Ash e Serena Um encontro desejado pelo destino escrita por MewTwoPvP


Capítulo 5
Capitulo 5 Mis-Misty....


Notas iniciais do capítulo

Oi povo .... agor a misty vai chegar ou sera q nao... como euu prometi vai ter 700 palavras entao vo demorar para postar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495577/chapter/5

Ash acorda e desce até a recepção do centro pokemon.... la ele encontra apenas uma pessoa ....

????: Oi Ash ... quanto tempo em cara....

Ash : Br-Brock.... o que você esta fazendo aqui - disse surpreso.

Brock : Ué até parece que você não gosta da minha companhia - disse brincando

Ash (rindo) : É né Brock rsrsrs.... mas o que você esta fazendo aqui em Kalos?

Brock : Ué até parace que você não se lembra..... você me mandou uma mensagem a dois dias atraz dizendo que queria que eu te acompanha-se nessa jornada.... já que você disse que será a ultima jornada .....

Ash : Foi mal .... tinha me esquecido disse completamente - passando a mão em baixo do nariz .... e Brock cai para traz no estilo anime ...- Aé eu também chamei a Misty...- Brock surpreso porem ele se lembra da amizade dos dois...

Nesse momento Serena desce das escadas

Serena : Oi more .... quem é esse cara?

Brock (pegando na mão da Serena ) : Gata .... eu não sou as esferas do dragão mas posso realizar todos os seus dese(recebe um thunderbolt de pikachu que estava a todo momento no ombro de Ash).... Aiiii o que foi Ash?

Serena : Que cara estranho- disse rindo- ele é seu amigo, mo?

Brock estranhou por ela esta se referindo ao Ash ... quando dizia mo (ou seja amor )

Ash : Sim...ele e uma garota que está chegando...foram os meus primeiros acompanhantes de jornada.....

Serena (com um pouco de inveja) : uma ga-garota....

Ash : Sim .... eu lembro que ela me odiava ...vivia gritando comigo ... mas ela era uma boa pessoa

Brock : Então pera ... Ash quer dizer que Serena é sua namorada?

Ash : Si-sim ,Brock

Serena (cochichando ao Ash) : Mas ..... não para agente contar nada para nossos amigos

Ash (responde cochichando) : Era ... mas é que o Brock é meu amigo de desde muito tempo.... eu acredito que ele ia aceitar nosso namoro- Ash tentando ser solidário - se quiser contar para alguma amiga sua pode ok?

Serena : Então porque nós não contamos ja ao Clemot e a Bonnie....

Ash : Pode ser....

Brock : Ash Ketchum namorando ... meus parabéns.... mas a Misty não vai gostar nada disso....

Ash (tentando entender) : ué mas porque... ela deveria ficar feliz porque eu finalmente encontrei alguém que me faça feliz (Serena ficou vermelha) ....

Brock : Mas é que Ash.... ela gostava muito de você....

Ash : Eu sei.... nós somos amigos... ou seja ela gosta de mim

Brock : Não ...Ash você não está entendendo .... ela te amava....

Serena quebra o coração.... afinal como poderia competir com alguém que é tão amiga do Ash .... Ash percebe que a amada não esta bem...

Ash : Serena calma ... eu te amo- Ele a beija e novamente só pararam por falta de ar- eu nunca te abandonaria por nada nesse mundo.... eu me sacrificaria sem excitar .... se fosse para te salvar....

Serena fica vermelha...

Ash : Brock enquanto ela não chega vamos fazer um batalha rápida?

Brock assentiu e eles foram para fora do centro pokemon onde tinha um campo (de batalha né povo) ...

Serena (pensando) : como será que é essa tal de Misty... e será que mesmo depois de o Ash dizer que já tem alguém ela vai aceitar ou ela vai tentar tirar o meu Ash de mim....

Ash : Pikachu escolho você....

Brock : Onix eu escolho você...

Onix : grooo (N/A não sei oque essa porra faz)

Pikachu : Pika

Ash : Pikachu choque do trovão no onix

Brock : Onix evasiva e depois Rock Tomb

Ash : Pikachu rápido investida trovão para quebrar essas pedras

Pikachu acerta as pedras na reta do onix fazendo que elas se quebrem

Brock : Agora Onix use enlaçar(bind: Onix enrosca sua cauda no oponente, prendendo-o bem forte) assim que o pikachu fizer contato com você...

Ash : Não pikachu

Pikachu fica preso pelo Onix

Ash : Agora pikachu choque do trovão

Por estar em contato com o onix o dano que ele leva é bem maior

Brock : Onix você esta bem.... - o pokemon assentiu - então ta use Batida (slam)

Ash : Não pikachu....

A estatica de pikachu acaba por paralizar o onix porem o mesmo fica muito ferido

Ash : Pikachu agora esfera elétrica

Onix cai inconsciente no chão

Brock : É Ash você não mudou em nada em questão de batalha

E Serena que estava ja vibrando por seu amado ter vencido e foi no campo e deu um abraço e em seguida um selinho.... porem uma garota que estava observando tudo de longe começava a chorar... ela se aproximou de Ash e deu um tapa na sua cabeça fazendo seu boné cair no chão

Misty (chorando ) : Ash como você pode fazer isso comigo... não acredito nisso que estou vendo... você ai com essa bostinha

Ash : NÃO FALA ASSIM DELA... você pode ser minha amiga mas ninguem tem o direito de falar assim da minha Serena me entendeu

Misty (chorando mais ainda por ouvir ''minha'' ) : Serio que você ama essa ...

Ash : MISTY... vem aqui conversar comigo

Ash puxou ela para um pouco afastado dos seus colegas ...

Ash : Misty para de chorar você sabe que eu não gosto de ver amiga alguma minha chorando

Misty ( secando as lágrimas ) : Está Ash... agora me diz uma explicação para você ter beijado ela...

Ash : Simples ... ela é minha namorada....

Misty (chorando mas tentando esconder) : Mas eu pensei que você me ama-se...

Ash : Misty eu posso ter sentido algo por você na época mas não sinto a mesma coisa agora.... eu ainda não sei exato o que eu sinto pela Serena ... só sei que eu quero ficar com ela a todo momento... só consigo entender isso... (N/A : DPS EU ACABO)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Povo amanha eu continuo vlw ae são 2 horas da manha eu to com sono vlw :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ash e Serena Um encontro desejado pelo destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.