82ª edição dos Jogos Vorazes escrita por Just a Writer, Kaleidoscope Eyes


Capítulo 25
Conhecendo os personagens- Distrito 12


Notas iniciais do capítulo

Oieee, ainda não é agora que acaba os jogos, mas mais tarde, que é um cap normal, quem sabe...
Boa leitura! _|||_



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496439/chapter/25

POV Samara

Suspiro ao ver a pobreza do D12.

Eu sei, isso existe desde sempre, mas eu ainda fico indignada toda vez que olho nosso distrito. E por isso, sou a chamada rebelde.

Todos sabem disso. Por isso, tenho a impressão de que vou ser sorteada. Não tem problema, não tenho nada a perder aqui. Meu irmão se foi a dois anos atrás... Depois disso minha mãe morreu... E eu fiquei sozinha.

Cerro os punhos. Se não posso acabar com esses malditos jogos, pelo menos posso tentar ganhar, e trazer um pouco de riqueza a esse distrito.

POV Daniel

Me encosto numa árvore e sento, observando a floresta.

Aqui é proibido ir na floresta, dizem que tem criaturas horríveis, mas sempre soube que só não queriam que fugíssemos por aqui. Eu até fugiria, mas não sobreviveria.

Só venho aqui mesmo pra ficar sozinho. Não que eu precise fugir pra isso. Mas acho que ninguém gosta que te olhem como uma aberração. E tudo porque minha família foi uma traidora.

Deixa eu explicar, há muito tempo, na primeira rebelião, estava tudo indo até muito bem no 12, até que um homem da minha família traiu o D12, passando informações cruciais, achando que ia se dar bem. E só pra constar, quando a rebelião acabou, ele foi jogado numa mina de carvão como todos os outros.

Suspiro. Desde então todo o distrito nos odeia. Se eu for pros jogos, acho até que vão gritar de alegria. Suspiro novamente, e me levanto para ir pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria de lembrar que eu NÃO colaborei com aquilo da Carol, ela me chantageou.
Bom, ainda não caiu a ficha que tá acabando...
E... não tem spoiler, vai ser aquele do último cap msm. _|||_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "82ª edição dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.