirada, e um choro baixo.

Então tudo ficou escuro.

P.O.V. Arcadia

Já estava anoitecendo, nós os carreiristas, como quase todos os anos, decidimos formar uma aliança, os membros eram Eu, Camile, Dietri, Marcelus e o Jorddan, infelizmente, Rachel foi morta no banho de sangue pela garota do 10, o que é incrível pois ela tinha apenas 12 anos!

Nos demos melhor do que imaginávamos no banho de sangue, quase ninguém se atreveu sair do pedestal depois da explosão, nós fomos os primeiros a chegar na cornucópia, e os últimos a sair também. Conseguimos matar cerca de 5 pessoas, mais as outras mortes, acho que deu um total de 10 ou 11 pessoas mortas no primeiro dia.

já estava escurecendo, conseguimos pegar muita comida com as mochilas na cornucópia, mas nenhuma delas tinha água, tínhamos que procurar por nós mesmos. Montamos acampamento perto da cornucópia, fizemos a fogueira antes de anoitecer, pois se não alguém poderia nos achar, não que estivéssemos com medo, mas precisamos nos prevenir.

Já era noite, metade de nós estava com sono, decidimos nos deitar e dormir, a cada hora um tributo supervisionava, a primeira era eu. De repente um som alto ecoava em nossos ouvidos, era o hino da capital, seguido das fotografias dos tributos mortos no céu, primeiro veio o garoto do 3, depois Rachel do 4, deu pra ver uma expressão chateada no rosto de Marcelus, afinal, eles eram do mesmo distrito. Depois veio a foto do Nicholas, aquele louco que saiu do pedestal, depois os dois do 6, o garoto do 7, os dois do 8, o garoto do 10, que foi morto pela Rachel e a garota do 11, que eu mesma matei.

10, foram 10 mortos como eu falei, quando terminou o “showzinho” nos céus da arena, vi um sorrisinho no rosto do Jorddan, fiquei imaginando o porque disso, imagino que seja pela garota do 9, na qual ele se aproximou no treinamento, achei fofo da parte deles, posso ser uma assassina experiente, mas também tenho sentimentos!

é minha vez de cuidar – diz Camile se levantando

O.K. - Digo me abaixando e estendendo uma lona preta no chão para que eu pudesse me deitar, aquela noite, por mais que eu estivesse na arena, dormi feito um bebê.

P.O.V. Samara

Tenho vagas lembranças do banho de sangue, lembro que não fiquei paralisada pela besteira que o Nicholas fez, se explodindo, fui uma das primeiras a sair do pedestal, mas não antes que o Nicholas, então comecei a brigar com uma garota por uma mochila, quando vi, já estava rolando no chão com ela e dando socos em seu rosto, ela deve ter sangrado bastante, porque, quando acordei, minhas mãos estavam ensanguentadas, consegui mata-la, então peguei a mochila e sai correndo para a ilha, mas a garota tinha me atingido forte na cabeça, maldita 8! Então desmaiei nadando, achava que era meu fim, mas a ultima coisa de que me lembrava era de estar sendo puxada pela garota do 10 e o garoto to 11, eles me levaram até a ilha, só acordei agora pouco, com o hino da capital.

Acordei assustada, o hino ecoava em meus ouvidos, o som estava muito forte, olhei para o céu bem na hora que passava o rosto da garota do 8, um sorriso se criou em meu rosto.

Olhei para o lado e vi a garota do 10 afiando uma ponta de flecha, ela estava triste, tinha lagrimas escorrendo por seu rosto. O garoto do 11, Christian, logo que viu que eu tinha me acordado, foi logo pra perto de mim, ele era alto e moreno, me surpreendia com a sua força, no treinamento, ele conseguiu atirar um peso de 80Kg com apenas uma mão! Nem eu peso 80Kg! -como você está? - pergunta ele

estou melhor, mas minha cabeça ainda dói um pouco – ficamos em silencio por alguns instantes, foi um silencio meio que constrangedor, olho para Jasmine, ela esta fazendo a mesma coisa por minutos, estranho o que ela está fazendo, no treinamento ela estava tão... animada! Corria de um lado pro outro brincando de pega-pega com mais dois garotos de 12 anos – o que deu nela? - pergunto baixinho para Christian, eu olha pra ela com cara triste e depois vira novamente para mim

ela... bem... ela veio pra cá com o seu irmão gêmeo, e ele morreu no banho de sangue

quem matou ele?

Uma carreirista, a do 4.

que v@#$, ela está viva?

Não, esse é outro motivo da tristeza dela, como sabe, ela é a tributo mais nova esse ano, tem 12 anos

12 anos?? - eu falo surpresa e meio alto, mas parece que a Jasmine nem ligou

sim, deve estar sendo difícil pra ela, principalmente porque ela matou a 4

masoque?

Sim, não sei como ela conseguiu, ela é pequena e ágil, acho que isso facilitou um pouco...

mas a carreirista tinha 18 anos! Como ela conseguiu?

Descuido da carreirista eu presumo. - nó dois ficamos quietos e Christian vai dormir, eu também vou, mais não para de pensar na garota, olho pra ela e ela está ainda fazendo a mesma coisa, acho que ela não irá dormir tão cedo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o motivo de termos adiado tanto o cap do distrito 2 é que: as escritoras sem criatividade aqui, são irmãs que moram em cidades diferentes, eu Caarol, vim passar a páscoa aqui com ela, na pressa, esqueci a história do 2 em casa, amanha eu volto então pessoas amantes do distrito 2 ou habitantes dele, saibam que amanha terão seu cap! mais tardar terça ok? o problema é que estando em casas diferentes, ira demorar mais ainda pra postar, não será mais um por dia :( , e pra piorar estamos em periodos de provas! pra mim (Caarol) não será problema postar kkk ela é mt estudiosa eu naum kkkk (Katherine: chata!!) _|||_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "82ª edição dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.