Just don't be afraid escrita por Maya


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oláá! :D
Estou muito feliz pelos comentários e mais uma vez obrigada por terem comentado! :D
Agora sobre o Capítulo, eu não gosto muito dele, mas ele tem coisas que são necessárias para a história e por isso torna-o importante, mas não é de todo dos meus preferidos :o
Vá, boa leitura Anjos! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496138/chapter/3

– És mesmo idiota! – Resmunguei – não sabes levar nada na brincadeira? – dei meia volta e dirigi-me ao vestiário para trocar de roupa.

Aquele Kentin é mesmo estúpido! Eu só estava a brincar, não era preciso ele fazer isto… Ai que raiva!

Vou contar primeiro o que aconteceu antes de arranjar mais adjetivos para ele.

Já tinhas escolhido a roupa, nada muito elaborado, umas leggins e uma t-shirt comprida dos Green Day. Decidi que iria levar o Ken a um campo de jogos, para jogarmos Paint Ball, eu adoro Paint Ball!

O Germano chegou já com o Kentin dentro do carro e partimos. Eles falaram todo o caminho como ontem, mas não me importei, estava demasiado ansiosa.

Quando chegamos lá, o meu noivo ficou com os olhos a brilhar, pelos o meu plano de contraria-lo não deu certo.

Decidiu que devíamos chamar alguém para não jogarmos só os dois. Chamou o Armin, o Castiel (por minha insistência) e o Dakota, um amigo deles australiano que chegou ontem. Veio visitar um tio ou algo assim. Também me lembrei do Lysandre, mas achei que ele não era muito para estas coisas.

O Armin era o que estava mais entusiasmando com a ideia! Falava um monte de coisas sobre o jogo, como estratégias e sítios para se esconderem. Dake, como preferia ser chamado, estava sempre a dizer-me cantadas baratas. Estive para lhe dar um estalo, não tenho paciência nenhuma para isto, mas o Castiel entreviu e disse-lhe para não me chatear mais. O Ken, bem, continuava a ignorar-me, principalmente depois do Castiel passar o braço pelos meus ombros para afastar Dakota de mim.

Decidimos que íamos jogar em equipas, 2 contra 3. Eu e o Castiel contra o Armin, Dake e Kentin.

Estava tudo a correr bem, só faltava eu e o Kentin, este último tinha acabado de “matar” Castiel. Estávamos os dois escondidos, eu atrás de uma pedra e ele de uma árvore.

Flashback on

– Então, Annezita, não vais sair daí para eu acabar com isto de vez? Sabes bem que tenho treino militar, e posso acabar com isto num instante. Estou a dar-te a oportunidade de não te humilhares, aparece lá!

– Achas mesmo que te vou dar esse gosto? Vou espetar-te uma mancha bem no meio do peito!

– Só que não, querida! – falou com tom irónico. – Vamos lá despachar isto!

– É só saíres daí que eu acabo já contigo, bebé – respondei no mesmo tom. – Ou será que tens medo de perder para mim?

– Eu não tenho medo de nada!

– Isso é o que os mais medrosos dizem.

– Que tal uma aposta?

– Tens a certeza que queres apostar comigo Ken?

– O meu nome é Kentin! – não percebo qual o problema do diminutivo. – Tenho sim!

– Não sei se é boa ideia… Costumo ganhar as apostas que faço – suspirei. – Que tal apostarmos assim, quem perder faz uma coisa que o outro mandar, pode ser?

– Sim, porque não… Aos 3?

– Sim!

Começamos a contar os dois ao mesmo tempo,

– 1, 2, 3….

Saí rapidamente apontado a arma para ele, acertando onde disse que faria, antes de ele ter tempo de pensar sequer em atirar em mim.

– Ganhei! – gritei e fiz um riso maquiavélico.

– Foda-se! Não acredito que perdi! Eu pensava que ‘tavas na árvore não na pedra!

– Sim, claro! – respondi sarcástica. – Ao menos arranja uma desculpa melhor não?

– Estás a insinuar que não sei jogar? Caso não te lembres, estive numa escola militar!

– Não me lembro de te ter perguntado nada… - Sorri. – Mas bem, uma vez que ganhei, já sei o que quero que faças.

– Sim?

– Vais vestir-te de mulher, com direito a maquilhagem, vais até a casa da Matilde dizer-lhe que que descobriste que afinal gostas de homens!

– Quê?! Tás parva não?!

– Algum problema? Foi o que combinamos – sorri falsamente. – Ou será que o Kenzinho tem medo que a sua Barbie o rejeite?

