Saint Seiya - The Wrath of Ares escrita por Luis Jeová


Capítulo 6
Estratégia em equipe


Notas iniciais do capítulo

É, não tenho nada a dizer e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495755/chapter/6

Flash Back ON

Em um dia normal no santuário, o jovem Kenji se encontra próximo ás pequenas rochas, junto com sua mestra, Shieko de Águia. O garoto está equipado com sua roupa de aspirante, se lembrando do treino com sua mestra.

– O sexto sentido, mais conhecido como intuição, é o sentido que lhe permite prever perigos que o cerquem, como por exemplo, você pode até mesmo lutar de olhos fechados contra seu inimigo, e é necessário o básico da intuição para se tornar um cavaleiro. – A amazona explicou. – Entendeu?

– Sim, entendi!

Flash Back OFF

– A intuição... – O cavaleiro resmungou, fechando seus olhos lentamente.

– O que está fazendo? – O inimigo perguntou.

– Não sou obrigado a ter que ver essas cenas.

– Está insinuando que pode me derrotar de olhos fechados? Não seja tolo.

– Não é só isso, utilizarei da minha intuição para me mover normalmente.

– Estupido, mesmo utilizando o sexto sentido, seu nível não é capaz de me derrotar, e eu tenho certeza que a sua intuição não tem a capacidade suficiente para lhe fazer lutar igual á antes.

Sendo guiado pela intuição, o cavaleiro avança contra o Berserker, executando diversos socos contra o alvo. Riki desvia facilmente, revidando com outros socos, o cavaleiro defende, e a mesma ação se repete consecutivamente. Trocando diversos golpes, Kenji aproveita uma brecha, disparando uma rajada contra a parede do templo, desmoronando uma parte da estrutura na direção do Berserker. Riki se afasta de Kenji, e quando a parte desmoronada cai no chão, uma grande cortina de fumaça se espalha pelo local, dando a oportunidade de Kenji e seus companheiros se esconderem.

– Então isso foi uma estratégia, mas isso não vai mudar em nada, de uma forma ou de outra terão que passar se quiserem adentrar ao templo. – Riki tossiu.

Perto das árvores do local, o trio se esconde atentamente, abaixando seus cosmos, evitando que o inimigo sinta a presença deles.

– Foi uma boa estratégia, mas o que fazemos agora? – Len indagou. – Espera ai, e se adentramos por trás do templo?

– É muito arriscado, quem sabe tenha outro inimigo lá dentro e esse vá nos procurar, e então ficamos com dois inimigos no mesmo tempo. – Megumi comentou. – Mas de uma forma ou de outra, a luta não acabou, temos que atacar. Seguinte, vamos atacar por diversos ângulos, Kenji para o outro lado e Len na frente.

– Ok! – Os garotos confirmam no mesmo tempo, correndo em direção diferente. Kenji fica escondido nas árvores da direita, Megumi na esquerda e Len na frente.

– Ataque de Veneno!

Consiste em um golpe em que a amazona de Hidra dispara várias "agulhas" de veneno contra seu oponente, causando sensação de embriaguez. O oponente fica lento e com a visão embaralhada e turva se tornando um alvo fácil para os golpes de Hidra.

– Ráfaga!

Kenji e Len erguem seus palmos na direção do inimigo, disparando uma rajada de coloração azul, que ao se chocar com os outros golpes, uma pequena explosão é formada. Quando a fumaça some, o inimigo aparentemente some, deixando nenhum rasto.

– O que aconteceu? Cadê ele? – Len perguntou para si mesmo, olhando ao redor á procura do Berserker.

Sem o cavaleiro perceber, uma sombra se movimenta na traseira dele, tomando a forma do Berserker, executando um forte soco na coluna do cavaleiro, lhe derrubando no chão com fortes danos.

– Patético. – Riki debochou, botando seu pé na coluna do cavaleiro.

Sem saber o que está acontecendo, Kenji aproveita o momento e se afasta das árvores, correndo na direção do templo.

– Sombra.

O Berserker é envolvido completamente por um estranho Cosmo negro, tornando-se uma espécie de sombra. Qualquer ataque baseado em energia cósmica deverá superar o Cosmo de Desespero para surtir efeito e causar dano. O Berserker surge na frente do cavaleiro, executando um poderoso chute que joga Kenji para trás. Os companheiros de Kenji saem de perto das árvores, correndo na direção do cavaleiro.

– Está bem? – Megumi perguntou, ajudando o cavaleiro a se levantar.

– Não se preocupe comigo. Não irei desistir aqui, continuarei lutando junto com minha constelação, não virei cavaleiro á toa, e se preciso superarei meus limites aqui e agora! Que o meu cosmo se eleve ao máximo! Meteoro de Pégaso! (Pegasasu Ryu Sei Ken)

O cavaleiro movimenta seus braços de acordo com os pontos da constelação de Pégaso, lançando socos ou chutes capazes de atingir o inimigo, cem vezes por segundo, parecendo meteoros, podendo até mesmo atingir o inimigo a longas distâncias. Quanto maior seu cosmo mais meteoros pode desferir.

– De novo esse golpe?! Não seja patético. Espera! Tem algo errado, essa vez não são apenas socos, são meteoros!

O inimigo é acertado brutamente, sendo disparado a metros para trás, caindo no chão com fortes danos, tanto nele quanto em sua armadura.

– Você conseguiu! – Len comemorou.

– Não ache que isso foi o suficiente para me derrotar.

O inimigo se levanta com sangue na boca, se posicionando com dificuldades, exibindo um poderoso cosmo negro mais forte que anteriormente.

– O seu cosmo está ficando maior que antes! – Megumi exclamou, ficando em posição de batalha. – Vamos atacar todos juntos!

– Garras Venenosas!

A amazona de Hidra utiliza suas garras dos punhos e joelhos para o ataque: Venenosas e altamente cortantes ao entrarem em contato com o corpo do adversário acabam envenenando-o e este pode morrer em poucos turnos.

– Uivo Mortal do Lobo! (Deddo Hauringu)

Len concentra o Cosmo em seus punhos e propulsiona uma energia que faz o ar em sua volta se unir ao golpe assumindo a forma de prismas, por causa da energia esses prismas de ar vão ficando afiados como garras de um lobo.

– Ryu Sei Ken!

Kenji envia um grande número de socos, podendo atingir o inimigo, cem vezes por segundo, se assemelhando a fortes meteoros, capaz de causar graves danos no inimigo.

– Portal do Desastre!

O Berserker de desespero expande o Cosmo de tal maneira a projetar sobre a arena uma fenda dimensional no espaço, na frente dos inimigos. Seu poder de sucção baseia-se no Cosmo de Desespero, que portanto, não é afetado pela fenda dimensional.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - The Wrath of Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.