The newbies-bu escrita por Makosear


Capítulo 3
Um clube?


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse antes, os capítulos terão em média 500-600 palavras para saírem mais rapidamente :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496215/chapter/3

Haku e Nekomo estavam apoiados na parede que ficava perto da porta, fazia duas horas já, e Haku continuava a repetir a si mesmo que alguém logo chegaria e os ajudaria, Nekomo estava com suas pálpebras fechadas e logo acabou dormindo, com sua cabeça apoiada no ombro de Haku, ele logo se assustou corado, mas se acostumou e deixou-a dormir apoiada nele.

Que estranho. Logo Haku também estava ficou com sono e logo adormeceu também, dormiu rapidamente, como se fosse uma magia.

Passou-se três horas, estava no final da última aula e logo a Mika estranhou que a dupla tinha desaparecido e foi procurar por eles, depois de um tempo ela foi até a aula de detenção e abriu a porta lentamente ao ver que os dois estavam dormindo, um apoiado no outro, e logo corou rapidamente e se abaixou e começou a remexê-los para acorda-los.

– Ahn, o que?... – Haku disse, sendo o primeiro a acordar após o sono que teve.

– O que vocês estavam fazendo? – Mika perguntou animada com um sorriso no rosto.

– E-eu e ela acabamos presos aqui na sala! Não é isso que está pensando! – Haku logo disse um pouco alto para evitar confusões que teria.

– Hm, ok, acredito! Agora acorde ela! – Disse ainda sorrindo.

– Por que você não acorda? – Perguntou confuso.

– Ela vira uma fera quando é acordada, eu não quero que acabe me machuque! – Disse se afastando de Haku, saindo um pouco da sala, mas ainda espiando pela porta.

O menino olhou para Neko e logo fez uma voz suave para tentar acordar, e a mexendo um pouco para acorda-la, funcionou, bem, funcionou para acorda-la, mas a raiva continuou, e ela olhou para ele com seu olhar afiado.

– O que você fez comigo enquanto eu estava dormindo? – Perguntou para ele, ainda com o olhar sério em seu rosto, Haku ficou calado e Nekomo estava com um ponho formado em sua mão, porém, Mika interviu segurando o punho de Nekomo.

– Colegas devem gostar um dos outros, por isso como a representante eu coloco nós três em um clube! - Ela gritou com sua voz cantada, sorrindo.

– O que, você não me pode colocar num clube com este pervertido! – Nekomo disse se levantando.

– P-pervetido?! Eu não sou! – Haku também se levantou.

E assim começou uma briga gritada, Haku falava, ela recrutava e vice-versa, mas depois de um bom tempo, Mika não conseguiu se conter e disse.

– Vocês parecem namorados! – Ela disse ainda com um sorriso em seu rosto.

– N-n-namorados?! – Os dois disseram juntos olhando para a Mika e ela começou a rir.

– Nós não somos namorados! Nem amigos! – A menina disse com raiva.

E a briga recomeçou novamente, mas Mika interviu novamente os puxando para fora da detenção e os levando fora do colégio.

– Vamos pra casa juntos!

– Acho melhor eu não perder mais meu tempo... – Disse Nekomo parando de retrucar Haku e logo começou a andar normalmente, Haku também, e os dois foram seguindo até suas casas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The newbies-bu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.