Ash e Serena Um encontro desejado pelo destino escrita por MewTwoPvP


Capítulo 4
Capitulo 4 - Na-Namorando??????


Notas iniciais do capítulo

Nossa sobre o que será o capitulo??? não sei ... eu nem dei aquele spoiler do capitulo no nome dele imagina ....
Boa leitura.... espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495577/chapter/4

Ash (vermelho): Se-Serena o-o qu-que vo-você qu-queria m-me co-contar....

Serena (super vermelha ) : Ash eu te-te am-amo .... - Ash no exato momento ficou pasmo ... e Serena ao ver a reação dele, que não disse porra nenhuma ... e começou a chorar intensamente - Ash se você não me ama pelo menos ... posso ser sua amiga...

Ash : Não - Serena desaba em lágrimas - eu não quero que você seja minha amiga e sim minha na-namorada - Serena deu um pulo de alegria e beijou o garoto e só pararam por questões de falta de ar...

Os dois ficaram um tempo juntos ... se beijando

Ash : Amor ...

Serena : oi?...

Ash : Eu acho melhor agente não falar nada para eles sobre nosso na-namoro- Ash ainda era sem jeito para falar sobre isso - eu acho que o Clemot e a Bonnie podem não aceitar numa boa nosso amor

Serena : Mas eles vão ter q aceitar uma hora.... - Ash assentiu ...

Ash : Vamos voltar lá para onde eles estavam.... deixei o pikachu com eles .... ele deve esta preocupado com você e comigo ....

Serena assentiu e eles foram para onde seus amigos estavam de mãos dadas .... mas quando viram que estavam se aproximando do local soltaram na hora... Quando Pikachu avistou seu parceiro foi correndo em seu ombro....

Pikachu : pika-pi - traduzindo Oi ash :3

Ash : Oi pikachu :3

Clemot : Então o que vocês conversaram tanto lá?

Bonnie : É parecia que vocês não saiam mais de la hoje ....

Ash : Desculpe... agente ficou conversando e perdemos a noção do tempo ...

Serena : É desculpem ....

Clemot e Bonnie (desconfiados ) : Sabemos ......

Os jovens então foram finalmente foram jantar e quando eles acabaram de jantar eles foram cada um para seu quarto .... Ash e Serena fingiram dormir e quando seus amigos adormeceram .... eles desceram até o recepção do CP e ficaram se beijando por um tempo .... até que Ash a desejou Boa Noite e ela retrucou o boa noite .... e eles deram um ultimo selinho e foram dormir...

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPITULO ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galere curtiram o capitulo ... não se esqueção de ler o capitulo anterior eu não tinha acabado ele... agor ja acabei
grato desculpem esse cap foi pequeno amanha recompenso com um de 800 palavras ou de 700 não sei ainda.... grato
gerencia :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ash e Serena Um encontro desejado pelo destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.