Cartas escrita por Maiara Cristina


Capítulo 1
A Declaração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49586/chapter/1

 

A DECLARAÇÃO:

Ele a parou na rua e disse: 
- Naquele dia em que você me disse que a nossa amizade ia para as cucuias eu achei que você estava só brincando comigo. Mas logo depois disso, você sumiu. Não atendia os meus telefonemas, me evitava, me ignorava. E eu me senti mal. Afinal nossa amizade não poderia acabar assim. Eu não agüentaria ficar sem falar com você por muito tempo. Afinal você me entende como ninguém. Será que você poderia simplesmente me dizer o que foi que eu te fiz?
Ela o interrompeu dizendo:
- Você não dava a mínima para a nossa amizade. Só me usava como um pretexto para conseguir ficar com alguma das minhas amigas. E ainda por cima foi falso comigo. O que você fez? Nada. O que você não fez é o problema. O que você não percebeu é o problema.
-  A falta que você me faz ninguém me fez, eu só penso em ver seu sorriso outra vez. Eu nunca pensaria em te magoar. A última coisa que eu quero é lhe ver triste.
- Tarde demais. Já me magoou e muito.
- Me desculpe. Eu sinceramente não sei mais o que faço sem você. Volta para mim. Durante esse tempo que eu fiquei sem te ver eu quase enlouqueci. Eu te amo muito mais do que amo a mim mesmo.
- Sério?
- Nunca falei tão sério em toda a minha vida.
Depois disso ele a puxou pela cintura e a beijou apaixonadamente. Ela correspondeu ao beijo dele. E eles estão namorando até hoje. Eu acho...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*_*_*_*_*_*_*_*
Feita por mim e pelo Will
Pessoal...
Comenta ae...
Critiquem se acharem que devem criticar. Assim eu poderei melhorar nas próximas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.