82ª edição dos Jogos Vorazes escrita por Just a Writer, Kaleidoscope Eyes


Capítulo 2
Conhecendo personagens- Distrito 1


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um cap pra vocês! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496439/chapter/2

DISTRITO 1:

P.O.V. ARCADIA

Arcadia treinava todos os dias no centro de treinamento do distrito 1, afim de que, quando completasse 18 anos, iria para a arena, ela sabia que ganharia, afinal treinara todos os dias e era a melhor do grupo avançado, ela tinha 16 anos, em 2 anos estaria lá, matando todos a sua volta afim de retornar ao lar com muito dinheiro e fama. Ela vivia com sua irmã mais velha, seu irmão mais velho e sua irmã mais nova. Na maioria das vezes, ela treinava com sua melhor amiga Hanna, 15 anos, que também se voluntariaria com 18. ambas usavam lança como arma, mas Arcadia tambem sabia um pouco de arco e flecha.

Calma, assim você vai matar alguém! - diz Hanna – pra que esse mau humor todo?

É o primeiro ano da Chloe na colheita, não quero que ela seja sorteada!

Calma! O nome dela só vai estar uma vez lá!e são centenas de crianças, ela não vai!

Assim espero, ela é a coisa mais preciosa pra mim.

Arcadia vira para os alvos seus cabelos loiros caem sobre os olhos, ela prende em um coque e atira sua lança, que atinge em cheio um alvo, mas que o atravessa e atinge mais dois na mesma reta.

P.O.V Dietri

Dietri e seus amigos não estavam nem aí pra que dia seria amanha, eles só queriam saber de farra! Bebidas, bebidas, garotas... Eles tinham acabado de sair de uma festa, na qual muitos jovens foram pegos, mas, por sorte eles conseguiram fugir por trás, eles estavam correndo para o mais longe possível, afim de se esconder dos pacificadores que estavam patrulhando o local, Dietri não aguentava mais correr, seus cabelos castanhos caiam sobre seus olhos a cada passo que ele dava.

pessoal... - ele não conseguia falar direito pois estava ofegante – espera... um poucoo...

eles vão nos pegar! Não quero ficar preso... de novo! - fala Michel, Dudu se escora numa árvore e Dietri senta no chão

já estamos longe o suficiente! - diz Dietri, o suor corria pelo seu rosto mais rápido do que eles estavam correndo. - eai? Prontos pra amanha?

O que tem amanha mesmo? - fala Dudu, que não conseguia raciocinar devido a falta de ar em seus pulmões

a colheita! Vocês acham que vão ser sorteados? - pergunta Dietri

eu sei que não vou! Hahahahah boa sorte manés! - diz Michel recuperando o fôlego

haha engraçadinho – fala Dudu irônico – só porque você já fez 19, olha pelo lado bom, pelo menos nós não temos que ficar fazendo jóias e roupinhas com a mamãe!

Hahaha muito engraçado! - fala Michel – e você Dietri? Não tá preocupado?

Claro que não! Se eu for, com certeza vou vencer! Tá no sangue! - diz Dietri, sua irmã venceu uma das ultimas edições dos jogos cortando o pescoço de todos ou outros competidores com uma espada.

Eu acho que você não dura nem dois dias lá dentro! - diz Dudu

pois eu não acho! - diz Michel contrariando Dudu

obrigado... - fala Dietri

acho que ele não dura nenhum! - os dois caem na gargalhada, Dietri se irrita e vai em direção do resto do distrito

aonde você vai?

Vou embora! Sintam-se honrados! Vocês conheceram o próximo vencedor dos jogos! - sai Dietri com um sorriso convencido no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? comentem!! _|||_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "82ª edição dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.