Maybe Gonna Be A Hero II escrita por Miss Asgard


Capítulo 2
Capítulo 2 – I am a Stark


Notas iniciais do capítulo

I am baaaaack!
Nos vemos nas notas finais!

Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495351/chapter/2

Jotunheim, um lugar extremamente frio, sem cores, sem vida.

Essa definição se encaixa perfeitamente na minha vida (ou na falta dela) no momento.

Os dias ou noites, já que é sempre tão escuro por aqui, são cada vez mais longos, sombrios e mortos.

Acordo no mesmo quarto de sempre, na mesma cama de sempre, mas sinto falta da companhia de sempre.

Até mesmo Narvi, meu pequeno bebê, me trocou por ela.

Desde que ela chegou por aqui nada tem sido do mesmo jeito. Loki e ela parecem ter diversos assuntos para tratar, pois estão sempre juntos, e Narvi está encantado por ela e seus dons, o que fez de sua estadia no meu castelo um inferno pessoal.

Tenho me comportado de maneira bastante ciumenta, tenho consciência disso, mas é que não consigo me adaptar facilmente ao nosso novo estilo de vida.

Agora estou arrependida de ter ignorado todas as aulas de história, mas eu preferia os números, acho que está na genética, é algo que corre pelo meu sangue.

Meu sangue Stark.

E então eu percebi tudo, notei que eu estava me rebaixando demais para Loki, tentando de todas as formas chamar sua atenção, mesmo que indiretamente, sempre estava pensando nele, fazendo de tudo para agradá-lo, vivendo em função dele.

Uma Stark jamais faria isso.

Eu estava agindo como uma idiota, uma escrava, uma submissa.

Chega de drama, vamos dar um pouco mais de ação e aventura aos Jotuns!

Levantei-me da cama, dirigi-me ao banheiro, tomei um longo banho, e saí do quarto, para ver Narvi e leva-lo para conhecer mais de Jotunheim comigo.

Midgard

Torre Stark, atualmente novo lar dos Vingadores

POV’S STEVE ROGERS

Minha mente ainda está um pouco nebulosa, tudo indica que sofri algumas alterações das funções superiores, minha memória está péssima, o que é bastante estranho já que lembro nitidamente do meu passado.

Eu lembro dela, de gostar dela, de amá-la.

Sim, eu amava Helena.

Mas sinto que sempre está faltando algo, ou simplesmente não existe razão para algumas ações equivocadas da minha parte.

Minhas lembranças são as de um observador, como se eu tivesse vendo tudo de fora, como se eu não fosse a pessoa quem fez aquilo.

A SHIELD está estudando o caso, seja o que tenha sido, eles vão descobrir.

– Sabe Capitão, você tem andando muito pensativo... – começou Natasha.

– Eu estava pensando...

– Nela? É, deu pra perceber. – interrompeu-me ela, com sua voz cheia de sarcasmo.

– Eu só...

– Sente saudades dela? – disse ela risonha – Quando vai perceber que ela trocou você? – prosseguiu Nat, não conseguindo controlar a sua irritação.

– Mas...

– Não é muito inteligente se apaixonar por uma Stark, Capitão. – disse ela, quando Tony acabava de passar pela porta que dava para a máquina de café, parando exatamente no momento que ouviu seu sobrenome – Eles sempre decepcionam você. – continuou ela, saindo em seguida, ignorando a presença de Tony.

– O que deu nela? – perguntou Tony. – Não importa, por que estavam falando da minha filha? – disse ele, entregando-me um copo com café.

– Nada, só sinto falta dela...

– Eu também...

– Nenhum sinal, nenhuma notícia? – questiono preocupado.

– Não – disse Tony – Até Thor não sabe de nada.

Nosso assunto acabou ali.

Pela primeira vez, Tony e eu, tivemos um diálogo sem discussões, sem xingamentos...

Helena havia se tornado um assunto sério para ele.

Helena era a sua maior fraqueza.

Jotunheim

POV’S HELENA

– Narvi, você sente saudades de Midgard? – pergunto para ele, observando suas reações.

– Talvez um pouco, por quê? – pergunta ele, encarando-me seriamente.

As vezes eu esqueço que o meu bebê, meu pequeno Narvi que nem é tão pequeno assim, é tão maduro.

– Estava pensando em visitar o meu pai, tá afim de ir? – pergunto não escondendo minha excitação na voz.

– Claro, a gente pode levar a minha outra mãe também? – pergunta ele esperançoso – A Sigyn me falou que adoraria conhecer Midgard. – disse ele sorridente.

Mas eu não acredito nisso.

Não mesmo.

“Outra mãe”

Por que será que isso está ecoando na minha cabeça?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero ver as Stelenas e as Helenokis!
Opiniões, reclamações, elogios...
Aceito de tudo!
Comentem! :)