Foto de Maiara Cristina
Maiara Cristina
ID: 16360
Cadastro:
  • 09/06/2009


  • Quem sou eu?

    Essa é uma boa pergunta. Talvez eu seja a menina da foto, ou talvez eu seja apenas uma menina que não sabe o que quer quando na verdade já deveria ter decidido. A menina que fala sem pensar e se isso te incomoda, que pena. Não nasci pra agradar todo mundo. Pode parecer que eu não faço a mínima ideia do que eu estou falando, mas normalmente eu sei mais do que deveria saber. Como todo ser humano, eu cometo erros, me desculpe se isso te incomoda. Se eu algum dia te disser que eu te amo, bem acredite. Não digo que amo muitas pessoas, e se digo que amo, é porque eu realmente amo. Sou do tipo de pessoa que você vai falar uma palavra e eu vou automaticamente ligar isso a uma música (♪). Se quiser me conhecer melhor, adiciona aí e vamos ver se consegue.

     

     

     A cada review que você não deixa, um autor morre! Ajude esta(e) pobre autora (autor) a continuar vivendo e deixe seu review! Comente nas histórias, isto incentiva os autores a continuarem escrevendo... Por via das dúvidas, também dê 100 pontinhos n.n Colabore com esta campanha e cole isso nos seus profiles 92% das pessoas estariam mortas se Edward Cullen dissesse que respirar não é legal. Coloque isso no seu profile se você faz parte dos 8% rindo histericamente no fundo

     

    [FATO] 92% das adolescentes estariam mortas se Edward Cullen dissesse que respirar não é legal. Cole isso no seu perfil se voce faz parte dos 8% rindo histericamente no fundo.

     

    [MAIS UM FATO] 90 % dos adolescentes teria um colapso se Edward Cullen  estivesse em pé na borda de um edifício de 6 andares. Copie e cole este se você for um dos 10% gritando pelo salto!

    [FATINHO] Se você, mesmo que secretamente, esperou receber uma carta de Hogwarts no dia 1 ° de Setembro, copie e cole isso no seu perfil.

      

     [YEAH] Se você é uma das pessoas que quando for na Estação de Kings Cross, em Londres,vai tentar passar pela pilastra que demarca a plataforma nove e meia, copie e cole isso no seu perfil.

    [OUTRO FATO] 95% dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics e assistir anime; copie isso e coloque no seu perfil e seja feliz por ser diferente!



    MaHh CaHh mudou seu nome para Maiara Cristina10/11/2011