82ª edição dos Jogos Vorazes escrita por Just a Writer, Kaleidoscope Eyes


Capítulo 3
Banho de Sangue- part. 1


Notas iniciais do capítulo

Ooii, queremos dizer que, o banho de sangue vai ser dividido em algumas partes (não sabemos quantas) mas todas serão contadas a partir do ponto de alguém. Obg a todos que Favoritaram a fic!!! Principalmente a Brownie MM, que comentou todos os cap até agora! _|||_



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496439/chapter/3

P.O.V. Brianna

Contagem regressiva, 25 segundos. procuro meus amigos em volta de mim, mas só consigo ver Rosalyn, desesperada, ela não sabe o que fazer, queria muito ajuda-la, afinal, ela ficou muito minha amiga nos dias de treinamento, acho até que podemos nos considerar aliadas.

Olho em volta para ver se acho meu colega de distrito, Jason, mas ele não está em lugar nenhum, olho para o lado e vejo os distritos dos tributos mais próximos de mim, já entendi, meu parceiro está do outro lado da arena, depois da cornucópia, olho novamente para Rose, ela está nervosa, da pra sentir daqui! Ela esta a dois pedestais de mim, ela olha pra mim, da pra ver uma lagrima no canto de seu olho, olho para o relógio, 10 segundos, meu coração dispara, não sei se vou sobreviver aos primeiros dias, quem dirá as primeiras horas, mas uma coisa eu sei, vou tentar! Fico olhando fixamente para o relógio 7, 6.Olho para dentro da cornucópia, ao redor dela vejo 2 mochilas, uma verde e outra amarela, vejo que numa delas tem um cantil de água, mas não vou perder tempo com isso, quero armas, logo, meu olhar cruza com uma espada, logo penso 'É minha'.

Olho novamente pro relógio, 4,3. De repente um barulho me surpreende, e parece que surpreende a todos também, pelo que parece um garoto saiu do pedestal antes da hora, olho para o chão perto do pedestal explodido, tem sangue por todo lado, posso jurar que vi um braço dele ali, no começo, sinto uma pequena reviravolta no meu estomago mas depois acordo do estado de paralisia que eu estava, me deparando com 2 ou 3 tributos correndo para a cornucópia, vejo que faziam uns 2 segundos que já tinham liberado, corro o mais rápido possível, vejo que já tem um carreirista na cornucópia, por sorte esta do lado contrário do meu, chego na cornucópia e brigo com um garoto pela espada, consigo ganhar a espada dele e a enterro em seu peito, acho que ele era do Distrito 6, pego uma das mochilas na cornucópia e me viro para procurar meus amigos, não consigo enxergar nenhum.

Eu corro para a parte da floresta, onde parece mais seguro, vejo muitas pessoas morrendo, agora eu vejo como os jogos realmente são, de fora é uma coisa mas por dentro é totalmente outra, ninguém quer jogar esse jogo.

já estou 2 metros a dentro da floresta, pelo que parece a arena foi dividida de acordo com os quatro elementos, patético, olho novamente para dentro da cornucópia, não tem mais tanta gente como antes, mas não vejo nenhum de meus amigos, por enquanto, estou sozinha.

P.O.V. Melany

–Senhoras e senhores, está aberta a 82ª edição dos Jogos Vorazes.

Quando ele fala isso, meu coração dispara, meu corpo congela, não consigo mais pensar em nada, não sei o que fazer quando os 55 segundos restantes acabarem, se tornando a pior cena de matança de todas, mas isso não é como assistir de casa, agora eu estou aqui, posso morrer a qualquer instante.

O relógio ainda conta 40 segundos, o tempo restante que tenho é precioso, fico pensando nos meus amigos e familiares, que eu deixei pra vir pra essa arena estranha, ela não é como em todos os outros anos, sei que eu não assisti todos as edições, mas já vi algumas e tenho uma ideia básica do que é colocado aqui, mas nunca teve uma coisa tão esquisita quanto isso! Tudo parece congelado, olho pra trás e vejo um vulcão enorme, parece que entrará em erupção logo, não irei pra la.

O tempo continua a correr, 30 segundos, estão todos concentrados na cornucópia, acho que sou a única que não liga para as armas, meu objetivo é viver e não lutar, quanto menos pessoas eu tiver de matar, melhor pra mim.

O tempo não para, 25 segundos, meu coração acelera mais a cada segundo, olho para os lados procurando algum aliado meu, vejo só a Rosalyn, pelo que parece ela está nervosa, como nos dias de treinamento.

FLASHBACK ON

Entro na sala de treinamento, pelo que vejo fui a última a chegar, vejo os carreiristas lutando uns com os outros, vejo a Brianna com uma espada tentando atacar um ajudante, vejo os garotos de 12 anos correndo uns atras dos outros, parece que eles não sabem o que acontecerá em 2 dias, vejo Arcadia treinando arco e flecha e não errando uma! Isso é um motivo para se preocupar!

Começo a andar pelo centro de treinamento, meus passos vão acelerando para não ser atingida por um carreirista. Passei pelos carreiristas, mais precisamente Camile, Rachel e Marcelus, que me olham de cima a baixo, logo me deparo com uma cena nada normal, Brianna conversando com Jorddan, o carreirista, mas os dois não parecem inimigos, acho que nem amigos, na verdade um pouco mais além disso, os dois parecem ter uma ligação inexplicável.

Chego ao local onde tem lanças, adoro jogar coisas, por isso acho que a lança é uma ótima opção pra mim. Eu pego uma lança com ponta prateadas, vejo que os alvos serão pessoas em 3D, quando estou os programando, vejo um vulto preto no canto da sala, parece que esta tentado se esconder, sem pensar duas vezes, vou até o local.

Vejo uma garota alta, cabelos castanhos escuros, acho que é do distrito 7.

Oi – falo para a garota tentando puxar assunto, ela demora um pouco para responder, parece estar em choque por causa dos jogos

Oi

Por que você está aqui? Não deveria estar treinando?

Não estou com vontade...

Você tem que treinar, veja bem, tá vendo aquelas pessoas ali? - aponto para os carreiristas – eles com certeza vão tentar matar você, você tem que saber se defender!

Olha, sei que parece chato, mas eu não tenho tanta esperança de voltar pra casa!

O.k. Então! Mas você vai treinar comigo! - eu arrasto ela para o treinamento, penso que, como ela é do distrito 7, deve ser boa com machados, e eu não estava errada! Ela deu um show! Acho que os carreiristas não vão se meter com ela tão cedo!

FLASHBACK OFF

Sou surpreendida por uma explosão no outro lado da arena, a explosão foi muito forte, consegui ver uma corrente voando, obviamente ela pertencia ao idiota que saiu antes d o pedestal. A corrente para bem perto de mim, analiso-a com cuidado sem sair do pedestal, até que percebo, era do idiota do Nicholas! O garoto suicida do meu distrito! Maldito!

Olho pro relógio, ja foi dada a largada a um tempo, eu não penso duas vezes, vou correndo na direção oposta da cornucópia, mesmo me distanciando não consegui deixar de ver duas garotas brigando em combate corpo-a-corpo, no final, a morena saiu viva, eu diria que ela é do 12, o que me surpreendeu bastante. Procuro o resto dos meus amigos, nem sinal deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se seu personagem favorito morrer (ou morreu) no banho de sangue, Sorry *-*. _|||_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "82ª edição dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.