82ª edição dos Jogos Vorazes escrita por Just a Writer, Kaleidoscope Eyes


Capítulo 27
Cap extra! - Jasmine


Notas iniciais do capítulo

Então gente, nossa querida Rose ganhou (eu dançando aushaush ) Parabéns a nossa querida tributo do 7! (que eu amo demais)
Esse cap vai pra linda Xtraordinary, que perguntou o que acontecia com a Jass, então aí está!!!! _|||_



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496439/chapter/27

P.O.V Jasmine

Estou pendurada em uma saliência, sinto minhas mãos escorregando. Minha mão direita escorrega e se corta em uma pedra afiada, a dor é insuportável, sinto o sangue escorrendo no meu braço, mas não vou desistir, não ainda.

Vejo um dos bestantes me olhando de cima, seus olhos cinzas são intensos, ele me encara furioso, até que o ouço rosnar. O vento começa a soprar forte, consigo sentir o cheiro de cachorro molhado, provavelmente do lobo.

O lobo que estava a me encarar agora olha assustado para frente, mais precisamente para o meu lado.

O vento sopra novamente, o lobo agora recuava, ainda olhando para meu lado. Começo a ouvir vozes, mas não sei se são da minha cabeça ou se são reais...

De repente, vejo as imagens de Christian, Samara, e meu irmão, Leonard a minha frente. Mas como é possível? Mas eu vi, vi-os morrendo... Não sei se estou delirando ou se está acontecendo de verdade, mas começo a conversar com as possíveis imagens da minha cabeça...

– vo-vocês são... Reais? – pergunto, a imagem de Samara, que estava abraçada a Christian, sorri e faz que não com a cabeça. – chegou a hora?

– você lutou bravamente, Jass – diz Christian, começo a chorar mais ainda.

– desculpa Sam – digo e ela sorri.

– você, foi em mais longe do que seu esperado, tenho orgulho de ser seu irmão, Jass. – diz Leonard

– e... É ruim? Morrer? – pergunto enquanto pequenas pedras caem no abismo que parecia não ter fim.

– você se acostuma. A idéia da morte, no inicio, pode lhe parecer esteira, mas, você vai descobrir, que é seu destino, desde o início foi, e não se pode mudar o destino... – diz Samara, abaixo a cabeça e começo a refletir sobre o dito de Samara.

Ela realmente tinha razão, não se pode mudar o destino, eles estão escritos nas estrelas, desde nosso nascimento, todas as nossas escolhas, de alguma maneira serviram para alguma coisa, e no final, sempre acabaremos da mesma maneira...

– Jass – Samara me chama e levanto a cabeça enxugando as lágrimas. – você foi a pessoa mais corajosa que já conheci... – sorrio, um sorriso enorme, não penso duas vezes, me atiro sobre a imagem dos três, em direção ao escuro o fim do penhasco. Não pensei muito ao fazer isso, mas sei que, em pouco tempo, estarei com meus amigos... Com a minha família...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hi again guys!!!
Meu teclado ta estragado, se sair alguma palavra errada é culpa dele nn minha!!
Enfim, eu queria colocar algum personagem da história original da linda e diva Suzanne, e queria a opinião de vcs! que personagem (Guri ou Guria) vcs querem a história?? O mais votado ganha! (nn vale nem Katniss em Peeta, até pq, eles nunca existiram... certo?) ai que do mal kkkkkkkk
até o próximo ! _|||_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "82ª edição dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.