The newbies-bu escrita por Makosear


Capítulo 2
Presos


Notas iniciais do capítulo

Gente, os capítulos daqui pra frente serão short-caps (600 palavras), ok? c:
Assim os capítulos chegarão mais rapidamente.
Espero que não se chateiem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496215/chapter/2

Haku se lembrava da menina que encontrou no dia anterior, durante as aulas ele percebeu que a menina estava na sala dele, mais uma coincidência. Embora não tenha falado com ela enquanto as aulas continuavam normalmente, sua ansiedade não se acalmava.

Ele viu Yoshino entrando na sala de biologia e foi logo correndo entre o corredor até a chegar a sala, mas foi parado por uma menina, aparentava ser da idade dele, pele branca, cabelos castanhos, olhos castanhos.

– Correndo no corredor? – Ela disse ao olhar o menino todo nervoso.

– E-eu tinha que encontrar com uma amiga! – Haku disse, mas a menina não deu ouvidos.

– Isto não é motivo para correr no corredor, por isso te levarei até a sala da diretora!

– M-mas quem é você?... – Retrucou confuso.

– Nekomo, a nova vice representante do ensino médio. – Disse e logo pegou na mão de Haku e o levou até a sala da diretora.

Ao chegar, a sala estava escura, cortinas fechadas, apenas um balcão com uma cadeira rotatória e parecia ter uma cabeça, e rapidamente a cadeira se girou e mostrou outra menina, loira, olhos castanhos, roupa de animadora de torcida, com a cara séria como se nos olhasse com aquele olhar de assassina.

(Mas o que...) Pensou Haku.

– Mika! O que está fazendo? – Nekomo disse e foi até Mika e pegou na orelha dela e a puxou para fora da cadeira.

– Ai, ai, ai... Não precisa exagerar... – Disse ainda com sua cara de dor.

– Por que você estava aqui? – Nekomo perguntou.

– A diretora falou que eu poderia ficar no lugar dela então estava fora... Mas então, o que traz vocês dois aqui? – Ela perguntou com sua voz cantada.

– Esse menino aqui estava correndo no corredor. – Ela disse a respondendo.

– Esse menino tem nome! – Eu disse rapidamente, sem pensar antes.

– Ah, e você ainda não me contou, desculpe por ser tão indelicada.

– É Haku! – Expôs um pouco alto de mais.

As duas logo se assustaram com a altura da voz de Haku, então rapidamente a garota que parecia se chamar Mika, falou para leva-lo até a detenção e que Nekomo devia ficar junto com ele. Eles foram enquanto Nekomo apertava o braço dele.

Ao chegarem à sala, ela logo os trancou nela.

– Ficaremos aqui por uma hora...

(POV HAKU)

Então esta era a sala de detenção que eu nunca tinha entrado, que esquisito, eu imaginava ela como as portas para o inferno, mas não é apenas uma sala que eu acho que antes era usava como uma sala para dar aula, uma coisa normal. O tempo se passava lentamente, ela lia um livro e eu apenas ficava desenhando, infelizmente só tinha eu e ela na sala, logo tinha dado uma hora, pois o alarme tocou e ela se levantou e foi até a porta, a destrancou e tentou abrir, mas não conseguia, e logo eu estranhei.

– O que aconteceu? – Eu perguntei me levantando e indo em direção até a porta que parecia estar emperrada.

– E-eu não sei! Não quer abrir! – Ela disse e logo nós dois tentamos juntos abrir a porta, mas todo o esforço foi em vão, ela não abria, não importava o que fizéssemos, estava claro que ficaríamos presos naquela sala por um bom tempo. – O que vamos fazer agora?

– Alguém da nossa sala vai perceber que não estamos lá e vai começar a nos procurar, logo irão nos achar, acho melhor não nos preocuparmos. – Eu afirmei rapidamente, sem me desesperar, ela logo olhou para mim e disse:

– Estou com medo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem do que gostou ou não, agradeço pelo feedback cxxxxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The newbies-bu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.