Saint Seiya - The Wrath of Ares escrita por Luis Jeová


Capítulo 3
Declaração de Guerra


Notas iniciais do capítulo

Esses nas imagens são dois cavaleiros de ouro, o da esquerda é o Nagashi de Aquário e o da direita, Kyousha de Libra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495755/chapter/3

Salão do Grande Mestre

As portas se abrem e a amazona de Grou, Asteria, adentra aos aposentos do Grande Mestre, se ajoelhando diante do tal. O salão do Grande Mestre é o salão que fica depois das doze casas, é o local onde fica o Grande Mestre do santuário, aquele que lidera todos os cavaleiros além de Atena. Uma sala enorme com um tapete vermelho que leva ao trono dourado onde o Grande Mestre está sentado. O caminho que leva ao trono é rodeado de pilares gregos que sustenta o local, também servindo como uma decoração.

– O que houve com você, amazona? – O mestre indagou, observando os ferimentos da amazona.

– É por causa disso que eu vi até aqui, eu vi alertar sobre o ocorrido na ilha das amazonas...

– Diga logo.

– Infelizmente não conseguimos proteger a pedra, ela foi roubada por um poderoso inimigo que eu nunca tinha visto antes, e graças a Shieko eu consegui sobreviver para alertar sobre isso.

– Está dizendo que nenhuma amazona da ilha foi capaz de derrotar esse sujeito?!

– Infelizmente... – Asteria confirmou.

– A senhorita Atena precisa saber disso urgente. – O grande mestre se levanta de sua cadeira, balançando seu manto ao se virar.

– E quanto a mim? – Asteria indagou.

– Saia e vá cuidar de seus ferimentos com o cavaleiro de taça.

– Tudo bem. – A amazona se levantou, saindo do local entristecida.

– Uma última coisa. Como era esse sujeito?

– Ele tinha uma armadura semelhante a nossa, com uma coloração vermelha, e possuía uma poderosa espada. É só isso que consigo me lembrar. – Asteria respondeu, saindo do local.

Coliseu – Santuário de Atena

Kenji estava sentado na arquibancada do Coliseu, entristecido pela ausência de sua mestra. Ele não fazia a mínima ideia do ocorrido na ilha das amazonas.

– Aonde será que ela se meteu?

Salão do Grande Mestre

O Grande Mestre saia das cortinas do local, sentando em seu trono, e na sua frente tem duas fileiras de cavaleiros de ouro. Seis na esquerda e cinco na direita.

– Como estão todos aqui, vamos começar a reunião. Eu chamei todos vocês aqui para tratar sobre a nova batalha que está prestes a começar. – O mestre explicou. – Há pouco tempo soubemos de um ocorrido na ilha das amazonas, e possivelmente perdemos uma amazona de prata. Segundo a sobrevivente, o inimigo possuía uma espécie de armadura e uma espada, de uma forma ou de outra não podemos lhe subestimar, ele foi capaz de vencer as guerreiras amazonas que estavam na ilha.

– Mas o senhor já sabe quem é o inimigo? – Um dos cavaleiros indagou. O cavaleiro possui olhos e cabelos verdes, a sua armadura representa a constelação de aquário, vestido com uma calça verde. A pele do cavaleiro é clara, típico de um habitante da Sibéria.

– Não ainda, Nagashi.

– Mas por qual razão nos chamou aqui? Creio que tenha algo a mais. – Ao lado de Nagashi, outro cavaleiro indagou. O cavaleiro possui cabelos pretos, olhos azuis e pele clara. A sua armadura representa a constelação de libra, com dois escudos equipados, um cada em braço.

– Bem, a maior razão é que dessa vez vocês vão começar a ter que agir, por isso eu peço que treinem os seus aprendizes o mais rápido possível, e fiquem de olho, uma hora ou outra vão ter que expor as suas habilidades. - O mestre se levanta de sua cadeira, argumentando.

– E os outros cavaleiros? – Nagashi perguntou.

– Não se preocupe, agora mesmo irei reunir todos no Santuário.

Sala Desconhecida

Em um local desconhecido, se encontra uma enorme sala escura, com um sujeito sentado em um trono enorme no fim da sala. Fobos adentra ao local, parando na frente do sujeito, erguendo seu palmo com a esfera em mão.

– Dito e feito, aqui está a sonhada esfera, meu pai. – Fobos expressa um sorriso maligno, jogando a esfera para Ares, o Deus da Guerra. Ares pega a esfera, apreciando o objeto. A divindade expressa uma face séria e fria, seus olhos são vermelho como sangue, e seu corpo é coberto pela sombra do local, escondendo a sua verdadeira aparência.

– Por que demorou tanto? – A divindade perguntou.

– Podemos dizer que eu tive uns imprevistos. Parece que de alguma forma os humanos já aprenderam a usar os seus cosmos.

– Está dizendo que você enfrentou humanos que usam cosmo?

– Sim pai, mas que diferença isso faz? Eram fracas comparadas a mim e eram apenas mulheres de armaduras e máscaras.

– Armaduras?

– Sim, por quê?

– Parece que não estamos sozinhos nessa. – Ares expressou um sorriso maligno, apertando seus punhos.

Star Hill – Santuário de Atena

É uma colina muito alta e de difícil acesso, no topo há uma construção semelhante a um templo. O grande mestre fica no topo do local, observando todos no santuário de Atena. Ao seu lado está Nagashi de Aquário e Kyousha de Libra.

– Cavaleiros e amazonas, eu peço a atenção de todos vocês para algo importante. Como todos sabem, o objetivo de vocês é servir a Deusa Atena para proteger a paz e amor na terra, e para isso vocês dependem dos seus cosmos para combater o mal que a ameaça, então hoje eu anuncio que esse dia chegou, ainda não sabemos quem é o nosso verdadeiro inimigo, mas sabemos que ele foi poderoso o suficiente para derrotar as amazonas que habitavam na ilha das amazonas. Possivelmente uma das amazonas não vai mais voltar, mas graças a Shieko de Águia, a nossa sobrevivente nos informou sobre o ocorrido. – O mestre exclamou, usando a sua telecinese para transmitir a mensagem para todos do santuário.

No meio da multidão do Coliseu, está Kenji que ao saber a notícia arregala seus olhos de espanto, expressando a tristeza em sua face, apertando seus punhos de revolta e abaixando a sua cabeça.

– Não pode ser ela não pode ter morrido assim! – O garoto exclamou, chamando a atenção dos cavaleiros ao redor.

O garoto se virava, se direcionando a saída do Coliseu com seus punhos fechados, olhando para o topo das doze casas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - The Wrath of Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.