– Ouve lá, a quem é que estas a chamar de Barbie?! Quando fores a falar da Matilde, lava a boca primeiro! Ela não é fútil como tu! É mil vezes melhor que tu! Aliás nem há comparação! És uma anã, com a mania que sabe tudo sobre todos, sem realmente ver o que é! És tão patética! És tão horrível que os teus pais tiveram de arranjar um casamento para ti, enfim…

– É só isso que tens para dizer? Não sei se já repares-te, mas o que tu achas ou deixas de achar de mim não me interessa para nada, porque haveria de me preocupar com a opinião do idiota com nome de boneca?

Ele enervou-se, como se realmente lhe tivesse insultado quando disse aquilo de boneca, pegou na arma e atirou-me bem no meio da testa, fazendo-me enervar completamente.

FlashBack Off

Aquele inergume1 sujou-me a cara toda! Duvido que está merda saia só com simples gel de banho! Que raiva!

Decidi que ia ligar para o meu motorista mal saísse no balneário, não quero ver o idiota do Kentin durante os próximos meses!

Pronto, talvez isto não seja motivo para ficar tão enervada… Mas aquelas coisas que ele disse, não deixaram de me afetar, mesmo que pouco fazendo com que explodisse quando me acertou com aquilo na cabeça. Quem é que ele pensa que é para dizer um monte de merdas sobre mim sem realmente me conhecer?! Argh!

– Ei, Anne! Espera!

– Hum? – Virei-me para trás e vi que o Castiel vinha na minha direção.

– Er… Essa cor… – Mal chegou a minha beira e começou a rir-se de mim. – 'Tás tão gira assim, acho que devias optar por este look – revirei os olhos.

– Claro, assim como tu nessa cor de cereja? – atirei. – Mas que querias?

– Presumi que não querias ir com o Ken, e pensei em dar-te boleia – atirou-me um capacete. – Vamos?

– Porque é que tens dois?

– Ah, o Armin pediu-me boleia, mas agora ele que vá com o outro, não tenho cara de motorista.

– 'Tás muito longe disso – sorri – e obrigada.

– Penso que sabes que não faço nada de graça – disse com um sorriso perverso.

– Oh, como me pode esquecer disso, Sr.Castiel que deseja como gratificação por este favor?

– Hum… Vou pensar nisso, por enquanto ficas a dever-me uma ok?

– Está bem – sorri, é bastante fácil conviver com o ruivo, acho que preferia que ele fosse meu noivo, não que me fosse casar realmente, mas passaria melhor o tempo.

Fui dando indicações ao pseudo-ruivo para a minha casa. Quando lá chegamos ele estava realmente admirado com o tamanho da minha casa.

– Ui, afinal esta cena toda e muito a sério! Cá puta de casa pulga!

– Er… Queres entrar? Sei lá, lanchar? Aproveitas e vês o resto – sorri.

– Bem, nunca se deve recusar comida grátis!

Dito isto, pedi ao Morgan para abrir o portão. Depois de atravessarmos o jardim da frente, o Castiel estacionou a mota e entramos.

Mal entrei Anastácia veio logo até perguntar se estava tudo bem, mas quando o viu, ficou a encara-lo com uma cara estranha.

– Menina Annelise, desculpe estar a meter-me na sua vida, mas não era suposto estar com o menino Kentin? E que lhe aconteceu? Que mancha horrível na testa, vamos já tirar isso, venha!

– Calma Anastácia, este é o Castiel e é meu convidado e para de olhar para ele assim! Além do mais foi o Kentin que me pôs isto na cara, e por isso vim embora mais cedo. Agora se me dás licença, vou para a cozinha lanchar. Vem Castiel.

– Peço desculpa senhora, quando desejar prepararei o seu banho – dito isso retirou-se.

Fomos para a cozinha.

Depois do lanche o ruivinho foi embora, mesmo comigo a insistir para ficar mais. Disse que tinha algo para fazer com o Lysandre e que não podia atrasar-se. Mesmo com pouco tempo que estivemos juntos, deu para esquecer a idiotice do Kentin.

Fiquei o tempo todo que restou do meu dia no meu quarto, depois de finalmente tirar a mancha. Na hora de jantar, preferi não comer dizendo que estava mal disposta.

Fui para a cama muito cedo e quando estava quase a dormir o meu telemóvel recebeu uma mensagem que me despertou completamente.

Soube do ocorrido, espero que não fiques chateada com o Ken, ele não sabe o que faz -.-

Fiquei triste por não vires connosco embora, mas hão de haver mais oportunidades, né? xb

Espero não te ter acordado, beijinhos :)

– Germano

Para além de sexy, também tens de ser querido?! Ai Germano, assim não dá…

Demorei algum tempo a adormecer, reli a mensagem um monte de vezes, nunca pensei que realmente se importasse comigo.

Por fim acabei por adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Beijos ^^

1 - Estúpido, idiota