82ª edição dos Jogos Vorazes escrita por Just a Writer, Kaleidoscope Eyes


Capítulo 26
O final dos jogos...


Notas iniciais do capítulo

Oieee! Hoje termina os jogos, mas calma! Tem mais 2 ou 3 caps, vocês vão saber o porque quando postarmos... _|||_



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496439/chapter/26

POV Arcadia

Estranho quando Camile volta lá de cima após eu ouvir dois barulhos de canhão, mas ela diz que uma garota chegou por trás de Jorddan e lhe deu uma facada, assim como com uma garota que estava lutando contra ele.

Por fim, dou de ombros e fomos para a floresta atrás de suprimentos, sem deixar Camile ver minhas lágrimas caindo, pela dor de perder um amigo.

Pelos 2 dias seguintes reabastecemos nossos suprimentos e vimos que o número de jogadores estava diminuindo. Isso me preocupa, e parece que à Camile também.

Lá pelo meio dia, ao ouvirmos outro canhão, ambas fazemos contas mentais. Ao terminar, arregalo os olhos e olho para ela, e ela também me olha, parecendo ter chegado a mesma conclusão. No segundo seguinte, já estamos lutando.

Ela lança suas facas, desvio e mando uma flecha, mas ela também desvia. Isso não vai ser fácil.

– Desista Arcadia! Sou melhor que você e sabe disso! - ela diz, bloqueando outra de minhas investidas. - Você é fraca!

– Prefiro ser fraca à assassina!

– Assassina? Ah, por favor, esses são os Jogos Vorazes! Virou uma sentimental igual ao idiota do Jorddan e a namoradinha dele! - sua voz tem uma mistura de raiva e... ciúmes? Começo a ligar os pontos... a namoradinha? Brianna... mas como ela sabia? Quando percebo o que aconteceu, sinto uma raiva percorrer meu corpo. Grito:

– VOCÊ MATOU ELES! - o sorriso insano dela confirma isso. Com a força renovada pela raiva, corro em sua direção e dou um soco direto no rosto dela. Pensando: Toma essa, vadia!, arranco a espada de sua mão e corto fora sua mão direita. Ela grita de dor, mas me lança um olhar de fúria e pega uma faca com a mão esquerda e no segundo seguinte, a lâmina perfura meu coração.

Caio no chão, e com minhas últimas forças digo:

– Você os matou por ciúmes... você é louca! Você é uma assassina! - digo com a voz carregada de asco. Ela apenas sorri diabolicamente e sai de perto de mim, indo para a frente de uma câmera, se gabar.

Minha visão começa a escurecer, penso em minha família, em Jorddan e os outros, e sorrio, pelo menos vou vê-los no outro lado... Minha última visão foi uma garota com um capuz escondendo seu rosto se aproximando sorrateiramente de Camile. Sorrio novamente.

Então tudo ficou escuro. (N.A: desculpa, mas eu amo usar essa frase final)

POV Camile

Um vento forte sopra, seguido de um barulho de canhão, um sorriso brota em meus lábios, não me sinto bem, me sinto muito bem! Entrei nesse jogo com um objetivo: vencer. E foi isso que eu fiz. Quero voltar pra casa, ver minha irmã, e ser um orgulho para meu distrito. Como sempre fui.

Não consigo parar de sorrir, me sinto uma vitoriosa, eu sou uma vitoriosa. E até que não foi tão difícil assim, primeiro teve aquele idiota do 8, que nem sabia pegar em uma arma, depois teve a garota do 5, que foi fácil de matar, foi como se ela tivesse se atirado para a morte.

Depois teve o Jorddan e a 9, nunca vi uma 9 durar tanto! Rapidamente meu sorriso desaparece quando lembro deles. E ele também persistiu! Deveria ter morrido no banho de sangue, ele era um fraco. Depois matei aquele idiota do distrito 9, e acho que a namoradinha não gostou nadinha, mas eu não ligo, ela já ta morta mesmo!

Vou até uma câmera da capital, não lembrava que demorava tanto para buscarem os vitoriosos, então decido me manifestar.

– E então, Snow? Eu ganhei essa merda aqui! O mínimo que podiam fazer era virem logo!- Logo após dizer isso, sinto uma dor forte nas costas, que rapidamente se espalha pelo corpo todo, olho para baixo e vejo uma arma encravada, provavelmente atravessou meu corpo todo. Caio de joelhos no chão, a dor continua a crescer, sinto minhas forças sendo levadas, minha visão está escurecendo, uso minhas últimas forças para ver quem, ou o que, me atingiu.

Vejo uma figura encapuzada vindo em minha direção, mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, eu já estava sendo levada, para algum lugar, um lugar onde meus amigos estão, um lugar melhor. A última coisa que consigo pensar é: Eu tentei pirralha...

POV narrador

– Senhoras e senhores, tenho o prazer de anunciar a vitoriosa da octogésima segunda edição dos Jogos Vorazes, vinda diretamente do distrito 7, Rosalyn Sprint!

O distrito 7 pulava em festa, fazia tempo que um tributo do 7 não ia tão longe. Victor abraçava Carrie com força, sua amiga voltaria para casa, como o desejado. Rosalyn tira o capuz, seus cabelos cacheados caem levemente sobre os ombros, ela se aproxima do corpo da segunda colocada com rancor nos olhos, uma lágrima sai de seu olho.

– isso foi pela Melany, pelo Jorddan, pela Brianna, pelo Jason e pela Arcadia. Eu tenho nojo de você! – diz ela falando com o cadáver, ela esboça um sorriso de orelha a orelha, ela conseguiu, enfrentou seus piores pesadelos, e agora, voltaria para casa, voltaria diferente, ela não seria só mais uma habitante, ela seria uma vitoriosa.

Ela perdeu alguns de seus melhores amigos lá dentro, mas a cada perda, ela crescia. Mesmo tendo que ver seus amigos morrerem por ela, um a um, ela continuou de pé, e agora, está onde está, a garota meiguinha que não tinha chance alguma, havia superado seus medos e amadurecido... Ela é a vencedora da octogésima segunda edição dos Jogos Vorazes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Os últimos caps vão surpreender vocês...
( Sabe, pra mim AINDA não caiu a ficha de que tá acabando...)
E... o spoiler da vez é...
.
.
.
.
.
.
Os jogos podem ter acabado, mas a morte sempre a persegue... _|||_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "82ª edição dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.