Saint Seiya - The Wrath of Ares escrita por Luis Jeová


Capítulo 4
A busca por Shieko


Notas iniciais do capítulo

Créditos das imagens do capítulo a quem criou as fanarts, a fanart do cavaleiro de Aríes é de SpaceWeaver.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495755/chapter/4

Santuário de Atena – Casa de Áries

A Casa de Áries (白羊宮, Hakuyoukyū, "Palácio do Carneiro Branco") é a primeira casa do Santuário de Atena. Essa casa possui uma cúpula pontiaguda no centro do teto, e uma grande arena na sua frente, com vista de cachoeiras e várias colunas gregas espalhadas, já o interior não é muito mostrado, mas não aparenta ter nenhuma escultura importante. No lado de fora se encontra o cavaleiro de Pégaso, Kenji, que sobe as escadarias em alta velocidade na direção da casa de Aríes. Ao adentrar no local, um cavaleiro equipado com uma armadura banhada a ouro aparece na frente de Kenji, balançando sua capa vermelha. O cavaleiro possui longos cabelos ruivos, olhos amarelos e é equipado com a armadura da constelação de Áries, exibindo sua vestimenta.

– O que deseja jovem cavaleiro? – Pergunta o ruivo.

– Vim falar com o mestre do santuário, e se me der licença, desejo passar. – Kenji respondeu, segurando a sua urna.

– Lamento, mas antes preciso saber do que se trata.

– Não importa, o assunto é com ele. – Kenji vira para a direita da casa de Áries, caminhando na direção da saída.

– Telecinese

O cavaleiro de ouro aponta o dedo indicador na direção do garoto, enviando ondas telecinéticas que empurra o garoto contra um pilar.

– Já falei e repito, não posso deixar você passar sem qualquer explicação, enquanto eu, Hiroto de Áries estiver protegendo essa casa.

– Eu quero falar com o mestre do santuário para que ele mande cavaleiros para a ilha, eu acredito que Shieko ainda esteja viva! – Kenji se levanta, se posicionando firme.

– Vejo que você tinha uma forte amizade com a amazona de Águia, mas infelizmente devemos aceitar o fato, se ela estivesse viva, já deveria ter voltado. E um cavaleiro de bronze como você ainda quer fazer o Grande Mestre passar uma missão? Não brinque comigo, jovem cavaleiro.

– Cale-se! Não podem afirmar nada até tentar! – Kenji eleva seu cosmo, ficando em posição de batalha. – Se for preciso lutar contra você para passar, te derrotarei aqui e agora.

– Tente. – O ruivo sorriu.

– Venha, Pégaso!

A urna da armadura se abre, revelando a estrutura de um Pégaso que se eleva para cima, se separando em diversas partes, equipando o cavaleiro com uma tiara, ombreiras, joelheiras, peitoral, cinto, punho e antebraço, protegendo apenas poucas partes do corpo.

– Meteoros! (Ryu Sei Ken)

Kenji envia um grande número de socos, capazes de atingir o oponente, cem vezes por segundo, parecendo meteoros, podendo até mesmo atingir o inimigo a longas distâncias, quanto maior seu cosmo, mais meteoros pode desferir.

– Teleport

O ruivo aparece na direita do cavaleiro de Pégaso, colidindo o seu braço contra a lateral do rosto do inimigo, jogando Kenji contra a parede.

– Não vou desistir! – Kenji se levanta novamente, encarando Hiroto.

– Não perderei mais o meu tempo com isso. Telecinese

Hiroto ergue o dedo contra Kenji, paralisando o corpo do garoto com seu poder mental. O cavaleiro de bronze eleva seu cosmo ao máximo, tentando se liberar da Telecinese, falhando na tentativa.

– Adeus. – Hiroto move o braço para a direita, levitando Kenji.

Ao expandir a sua Telecinese, Kenji é jogado para fora da casa de Áries, caindo na frente das escadarias.

– Péssima forma de inaugurar a minha armadura. – Kenji se ergue vagarosamente, apoiando suas mãos no solo. – Mas eu não vou desistir se preciso agirei por conta própria.

O garoto se levanta firme, apertando seus punhos furiosamente, acreditando que sua mestra ainda possa estar viva, ele faz a sua armadura retornar a urna, botando-a nas costas, ele caminha na direção do Coliseu, avistando uma amazona trocando socos e chutes com um cavaleiro. A amazona possui cabelo lilás, vestimenta preta, cobrindo a parte de cima até as coxas, e uma máscara que tampa o seu rosto completamente. O cavaleiro possui cabelo roxo, e uma blusa e calça da coloração azul escuro.

– Ei, você é uma amazona, certo? – Kenji indagou, interrompendo.

– Sim. – A amazona respondeu, fixando o garoto.

– Gostaria de saber onde fica a Ilha das amazonas, você poderia me dizer?

– Qual o motivo dessa curiosidade?

– Nada, apenas queria saber. – Kenji sorriu.

– Fica no nordeste da Turquia, na costa sudeste do mar negro, ao largo da cidade de Giresun.

– Obrigado. – O garoto agradece, recuando.

– Ei Megumi, aquele não era aquele garoto que ficou apertando seus punhos quando soube da notícia da amazona de Águia?- O companheiro se aproximou.

– Sim.

– Estranho não é? Ele querer saber onde fica a ilha das amazonas.

– Talvez...

Chegando de madrugada, Kenji se encontra na saída do santuário, com a sua mochila amarrada em cima da urna.

– Como eu suspeitava! – Alguém exclamou.

Kenji se vira pra trás, se deparando com o garoto de cabelo roxo, acompanhado da amazona, Megumi. Os dois seguram as urnas em suas costas, junto com suas mochilas.

– Vocês não deviam estar dormindo a essa hora? – Kenji indagou.

– Você também devia.

– Sabemos que você está partindo para a ilha das amazonas, então iremos também. – Megumi afirmou.

– Como vocês sabem?

– Bem, acho que você fez com que rolasse desconfiança sobre o assunto.

Flash Back On

No meio da multidão do Coliseu, está Kenji que ao saber a notícia arregala seus olhos de espanto, expressando a tristeza em sua face, apertando seus punhos de revolta e abaixando a sua cabeça. Poucos metros á direita, Megumi e seu colega observa a reação do garoto fixamente.

Tempo depois...

– Ei Megumi, aquele não era aquele garoto que ficou apertando seus punhos quando soube da notícia da amazona de Águia?- O companheiro se aproximou.

Flash Back Off

– Então desconfiarmos e resolvemos verificar, eu podia falar para alguém sobre isso, mas resolvemos ir também, pois estamos no tédio, desde que viramos cavaleiros não tivemos nenhuma batalha de verdade. E prazer, sou Len, o cavaleiro de lobo. – O garoto de cabelo roxo se apresentou, apertando a mão de Kenji.

– E eu sou Megumi, a amazona de hidra. – A amazona faz o mesmo. – Bem, vamos?

– Sim, vamos então! – Kenji se vira, viajando em trio junto com os seus novos companheiros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - The Wrath of Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.