Ash e Serena Um encontro desejado pelo destino escrita por MewTwoPvP


Capítulo 3
Capitulo 3 - O novo sentimento


Notas iniciais do capítulo

Bom gente , 3 capitulo .... estou pensando em uma coisa bom ...é segredo....

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495577/chapter/3

Ash tem que escolher entre Serena e Pikachu.... quem será que o moreno vai escolher ....

Ash :eu escolho ..... nenhum dos dois - todos olharam para ele- me botem no lugar dela ....

Nesse momento Serena desmaia.....

Jesse : Pirralho porque nós iríamos querer você no lugar dela, além do mais você tem o pikachu, se você estiver preso quem nos dará o pikachu.....

Ash : Sim, mas lembre-se o professor Oak tem muitos pokemons com ele e vocês podem oferecer um resgate por mi.... (foi cortado por uma explosão)

Era Latias o pokemon mais rápido do mundo , que havia aberto uma fenda tri dimensional por onde ela sai e salva Serena , a colocando nos braços de Ash.... Latias então usa o limpa lustre na equipe rocket

Equipe rocket : estamos decolado de novo...............

Já de pois de estar tudo bem...

Ash : Latias.... eu nem sei o que dizer muito obrigado....

Latias (usando telepatia) : tudo bem.... vou deixa-los no CP

Ash : por favor ... eu preciso salvar Serena....

Já no centro pokemon .... Ash estava preocupantemente esperando alguma noticia de Serena ....

Ash ( pensando ) : tomara que ela esteja bem.... não sei se vou conseguir me perdoar .... se algo acontecer com ela ........ mas espera por que estou tão preocupado..... que sentimento é esse que estou sentindo .... é novo nunca havia sentido ele antes , na minha vida.... será que é amor? .... melhor falar sobre isso apenas com o Brock ... só me sinto confortavél falando sobre isso com ele .....

Clemot : Ash o que você ta pensando ?

Bonnie : Ele ta pensando na Serena .... ele ama ela...

Ash (vermelho) : Não .... ela é apenas a minha amiga...

Bonnie e Clemot (desconfiados) : Sei....

Clemot : Deu para perceber ....da maneira que você agiu na caverna...

Nesse momento a Enfermeira Joy aparece

E. Joy : A Serena está bem.... (Ash ficou aliviado) e .... ela quer ver um garoto chamado Ash.... ela acordou perguntando por ele....

Ash : Então tá .... vou lá dentro....

Clemot (cochichando para Bonnie) : Não vamos... deixa eles ficarem sozinhos...

Ash entra no quarto e vê Serena o que lhe deixa muito feliz.... mesmo não sabendo explicar o que era....

Serena : Ash.... ainda bem que você esta bem .... eu estava tão preocupada...

Ash (vermelho) : Eu também ..... Serena lá na caverna eu estava.....

Serena (vermelha) : Ash não precisa dizer mais nada.... só me explica uma coisa.... como eu cheguei aqui...

Ash : Um pokemon amiga minha... Latias te salvou (ficou vermelho) e te colocou nos m-meus b-braços ...(Serena ficou vermelha) .....

Serena (coroada e vermelha) : Ash se algo acontece com você eu não sei o que eu faria....

Ash ficou feliz por ver que ela se preocupava com ele também ....

Serena : Eu gostaria de saber aonde .... Latias estaria .... para poder agradece-la

Ash : Eu também.... (triste) Serena eu acho melhor você não viajar mais com agente

Serena (pensando) : Então ele não gosta da minha companhia...

Serena (lacrimejando) por que Ash?

Ash (muito triste) porque eu não sei o que eu não quero te por em risco de maneira alguma.... e tudo que eu faço eu ponho as pessoas em risco....

Serena (momento cute) : Ahh Ash.... Não precisa se preocupar além do mais eu também sou forte... sabe disso né ( pensando ) ahh ash... você é mesmo um fofo ...... ainda bem que não por causa da minha presença....

Ash : Eu sei mas é que .... (vermelho) eu não aguento ver você em perigo e nem ver você sendo maltratada ... sabe eu fico descontrolado...

Serena (mais vermelha do que um tomate) : Ahh Ash .....

Ash : Serena me espera aqui por favor....

Serena assentiu e Ash saiu do quarto e foi em no PC e pediu ao professor Oak que envia-se o Charlizard ... Ash voltou ao quarto

Ash : Serena por favor.... aceite isso .... (entregando a pokebola a ela ) é o meu Charlizard .... por favor aceite ele ....

Serena : Mas Ash ... por que você tá me dando ele?

Ash : porque se eu não puder te proteger .... pelo menos sei que ... o Charlizard vai....

Serena : Obrigada Ash ....

Serena chama o Charlizard para fora da pokebola e Ash começa a conversar com ele...

Ash : Charlizard por favor .... obedeça Serena e a proteja a todo o custo isso é a unica coisa que eu te peço parceiro .....

O pokemon assentiu e Serena ficou vermelha ao ver que a segurança dela era a coisa mais importante para Ash ....

Ash : Serena vamos voltar lá ao Clemot e a Bonnie, eles devem estar preocupados .... e eu deixei o pikachu com ele

Serena que já não estava mais aguentando esconder o seu sentimento pelo Ash.....

Serena : Ok já vamos ... mas antes senta aqui na cama (N/A : eles ainda estão no hospital ta gente .... ) comigo por favor....

Ash : Claro....

Serena : Ash ... já faz um tempo que eu quero te contar uma co-coisa (SUPER VERMELHA)

Narrador : O que será que Serena vai dizer .... CONTINUA no próximo capitulo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

W0W0W0W0W0W0W POVO finalmente postei essa porra.... desculpe pela demora tava sem net :3 .... espero que tenham gostado ... amanha posto o 4 .....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ash e Serena Um encontro desejado pelo destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.