The newbies-bu escrita por Makosear


Capítulo 1
Ele e as duas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496215/chapter/1

Era mais um dia normal, eu achava, pelo menos até o primeiro dia da escola começar. Tudo estava novo, novos representantes, clubes, e tinha mais novidades em casa no que na escola.

Durante as férias, minha mãe encontrou um cara, na verdade, foi antes das férias, mas eu nunca tinha visto ele. Mas nas férias mudou tudo, eles se casaram. Porém, até aí tudo bem, até eu descobrir que o cara tinha uma filha, Fujoka.

Essa menina era obcecada por aquelas boybands que está na moda esses dias, não que eu não aceite a opinião dela, mas ela sempre pede pra eu vestir umas daquelas roupas para participar de umas das fantasias que ela tem em sua cabeça.

Às vezes meu hábito de dançar toda hora é um azar, ou sorte talvez? Não sei.

Mas, estou apressando tudo, até esqueci-me de falar meu nome, Hakuryuu, mas pode me chamar de Haku, agora sem enrolar mais vamos começar minha história.

(SEM POV)

Haku estava indo em direção da escola como sempre, seguindo o mesmo caminho, pelos mesmos quarteirões, ruas, praças, casas. Porém, ele avistou uma menina que corria rapidamente pela praça, tinha acabado de acabar a chuva, não daria certo, e como o esperando, uma poça de lama tinha aparecido na frente da menina e ele escorregou.

- Ah! Você está bem?! – Haku gritou e foi correndo em direção da menina para estender sua mão e ajuda-la a se levantar, a menina ainda gaguejava ao ver seu uniforme todo sujo.

- Agora estou morta... Definitivamente morta... –Murmurou a menina ainda olhando seu uniforme, logo olhou para Haku. – Idiota. Era pra você me pegar antes de eu cair na poça de lama. Humpf.

(O que é isso, um mangá romântico?)

Logo Haku olhou o uniforme da menina, cada detalhe e logo percebeu que ela estudava no colégio dele.

- Você não tem um uniforme extra em seu armário na escola? – Perguntou.

- Tenho... Porém é muito longe a escola e não quero que ninguém me veja assim... – Retrucou.

- Então irá faltar a aula no primeiro dia? – Haku disse colocando a mão em sua cintura olhando para ela.

- O que você é?! Minha mãe?

Logo Haku percebeu que a menina e estava corada, emburrada, realmente envergonhada.

Suspirou e disse:

- Então você quer fazer o que? Ficar fazendo fotossíntese aqui no parque?

Ela não respondeu, apenas ficou de cabeça baixa.

Haku suspirou novamente e logo tirou seu casaco e colocou em volta dela.

- Agora podemos ir?

A menina logo levantou a cabeça e afirmou mexendo sua cabeça.

- Ahn... Meu nome é Yoshino...

- Prazer, meu nome é Hakuryuu... Se nos encontrarmos mais uma vez, me chame de Haku.

- O-ok...

Então os dois novos amigos foram seguindo até a escola, rapidamente, já que logo o sinal bateria e eles não conseguiriam entrar no colégio, ao chegarem ao estabelecimento ela pegou a roupa no armário se vestiu e logo se separaram por que ela devia estudar na biblioteca, um pouco antes de as aulas começarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The newbies-bu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.