Cartas escrita por Maiara Cristina


Capítulo 2
Carta de uma grande amiga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49586/chapter/2

 

CARTA DE UMA MELHOR AMIGA:

...

    Por que será que tudo o que você faz me afeta mais do que afeta os outros? Por que essa amizade tinha que ser mais forte que a amizade de qualquer pessoa com você? Por que tudo o que você me diz me afeta? Por que quando você vem me falar de outra garota eu quase quero matar essa garota? Eu nem te conheço direito. E sei lá, to meio que me apaixonando por você. Aff's. Como isso pode acontecer? Ainda mais comigo. Que NUNCA quiz nada sério com ninguém? Que sempre preferiu amizades masculinas do que femininas? Eu... que sempre fui problemática demais enquanto você, (quase) raramente é um cara normal. Você que me entende até demais.
    Pronto, agora eu estou confusa. E com medo desse sentimento. Porque tinha que acontecer isso logo agora que eu to me entendendo com você? Tenho medo de me entregar a esse sentimento e nada dar certo e eu acabar perdendo a sua amizade que é muito importante para mim. Eu não sei o que eu faria sem a sua amizade. Eu... eu... Ah... Eu não sou nada sem você, sem a sua amizade, sem o seu afeto e tals.
    Acho que com essa carta você pode entender o que eu estou tentando lhe dizer. Pronto. Você já pode começar a dar pulos de felicidade e comemorar. Você é a primeira pessoa pela qual eu me apaixonei de verdade. A primeira pessoa que eu não enganei, a primeira pessoa que eu fui verdadeira.
    Só lamento que você só sinta por mim um sentimento de amizade. Não me surpreenderia se você após ler esta carta simplesmente me dissesse que nada do que eu disse é verdade. Afinal, como você mesmo sabe, sou ótima atriz, pois se eu não fosse vários caras perceberiam que só o que me importa é a amizade deles. E mais nada. Mas, se por um grande acaso você corresponder esse sentimento me diga. Porque assim eu saberei que não estou me esforçando em vão.
    Entenda... Eu te amo mais que tudo.

Beijo...                                       

Uma grande amiga

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal...
Comentem ae.
Eu preciso saber se estão boas ou ruins. Só assim eu poderei melhorar as próximas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.